Fixing the End

1.9K 156 95
                                        

Olá pessoal!

Demorei mais apareci com a última parte de Trouble in Paradise!🤩❤️✨️

Esse é o ponto de vista do Yeonjun♡☆

Quero agradecer todos que leram essa história, amo cada um de vcs❤️✨️

Os aguardo nas próximas história!♡☆

Sorry pelos erros, não editei🙃

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Yeonjun nunca foi uma pessoa de demonstrar tantos sentimentos e muito menos ser tão amigável, seu pai o criou desta forma para ser um bom empresário e sempre soube de seu destino, por isso nem se preocupou em procurar outras profissões e de fato g...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yeonjun nunca foi uma pessoa de demonstrar tantos sentimentos e muito menos ser tão amigável, seu pai o criou desta forma para ser um bom empresário e sempre soube de seu destino, por isso nem se preocupou em procurar outras profissões e de fato gostava muito da ideia de herdar as empresas de seu pai, aquele sempre foi seu objetivo, era uma pessoa lógica e não perdia tempo com nada que pudesse atrapalhá-lo, sempre focado no seu objetivo, por isso sempre se manteve firme nos estudos sem se importar com as bobagens da juventude em sua visão e era super prático, seu pai fora muito rígido e não reclamava, sabia que estava sendo moldado para o futuro e ao menos pediu para seu progenitor facilitar para si em nenhum momento.

Nunca gostou de festas, pessoas bêbadas em um lugar minúsculo como se aquilo fosse algo importante enquanto em sua visão não passava de uma perda de tempo, sabia bem de sua beleza e dos olhares que recebeu assim que se mudou para a escola onde seu pai se formou antes de iniciar a graduação, entendia que a maioria eram apenas pessoas mal-intencionadas e cheias de cobiça que queriam algo de si, seja uma ficada ou um pouco de reconhecimento visto que sua família era importante, mas se tinha algo que odiava era injustiça, tanto quanto repudiava mentiras, isso que o motivou a defender um garoto que possuía olhos arregalados mostrando seu medo e fraqueza diante de seus inimigos, coisa que Yeonjun sempre aprendeu a não fazer e sim ser indiferente diante de uma situação difícil.

— Por que a maioria das pessoas dessa instituição agem como crianças insolentes? - Yeonjun pronunciou encarando o grupo de cinco garotos que estavam envolta do outro indefeso, portando uma postura perfeita e mantendo as mãos dentro dos bolsos da calça social escura que usava, os olhando com desprezo. — Na verdade, acredito que nem uma criança, mesmo sendo uma peste, deve ser tão covarde igual vocês.

— Covarde? - O garoto que estava no meio parecendo ser o "cabeça" daquele quinteto idiota, indagou e deu risada junto aos outros, fazendo Yeonjun rolar os olhos de puro tédio. — Vaza daqui se não vai sobrar pra você Choi.

— Por acaso você sabe o que banho Jeonhun? Há em vários por aqui! - Debochou do outro a sua frente fazendo uma careta e passou pelos brutamontes, estendendo a mão para o moreno agachado. — Está tudo bem?

— Ah isso é hilário! Choi Yeonjun defendendo a aberração pobre, isso daria uma boa coluna no jornal da escola, sairia na primeira capa.

— Como se eu me importasse com um pedaço de papel inútil que apenas existe para pessoas fúteis e sem ter o que fazer. - Respondeu dando os ombros e se colocando na frente do maior deles. — Mas acredito que as pessoas gostariam mais ainda de saber o que fazem por aí, imagina? "Selvagens do último ano escolar praticam bullying por pura inveja e agem covardemente com ameaças!", seria bom não?

Trouble in Paradise - YeongyuWhere stories live. Discover now