Capítulo 85

524 57 35
                                    

Juliette pov

Já tinha se passado uns meses. A Sarah já tinha completado 5 meses e a barriga dela estava super visível, estava linda. Hoje é o dia do nosso casamento, é o nosso segundo casamento e eu estava nervosa como se fosse o primeiro. Já tinham me separado da Sarah, eu estava em um hotel e ela tinha ficado em casa.

Estava eu, minha mãe, Camila, Arthur, Bil e Enrico. Estávamos tomando café, conversando sobre tudo, principalmente sobre o dia de hoje. Eu e a Sarah tínhamos planejado tudo para o casamento, eu já sabia como seria mas estava super ansiosa para ver pessoalmente como ficaria tudo. Sarah está super cansada nessa gravidez, eu até optei por casar enquanto a barriga ainda estava pequena, mas ela simplesmente não quis, ela disse que queria fazer o chá revelação no mesmo dia. E eu óbvio que não iria contráriar ela.

No começo estávamos escolhendo coisas simples, não queríamos nada tão exagerado assim. Quando começamos a pesquisar os preços e as decorações nós nos demos o luxo de gastar um pouco mais, graças a Deus dinheiro nunca foi um problema, confesso que gastamos bem mais do que imaginávamos mas tudo está perfeito do jeito que a gente queria. Como nossa lua de mel será aqui pelo Brasil mesmo, decidimos investir um pouco mais no nosso casamento.

Gastamos muito? Sim! Mas nós tínhamos consciência de tudo que foi gasto, estávamos sempre investindo os nossos dinheiro então não seria um problema e não nós faria falta esse dinheiro. Tudo que a gente ganhava era e é sempre pensando nos nossos filhos, quando eles tiverem grandes eles vão poder mexer nesse dinheiro todo. Se eles tiverem a consciência eles irão investir também, e multiplicar muito mais tudo isso que deixamos para eles.

Nosso casamento vai acontecer em poucas horas, estávamos apenas tomando café para começarmos a nos arrumar. O dia vai ser da seguinte maneira: agora de manhã, quase perto do almoço, iria acontecer o casamento. Na parte do almoço em diante irá acontecer o chá revelação e na parte da noite iremos ter um jantar e depois vamos liberar a galera para a festa. Que está super linda também.

Eu espero que a Sarah aguente todo o dia pela frente, mas eu disse para ela que caso ela queira ir embora é só ela me avisar que nós voltaríamos para casa. Camila já me disse que tomaria conta de tudo caso a Sarah queira voltar embora, não vamos ter tanto descanso assim, amanhã de manhã já iremos para a lua de mel. Que eu não vou dizer ainda para onde vai ser, será uma surpresa para Sarah, ela me deixou escolher o lugar e eu até agora não falei para ela onde seria.

Fátima: E como você está se sentindo hoje minha filha?

Juliette: Estou nervosa mãe! Parece que é a primeira vez que eu estou fazendo isso. Estou ansiosa para ver como a Sarah vai estar.

Camila: Ela vai estar linda, isso eu te garanto! Já vi o vestido dela é a coisa mais linda desse mundo. - isso só me fez ficar mais curiosa ainda, e com muita vontade de ligar para ela.

Juliette: Você aumentou ainda mais a minha curiosidade. Não rola nem um spoiler do vestido?

Camila: Não! Vai ter que esperar a hora de ver ela. - deu de ombros e voltou a comer.

Conversamos mais um pouco, sobre diversas coisas, logo entramos no quarto pra eu começar a me arrumar. Os meninos já estavam arrumados e eles saíram do quarto para me dar mais privacidade, Camila também já estava pronta e disse que ia para minha casa ver como as meninas estavam por lá. E ela já ia ficar lá mesmo, já que era ela que ia levar a Sarah. Mas antes de sair ela se despediu de mim.

Camila: Juh eu já estou indo lá! Vai dar tudo certo, viu? Eu quero te ver toda bonitona lá. Saiba que eu amo muito vocês duas e estou morrendo de felicidade por vocês! - ela disse me dando um abraço apertado.

Por vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora