Capítulo 82

509 53 16
                                    

Juliette pov

Acordei com o meu despertador tocando, olhei para o lado e a Sarah dormia tranquilamente. Já tinha uns dias que ela vinha reclamando para mim que ela estava com um sentimento estranho, que a intuição dela estava dizendo para ela que tinha algo errado. E meus amigos eu não demostrei nada, mas por dentro estou morrendo de medo. Quem conhece a Sarah sabe como a intuição dela funciona, é uma intuição muito boa, quase nunca falha.

Ela disse que estava sentindo que era algo em casa, eu acho que a Anitta está tramando alguma coisa e vai vir para cá. Meu medo não é ela fazer alguma coisa comigo, meu medo é ela fazer alguma coisa para os meus filhos. Eu sei que ela vai me atingir de alguma forma, ela nunca aceitou o nosso término. Ela nem sonha que a Sarah está grávida, e eu espero que não de nem tempo dela descobrir isso, eu iria colocar ela atrás das grades, esse mês ainda.

Estava trabalhando duro para isso, mas o último lugar que ela foi vista pelas câmeras foi na boate, depois disso ninguém viu ela. Eu não ia desistir até achar ela, pode demorar o tempo que for, ela não vai ficar escondida por muito tempo.

Saio dos meus pensamentos e levanto tomar um banho e fazer as minhas higienes. Sai do banho com a toalha enrolada no meu corpo e vou colocar a minha farda. Quando eu termino de me arrumar eu escuto um risinho e olho em direção a cama, Sarah estava acordada, com uma mão apoiada na sua cabeça e ela olhava o meu corpo todo. Eu sabia que ela amava me ver vestida assim.

Sarah: Você fica tão linda vestida assim! - ela me olhava com um brilho lindo nos olhos.

Juliette: E você fica linda quando acorda, teu olho fica bem clarinho! - digo e ela esconde o rosto nas mãos com vergonha.

Cheguei perto da cama, Sarah estava deitada de barriga para cima, ergui um pouco a blusa que ela estava usando e deixei um beijo na sua barriga, olhei para cima e ela estava com um sorrindo lindo no rosto.

Juliette: Será que vão ter os olhos claros também? - perguntei enquanto fazia um carinho na barriga dela.

Sarah: Talvez sim! Você já tem alguma opinião sobre o sexo deles?

Juliette: Não, não tenho nenhuma ainda! Mas acho que seria legal se fosse um casal, daria certinho os pares, mas o que vier já está ótimo e eles vão ser amados demais.- eu disse e ela assentiu.

Sarah: Na próxima consulta eu quero levar a Luna e o Ravi!

Juliette: A próxima consulta não vai ser na hora que eles já vão estar na escola? - falei sem parar de fazer carinho na sua barriga.

Sarah: Sim! Mas eles não são de faltar Juliette, um dia só não tem problema. - vi que depois ela ficou um pouco pensativa.

Juliette: O que está te deixando aflita assim?

Sarah: Estou com medo do Ravi não se adaptar aos irmãos e ter crises de ciúmes igual a Luna teve.

Juliette: Ei, vai dar tudo certo! Ter ciúmes é normal, ele vai se acostumar com a ideia e tem a Luna que pode nos ajudar com ele, já que ele escuta tudo o que a irmã dele fala. - eu disse fazendo uma careta e ela riu.

Sarah: É verdade, tudo que ela fala ou faz ele também faz! Eu quero ir explicando para ele tudo que vamos fazer com os bebês e quero estimular ele a falar bastante com a minha barriga nessa fase, quero fazer ele sentir os chutes. Eu creio que assim ele já vai estar mais preparado para a chegada dos dois. - ela disse colocando a mão por cima da minha me fazendo um carinho.

Juliette: Eu tenho a certeza que isso vai ser ótimo, e eu estarei aqui para te ajudar com tudo isso! - levantei o corpo e beijei ela.

Nosso beijo estava apenas em um carinho, mas ele foi esquentando cada vez mais, como tudo que é bom dura pouco a Sarah se afastou.

Por vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora