Capítulo 79

684 68 31
                                    

Juliette pov

Acordei e a Sarah ainda estava dormindo, estávamos do mesmo jeito que fomos dormir. Fiz um carinho na sua barriga e me levantei indo para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Depois que sai coloquei uma roupa leve, shorts e uma camiseta regata.

Sarah continuava dormindo, dei mais uma olhada nela e sai do quarto indo em direção a cozinha. Cheguei na cozinha e as crianças já estavam acordadas conversando com a Giovanna.

Juliette: Bom dia! - disse dando um beijo na cabeça dos meus filhos e cumprimentando a Giovanna.

Giovanna: Bom dia Juh! Estou preparando o café para as crianças, você vai querer? - perguntou e eu neguei.

Juliette: Pode deixar que eu faço o meu e o da Sarah, obrigada por fazer o das crianças! - eu disse e ela sorriu.

Giovanna: E como vocês duas estão?

Juliette: Ontem dormimos juntas, sinto que ela está se entregando novamente, aos poucos mais está! - disse indo preparar o meu café, ia levar o da Sarah na cama pra ela.

Giovanna: Eu tenho certeza que vocês vão estar juntas logo. Sobre o assunto da boate eu estou aqui agora, quando quiser falar sobre isso com a Sarah, você sabe onde fica o meu quarto. - disse rindo e eu ri junto.

Juliette: Estou esperando o dono da boate voltar de viagem. - ela me olhou com uma cara confusa - Mesmo com você aqui para contar tudo que acontece eu quero mostrar as imagens pra ela, só pra deixar tudo esclarecido mesmo!

Giovanna: Você não acha que já devia ter feito isso antes?

Juliette: Eu pensei nisso, mas a Sarah não estava nem olhando na minha cara, quando eu ia falar sobre outros assuntos com ela, ela simplesmente me cortava. E estávamos todos preocupados com você também. E tem o fato do dono da boate estar viajando também.

Conversamos sobre mais algumas coisas e assim que eu terminei o café eu fui levar no quarto. Entrei no quarto e vi que a Sarah já tinha levantado, escutei o barulho do chuveiro e deixei as coisas em cima da cama e fiquei esperando ela sair. Eu queria mostrar para ela tudo o que tinha acontecido naquela dia, queria também me desculpar com ela por ter desconfiado tanto dela.

Sai dos meus pensamentos assim que escuto a porta do banheiro sendo aberta, olho para ela e ela percebeu minha presença ali e logo olhou pra cama.

Juliette: Não sei se você vai conseguir comer por conta dos enjoos, mas preparei nosso café! - disse e ela sorriu se aproximando da cama e sentando na mesma.

Ela começou a comer algumas frutas que tinha ali e eu fiquei apenas tomando meu café preto, era isso que salva as minhas manhãs, não tem nada melhor que um café. Depois de uns minutos a atenção dela saiu da comida e ela me olhou.

Sarah: Eu vou passar no médico hoje para ver o bebê. - percebi que ela estava meio na dúvida se terminava de falar, mas no fim ela continuou - Você quer ir comigo?

Juliette: Se você se sentir confortável com isso e quiser, eu vou! - disse e ela sorriu fraco.

Sarah: É o seu filho também, e você sempre foi comigo em todas as consultas, não quero que seja diferente agora! - ela disse eu sorri largo.

Juliette: Você vai ir que horas? - ela pegou o celular para olhar as horas e logo voltou a me olhar.

Sarah: Às 9h. - disse e eu assenti terminando de tomar o meu café.

Juliette: Doutora Rosa? - perguntei e ela sorriu pra mim.

Sarah: Sim! Ela sempre foi a melhor. Eu não conseguiria trocar de médica, em todas as gravidez era ela que estava com nós, com essa não vai ser diferente.

Por vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora