CHAPTER ELEVEN: UNHOLY

3 0 0
                                    


"E quando você quiser, meu bem

Sei que pode contar comigo

E quando precisar, meu bem

Apenas entre debaixo das cobertas"

(Unholy - Sam Smith feat. Kim Petras)

As horas passavam ainda mais devagar enquanto a equipe médica vinda de Seul se revezava para monitorar o VIP que não esboçava sinais de acordar após a cirurgia. Ji-Hye olhou a hora, a tela do celular apontava que se passava das 4 da manhã, deveria ela ir para o MedCube para que Jin pudesse descansar. Seus passos eram calmos ainda pelo acampamento enquanto observava tudo ao redor. Notava os soldados que ficavam nas guaritas estáticos, também notava que ainda havia soldados e seguranças na porta do MedCube, como se guardasse um tesouro ali.

— Doutor Kim... — A voz dela era calma e baixa, mas também levemente sonolenta. — Quer ir descansar um pouco? Fico aqui para você.

— Não precisa, vá descansar um pouco mais, podemos trocar na parte da manhã.

— Aygoo... — A voz dela soou mais divertida. — Está querendo receber um prêmio por salvar a vida deste homem?

— Estou tentando preservar minha carreira. — Ele retrucou com um tom de voz agora mais divertido.

— Vocês estão muito alegres. — O médico do vip finalmente se pronunciou quando adentrou à sala. — Ele acordou?

— Ainda não. Mas vai acordar, ocorreu tudo bem na cirurgia. — Ji Hye finalmente disse. — Ele manterá em observação.

— Uma cirurgia correr bem, pode não significar nada, se ele não acordar.

— Ele irá acordar. — Ji-Hye mais uma vez afirmou, mesmo que ainda possuísse dentro de si dúvidas sobre aquilo, precisava transparecer segurança.

— Veremos. E onde está a médica do exército? Ela deveria estar aqui, o monitorando.

— A tenente Yoon está descansando. Ela tivera uma longa viagem para chegar até aqui com tempo e o paciente não é dela, para que ela fique ainda mais tempo acordada para monitorá-lo. Mas, acredite, se necessário for, ela virá até aqui. Mas, nós monitoraremos o paciente.

O médico do VIP seguiu seu caminho e Ji-Hye finalmente se sentou, deixando todo o peso do corpo desabar e suspirou cansada. Aquela situação era extenuante a ela. Nunca havia se sentido tão desgastada em pouco tempo quanto desde a chegada do VIP à base. Ela segurou as lágrimas quando ajeitou o corpo no chão e logo Seokjin sentou-se ao lado dela.

— O que você tem? — A pergunta era uma retórica, e claro, Jin sabia exatamente o que ela sentia. Ele era o sunbae dela, e ele a conhecia bem o suficiente para saber que ela estava se martirizando pelo que aconteceu e até mesmo pela equipe ter sido alvejada como um grande alvo. — Sabia que você foi muito corajosa hoje? Acho que não teria tanta coragem de enfrentar aqueles homens armados como você fez. Isso foi muito uau de sua parte, então não precisa se sentir mal com isso.

— Não estava pronta para lidar com essa situação. As coisas em Seul são sempre mais tranquilas, não achei que praticamente no nosso primeiro dia, iríamos ter um paciente com informações escondidas, armas apontadas à nós e, para complementar, uma chance dele não acordar e todos sermos presos e perdermos nossas carreiras. A minha, bem eu não me preocuparia, mas vocês não tem culpa da minha escolha.

FOR YOU - JJK, KTHWhere stories live. Discover now