Onze

22 6 9
                                    

Michael finalmente voltou ao trabalho, depois da licença. Ele sentia falta de sair para trabalhar e não ficar só em casa cuidando da filha e da casa, mas enquanto estava trabalhando só conseguia pensar na filha. Millie ficava na creche enquanto Michael trabalhava, já que não tinha com quem deixar ela.

Já faziam 3 dias que Michael voltou para casa e nesses 3 dias ele ainda não conseguiu pensar em como se separar de Ronan e ficar com Luke. Aquilo traria tantos problemas, com certeza seus pais seriam demitidos da empresa.

Quando estava saindo do trabalho Michael recebe uma mensagem de Ronan avisando que pegou a filha na creche. Era sempre Michael quem pegava Millie na escola, e Ronan sempre saía muito tarde do trabalho. Michael apenas ignorou isso e foi para casa.

xXx

"Cheguei" - Michael avisa entrando em casa e vendo Ronan sentado no sofá - "Não sabia que você ia sair mais cedo do trabalho hoje"

"Precisei resolver um assunto fora do trabalho, por isso saí mais cedo" - Ronan responde olhando sério para Michael - "Precisamos conversar, agora!"

Michael acha estranho Ronan falar assim, derrepente ele age de forma diferente, chega mais cedo em casa, busca a filha na creche, nem parece a mesma pessoa.

"Aconteceu alguma coisa?" - Michael pergunta preocupado - "Cadê a Millie?"

"Quando pretendia me falar que ela não é minha filha?" - Ronan pergunta se levantando e andando até Michael ficando de frente para o ômega.

Michael ficou todo esse tempo pensando em como dizer isso e Ronan já sabia? Como ele descobriu?

Michael não sabia o que falar, ele não estava esperando aquilo. Não tinha como ele descobrir isso assim do nada.

"Me responde!" - Ronan segura Michael pelo braço o deixando ainda mais assustado com aquilo - "Você acha que eu sou idiota? Estava me traindo esse tempo todo?"

Michael não sabia o que dizer, ele não se orgulha do que fez mas não é como se ele tivesse traído Ronan durante todo esse tempo, depois que Millie nasceu ele não via Luke desde aquela noite no bar. Além disso, Ronan não tinha motivos para estar tão bravo com isso, já que traía Michael desde o início do relacionamento deles.

"Ronan... O-onde a Millie está?" - Michael pergunta tentando soltar seu braço da mãos de Ronan que o apertava com força - "Onde ela está?!" - Pergunta já sentindo as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.

"Não importa agora, você vai ver ela depois que me contar a verdade!" - Ronan estava bastante estressado, e ele costumava ser violento quando brigavam ou quando está com raiva.

"Por que acha que ela não é sua filha?" - Michael pergunta se soltando de Ronan e se afastando dele.

"Eu sei que estava com aquele seu amigo da faculdade. Não foi só coincidência a Millie ser muito parecida com ele né? E você estava com o cheiro dele quando chegou, achou que eu não sentiria? Você achou mesmo que eu nunca perceberia isso Michael?" - Ronan fala bastante irritado e se aproximando novamente de Michael.

"Eu ia te contar assim que eu tivesse a certeza disso" - Michael diz se afastando novamente. Ele só queria fugir dali, pegar sua filha e ir para o mais longe possível de Ronan.

"Se nem você sabia quem é o pai dela, eu já deveria imaginar que você me traiu com muitos né? Você é mesmo uma puta" - Ronan começa a falar alto enquanto Michael só queria chorar, ele não se livraria de Ronan tão fácil.

Michael queria poder dizer que não traiu Ronan, mas mesmo que ele não tenha feito isso durante todo esse tempo isso ainda seria mentira, já que ficou com Luke no último final de semana antes de voltarem para casa.

"Se quiser ver a sua filha de novo vai ter que fazer o que eu mandar, Michael!" - Ronan diz depois de alguns minutos em silêncio enquanto observava Michael que estava chorando sem parar. - "Eu vou esquecer esse assunto, continuamos juntos e não vou demitir seus pais. Caso se recuse a continuar comigo seus pais serão demitidos e você nunca mais vai ver a sua filha" - Ronan permanecia sério enquanto falava, aquele olhar intimidador deixava Michael bastante desconfortável e bastante assustado, ele sabe o que Ronan é capaz de fazer.

Michael não queria aceitar isso, ele pretendia se divorciar e ficar com Luke. Como Ronan descobriu sobre isso?

"Você vai terminar com o seu amante e dizer a ele para não te procurar mais, entendeu?" - Ronan se aproxima de Michael colocando as mãos nas bochechas do ômega e secando as lágrimas que escorriam de seus olhos.

Mais uma vez Michael não tinha escolha, tinha que ficar com Ronan de qualquer jeito, ele não podia arriscar perder sua filha.

Então Michael apenas concordou em fazer tudo que Ronan pediu. Mandou mensagem para Luke avisando que não iria com ele para Melbourne, onde seria o próximo show da banda e antes que pudesse ter uma resposta bloqueou Luke, assim como Ronan mandou.

Naquele dia Michael dormiu trancado no quarto de Millie, depois de passar horas chorando com medo de perder a filha. Ronan disse que a traria de volta pra casa no dia seguinte, mas não dava para confiar nele.

------------------------------------------------------------------

Até o próximo

Take My Hand - MukeWhere stories live. Discover now