capítulo catorze.

6K 405 108
                                    

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo catorze.

"i'll be your baby, on a sunday
oh, why don't we get out of town?
call me your baby, on the same wave"

harleys in hawaii; katy perry

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Na manhã seguinte, acordei um pouco mais tarde que o normal e ao checar meu celular, já haviam mensagens ali, de Charles, Miguel e Lando.

Os três perguntavam exatamente a mesma coisa: oque vamos fazer hoje?

Já havia aceitado o pedido de Charles de fazer algo com ele, e não poderia cancelar com o mesmo. Mas tinha que aproveitar meu irmão enquanto o mesmo estava aqui e Lando sempre precisa da minha atenção, ou o mesmo começa a fazer drama.

Porque não juntar os três?

Chamei Charles para o meu quarto as 14 e pouco e disse para Lando e Miguel que só estaria disponível depois das 15 para fazer algo, e disse que levaria Charles também.

Miguel e Lando queriam jogar banco imobiliário, o problema era: não tínhamos o jogo. Então essa virou a missão dos dois, ir comprar um banco imobiliário em algum lugar.

O combinado foi que depois das 15:30 os dois viriam para o meu quarto, jogariamos e então decidiremos algo para fazer depois.

Me levanto e vou tomar o banho matinal de sempre e visto uma calça azul escura cargo de cintura alta, e um cropped justo branco que mostrava só um pouco da minha barriga já que a calça era de cintura alta, e nos pés um air force. Depois de borrifar quase o frasco inteiro de perfume e fazer minha higienes, decidi almoçar pelo quarto mesmo, já que a preguiça falou mais alto.

O meu almoço foi muito mais saudável do que o normal, mas veio acompanhado de nuggets, já que eu não sou de ferro. Almocei calmamente conversando com Sarah sobre a sua vida emocionante em Nova York, que incluia ela sainda para baladas e festas e também me contou todos os babados que aconteceram nas tais festas, e a mesma estava muito ansiosa para que eu tivesse uma folga e pudesse voltar para casa logo. Para a tristeza de Sarah, ela ainda teria que esperar mais dois finais de semana até a minha próxima "folga".

Depois de almoçar e me escovar novamente, me vi jogada na cama assistindo a Madagascar na TV esperando por Charles, que não tardou a aparecer. Assim que ouvi batidas na porta, sorri grande e pulei da cama, me olhando uma última vez no espelho.

Abri a porta e lá estava ele, com aquele cabelo bagunçado e sorriso maroto. Sorri devolta e o mesmo passou os braços pela minha cintura me tirando do chão e eu ri, fechando a porta com um empurrão.

─── Olá Campeão!

─── Olá bela.

Sorri para o elogio, e então nos afastamos. Me joguei denovo na cama e Charles me imitou, se jogando ali também.

─── Assistindo Madagascar? ─── perguntou olhando para mim rindo.

─── Um ótimo filme, não acha? ─── respondi com outra pergunta rindo também.

O clima entre nós era tão leve e sereno. Era até um pouco estranho o jeito que nós dois simplesmente não conseguimos parar de sorrir e dar risada na presença um do outro. Estar com Charles era sinônimo de calmaria.

Charles se aconchegou mais parto de mim e começamos a prestar atenção no filme.

─── Sabe oque eu acho? Que um dia nós devemos maratonar Harry potter juntos. ─── digo aleatoriamente.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ