capitulo seis.

7.1K 436 134
                                    

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo seis.

"and if u really need me,
you gotta, gotta, gotta, gotta,
got to love me harder."

ariana grande; love me harder.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Chego no meu quarto novamente pegando minha câmera e colocando na minha bolsa menor de câmera, junto da lente maior e os carregadores. Vou ao banheiro me escovar, checar a maquiagem e passar mais um pouco de perfume. Não posso aparecer lá fedida né?

Me sento na cama respondendo algumas mensagens, que incluíam mensagens de Sarah e um peso surgi em minha mente. Eu sempre me esquecia de mandar mensagens a garota e me odiava por isso. Mas a vida dela é tão mais movimentada e empolgante que nem sequer entendo o porquê dela ainda querer manter contato comigo. As mensagens diziam sobre sua próxima viagem para Austrália e me perguntava sobre o novo emprego. A respondo rapidamente a atualizando sobre tudo.

Agradecia profundamente por mais que ficássemos algum tempo sem conversar as coisas nunca mudavam entre nós.

Agora respondia as mensagens de Lando, dizendo que assim que fosse possível, me encontraria em algum lugar do paddock pois precisava falar comigo urgentemente. Me perguntei se ele estava apenas fazendo drama ou se algo realmente havia acontecido.

Vejo o horário e resolvo mandar mensagem para o meu motorista para ver se ele já estava pronto e para a minha felicidade, estava sim.

Eu descia pelo elevador radiante, meu primeiro dia! Dá pra acreditar?! Não conseguindo conter minha felicidade chego em Charles já com um sorriso no rosto que o faz rir.

─── Ansiosa para o primeiro dia huh? Eu devo tirar aquelas típicas fotos de "primeiro dia de aula? ─── Charles brinca pegando o celular e apontando para mim que começo a rir de sua brincadeira.

Não tenho certeza se ele realmente estava tirando uma foto ou não.

─── Mas quem não estaria animado se estivesse no meu lugar? ─── retruco.

─── Você tem razão.

─── Eu sempre tenho razão.

─── Claro, claro. ─── diz rindo nasalado e começa a ir para fora do hotel.

─── Está debochando de mim Charles Leclerc? ─── faço cara de choque.

─── Nunca! ─── levanta as mãos em sinal de rendimento.

Entramos em outro carro chique que Charles dirigia e fomos o caminho todo conversando sobre tudo e nada. Novamente estava no conforto da companhia de Leclerc e sentia que nada poderia estragar o meu dia.

Ao chegar no paddock, entramos juntos e andamos até o prédio da Ferrari, lá Charles me apresentou a diversos engenheiros que me acolheram super bem até que a pessoa por quem eu procurava apareceu. Ward era um pouco mais alto do que eu imaginava e ele sorria grande para mim. Me despeço de todos, incluindo Charles e Ward me guiou até uma sala.

Pediu para que me sentasse na cadeira enfrente a mesa e então começou:

─── Como já disse por mensagens, você gerenciará junto de mais uma pequena equipe o Instagram da Ferrari, e também trabalhará como a fotógrafa oficial, fotografando os pilotos, os carros e a equipe. Aqui está o contrato, pode ler com calma e qualquer coisa é só perguntar!

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤Where stories live. Discover now