capítulo onze.

5.6K 389 134
                                    

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo onze.

"i gotta tell you the truth, yeah
i wanna grab both your shoulders and shake, baby
snap out of it (snap out of it)

artic monkeys; snap out of it.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Minha ansiedade para esse final de semana era imensa, por alguns motivos. O primeiro era que depois desse GP, eu iria ao Canadá e iria ver os meus tios! E com uma ligação, tio Joel me contou que Miguel, meu irmão que eu mencionei algumas vezes aqui, iria com eles também para o GP de Montreal, e isso me deixou extremamente chateada, porque estava falando tão pouco com meus tios que nem sequer sabia que meu irmão estava os visitando. Falando com Ward, consegui três paddock pass para minha família, já que assim poderia vê-los mais durante o final de semana. E o segundo motivo era que eu veria Charles, sim, talvez eu esteja gostando dele ao ponto de ficar animada para ver ele denovo.

Meus dias depois da minha breve estadia em Mônaco foram monótonos, conversando com Lando sempre que possível, devido ao fuso horário. Fazia ligações com Charles o tempo todo, e conversávamos sobre qualquer besteira que quiséssemos. Sarah sempre invidia minha casa com alguma guloseima para comermos.

Cheguei em Baku, quinta-feira de manhã e Charles me mandou uma mensagem dizendo só poderia me ver no paddock porque ele teria uma reunião com os engenheiros, mas que estava ansioso para me ver.

Depois de me encontrar com Malia, fomos ao paddock e lá resolvemos tirar algumas fotos dos meninos para postar, já que não tínhamos mais nenhum conteúdo. Mandei mensagem para Carlos e Charles, avisando que assim que os dois estivessem livres, que fossem até a Praça de alimentação que tinha no paddock. Faríamos as fotos lá, já que a iluminação era boa e seria um bom fundo para as fotos.

Eu e Malia ficamos sentadas em uma mesa que tinha ali, tomando sucos naturais que estavam com um gosto horrível a espera dos modelos, conversávamos sobre uma polêmica que envolvia uma blogueira que inventou de lançar uma base que a mesma dizia fazer bem para a pele e blá-blá-blá e no fim, a base dela era terrível. Depois de uma meia hora, os nossos modelos apareceram. Charles sorriu e correu até mim me abraçando.

─── É bom te ver também, Charles. ─── falei sorrindo.

─── Vamos começar logo, não temos tempo a perder! ─── falou animada Malia.

Expliquei as poses e os fiz sentar em uma mesa de madeira que tinha ali, e os dois ficavam rindo de comentários sem graça que faziam um para o outro então a maioria das fotos os dois estavam gargalhando. Depois de tirarmos diversas fotos e rirmos bastante, voltamos todos para o prédio da Ferrari depois de escolhermos as melhores fotos.

Disse a Malia que ela podia fazer outras coisas enquanto eu ficava por ali e editava as fotos e a mesma resolveu ir ficar de bobeira pelo paddock e Carlos disse que iria ver Lando e Danny na Mclaren, oque sobrou foi eu e Charles, sentados numa mesa, num dos cômodos da Ferrari. Ele se sentou na cadeira ao meu lado e eu continuava a prestar atenção na minha edição no computador.

─── Que belo colar esse seu. ─── o mesmo começou a dizer, se aproximando bem de mim, fingindo estar olhando o colar.
─── Aposto que quem te deu ele é ainda mais bonito.

Ri dele e então, olhei o mesmo nos olhos, ele estava a centímetros do meu rosto e eu lutava contra a vontade de beijá-lo. Quando o mesmo estava praticamente me beijando, eu virei a cara e ele encostou a testa no meu ombro e eu ri.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin