A guerra vai começar

131 6 1
                                    

     Pov Luna

      Acordo nos braços de Mattheo, que ainda dorme tranquilamente, olho para o céu e vejo que ainda é madrugada.

     Tiro delicadamente a mão de Mattheo da minha cintura, me levanto e vejo a lua cheia que ilumina o quarto. Sorrio me sentindo livre, o vento frio bate no meu corpo e eu suspiro.

      Hoje faz 6 anos que minha mãe morreu, ela me amava muito, tinha o coração bom, mas ela mexia muito com feitiços avançados, até um feitiço se virou contra ela e ela morreu, deixando eu e meu pai. Ele cuidou de mim muito bem, mas uma mãe é uma mãe e Scarlet é uma mãe para mim, sempre foi, cuidando de mim e me dando de tudo e do melhor. Tom Riddle, sempre me protegendo do mundo como se desde sempre fosse da família. Katherine é uma irmã também, porque no dia que a conheci, ela foi verdadeira comigo, mesmo que a verdade doesse e Mattheo… Mathheo é um anjo, ainda que ele tenha medo de se mostrar totalmente para mim… Me mostrar seu lado violento. Eu o amo, sempre amei, mas eu já perdi muita coisa e não quero perder ele.

     Sinto braços fortes me segurando e eu sorrio, sabendo muito bem, que é ele.

    - Bom dia meu sol - digo e ele beija o meu pescoço
    - Boa madrugada minha lua - olhamos novamente para a lua - A lua está muito bonita hoje -
    - As estrelas também - completo e sinto o abraço ficar mais forte
     - Vamos dormir, minha lua -

Alguns anos depois:

   -...Então vou contar uma história....- Mattheo revirou os olhos, mas eu prestei atenção - Era uma vez um jovem que, como você. Sentou neste mesmo salão. Andou pelos corredores deste castelo dormiu sob esse teto .- Aonde ele quer chegar? -Ele parecia para todo o mundo um estudante como qualquer outro... O nome dele?- Dumbledore parou por vários segundos e então falou -Tom Riddle- merda.
   Olhei para Mattheo, mas ele estava olhando para Katherine.
    - Hoje é claro .. ele é conhecido em todo o mundo por outro nome - E de novo, ele parou de falar e depois de segundos disse: -Lorde Voldemort-
   - Merda -  Katherine e  Mattheo falaram ao mesmo tempo e eles se levantam e Mattheo segura a minha mão. Tentamos ser discretos, mas todos olharam para nós.
    - Vocês são netos de Você-sabe-quem?- Uma garota da Huffepuff perguntou para eles e ninguém respondeu. Draco e Zayn vieram atrás de nós.
       Fomos para a sala precisa e então Katherine soca a parede.

     - Que porra aquele velho disse? Ele tá maluco?  Agora todos sabem que somos filhos de Lord Voldemort- Zayn corrigiu Katherine 
    - Na verdade acham que vocês são netos de Lord Voldemort - ela revirou os olhos e Mattheo perguntou:
     - O que vamos fazer agora? Potter sempre soube que nós éramos alguma coisa de Voldemort.... Mas agora? Fudeu.- ele acendeu um dos cigarros dele e começou a fumar.

    - Que porra é essa que você fuma?- Me assustei com a voz de Tom e então me virei e vi ele. Mattheo jogou o cigarro no chão e falou:
    - Tá maluco? Eu nunca fumei na vida... Odeio cigarro.- segurei o riso, mas Tom está bravo.
    - Eu não tô maluco... Depois vamos falar sobre isso, mas primeiro... Precisamos de um plano-
     - Não tem plano... Dumbledore sabia como fazer a gente recuar... Ele contou para todos que você é um parente nosso... Só não especificou que é nosso pai - Katherine disse
   Tom começou a andar de um lado para o outro, pensando e então Scarlet falou:
    - Vocês tem duas opiniões... Ou ir para a casa e estudar em casa-  Katherine e Mattheo fizemos não com a cabeça e ela continuou - Ou... Vocês vão assumir que são filhos de Lord Voldemort e serem considerados os mais poderosos daqui. Todos vão ter medo de vocês…- eles se entreolham e sorriem diabólicos.
     - Vamos ficar- eles disseram juntos e Scarlet ficou orgulhosa.

     - Por que estão aqui?- pergunto me aproximando de Mattheo
     - Dumbledore nos chamou para uma reunião... Mas agora acho que era só uma distração, para a gente ver o que ele ia armar - Tom fala e eu concordo
     - Mas agora que vocês estão aqui, podem ver o que a gente tá armando-  Katherine diz olhando para Zayn
     - Sabia que eu tinha muito medo de vocês dois juntos? - O pai de Zayn fala e todos riem.
    Fomos para a câmera secreta e então Katherine chama o Basilisco em língua das cobras e então passagens secretas começaram a aparecer... Várias cobras, inclusive Nagini apareceu... As cobras mais venenosas, mais perigosas do mundo vão estar na guerra... Do nosso lado.
     - Estamos tentando conversar com todos os animais, criaturas e pessoas mais perigosas do planeta, para lutar ao nosso lado... Essas são as cobras mais perigosas do mundo. Com uma picada. Morre.- Zayn fala e Katherine sorri de lado.
    A senhorita Riddle, vai até o Basilisco e pergunta:
    - Como fizeram isso?- Zayn deixa ela responder
     - Quando vocês nos deram a cura, o Basilisco se recuperou. E ele quis agradar, trazendo os amigos dele. Com a poção que vocês nos deram, fizermos cópias e fomos curando os amigos do Basilisco... Agora todos tem uma dívida conosco... E então resolveram nos ajudar com a guerra- ouvi a voz da mãe do Zayn
Meu Merlin... Isso é incrível- provavelmente foi ela quem fez a poção.
   O senhor Riddle sorriu orgulhoso e perguntou:

    - Sabiam que o ditado que Dumbledore falou estava errada?- Todos negaram, menos eu. -Me diga Luna... Qual é o verdadeiro ditado?- Dei um passo à frente e falei...
    - Quando somos pequenos, nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói... O bem e o mal... Um Salvador e uma causa perdida- olhei para Mattheo e continuei - Mas se a única diferença for quem está contando a história?- Mattheo e o seu pai sorriram orgulhoso.
     - Nós podemos matar, mas nunca vamos ser os vilões... Só nos chamam assim, porque não nos conhecem…- A mãe do Zayn fala
    - Ninguém nunca perguntou para nós, o real motivo de fazermos isso…-  O pai de Zayn continua
     - Nós éramos crianças quando tudo começou... Não tivemos infância... Mas ninguém do lado da luz quer saber isso- Scarlet fala séria, fazendo carinho na cabeça do Basilisco.
    - Nós fomos abandonados muito cedo... E ninguém nunca quis nos resgatar... Então tivemos que nos levantar sozinhos... E o que é muito mais difícil e muito mais doloroso" finalmente o pai de Mattheo diz, olhando para sua esposa, que também olha para ele.
    Ela se levanta, vai até ele e segura sua mão. A mãe de Zayn segura a mão de Avery. Mattheo segurou a minha mão e Katherine a mão de Zayn.
  - Vamos ganhar essa guerra... Juntos - Tom fala e todos concordam.

      Aos poucos vão saindo da câmara secreta e eu e Mattheo ficamos sozinhos.
Ele vem até mim, até ficamos centímetros. o mesmo segura o meu rosto e beija de leve os meus lábios.
 
    - Vai ficar ao meu lado?, não importa o que aconteça? - ele pergunta - Mesmo se eu tiver que fazer algo que provavelmente você não vai gostar? - concordo sem olhar para ele, porque sei o que ele tem que fazer - Em palavras, minha lua - o olho nos olhos
    - Eu vou ficar ao seu lado, não importa o que acontecer, não importa o que fizer - ele me beija, mas dessa vez é pra valer. Ele vai me proteger e eu vou vou fazer tudo, para ninguém o machucar.
    - Eu te amo minha lua -
     - Eu te amo meu sol -

-------------------------------
OIII galera
Gostaram??
Bjss


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O reinado das trevas - 2° Geração - Where stories live. Discover now