Fugir

81 8 0
                                    

Pov Zayn

Dias antes do baile

       Acordei cedo demais, antes até mesmo que o sol. Isso está acontecendo muito, eu não quero falar isso em voz alta, mas sei exatamente o que me faz acordar mais cedo do que todos, sinto falta dela… da minha diabinha.

     Eu a quero, mas não é recíproco. Toco o meu colar por cima da camisa e depois olho para o livro que minha mãe me deu… o livro que pode ser qualquer coisa.

    - Zayn - ouço a voz da Luna e vejo que ela está na cama de Mattheo, que ainda dorme 
    - Luna… O que está fazendo há essa hora? - pergunto e ela olha para Mattheo.
     - Eu dormi muito cedo - sorrio, lembrava dessa sensação.

      Luna anda até sua mochila que estava perto da cama e pega um livro.

     - Zayn… Você sabe como eu amo observar as coisas, olhar para o mundo - ela diz pegando um livro. - Eu e vi que você e a Katherine tem um colar parecido,até mesmo idêntico, mas com cores diferentes, então pesquisei sobre isso e achei um livro na cama do Senhor Riddle -
    - E sobre o que é? -
     - Almas gêmeas - ela diz tirando o meu ar
     - Você leu? - ela concorda - Então me explica -
     - Quando você entra num lugar, você não vê ninguém, só ele, verifica se ele está lá, se está parado ali, se ele está sorrindo ou está de mau humor, “o que aconteceu?”, você se pergunta o que houve e quer saber a resposta. “Ele está olhando para mim?”, “está afim de mim?” são tantas perguntas.- ela suspira.        

       Vejo Mattheo se levantar, mas não digo nada.
     - E se eu for ruim para ela? - pergunto
     - Você não é… vai por mim, Zayn… Ela te ama, nunca vi um amor tão forte como o de você… Tirando os seus pais… Porque eles também são almas gêmeas -

      Mattheo abraça Luna por trás, a fazendo gritar de susto, mas depois se vira feliz.

    - Meu sol, bom dia - ela diz animada, beijando sua bochecha. Ele arruma o cabelo dela e beija sua testa
     - Nós temos somos almas gêmeas, porque não me imagino com mais ninguém -

      Eles se olham e se beijam e essa é a minha deixa. Saio de lá, mas antes pego o casaco de Mattheo.

       Vou para o dormitório de Katherine, que um dia foi o meu também, abro a porta delicadamente e quando olho para a cama, está vazia. Fico preocupado no início, mas depois a vejo sentada na janela, olhando o pôr do sol, com o primeiro livro que a dei. Sorri de lado e antes que eu pudesse sair, ela diz:
     - Vai ficar aí me olhando o dia inteiro? - Não a respondo, só entro no quarto, fecho a porta e ando até ela e antes que ela diga algo, seguro seu rosto e a beijo, como deveria ter feito a muito tempo.

      Sinto meu corpo arrepiar dos pés a cabeça, parece que finalmente estou em paz. Katherine puxa os meus cabelos, me aproximando mais e mais dela, mas quando meu pulmões gritam por ar, a solto e ando para trás.

      Sabendo exatamente que foi um erro a beijar assim, mas que foi certo para nós, porque agora, eu tenho certeza. Eu e ela somos almas gêmeas, somos um só. Só falta ela perceber isso.

    - Zayn - ela sussurra e eu me arrepio
     - Minha diabinha… O que é o amor?... O que é o amor para você? - pergunto
     - Eu não sei - ela sussurra e eu nego
     - Você sabe o que é o amor, só não quer ver… Você não quer ver - Katherine abre a boca, mas logo a fecha. - Eu te amo Katherine, eu faria tudo por você, machucaria todos por você… mas você não faria a mesma coisa por mim e eu finalmente me toquei nisso - ela se levanta para falar algo, mas eu a interrompi  -  Eu pensei que não te merecia, que eu poderia machucar você, mas é sempre vocễ que faz isso. Você me machuca e você sabe disso -
     - Zayn - ela sussurra novamente - Por favor… eu não posso perder você - vejo lágrimas se formando em seus olhos
Você nunca vai me perder… esse é o problema - ando rápido até a porta e saio de lá… Antes que eu faça besteira.

      Ouço coisas sendo quebradas e sinto um aperto no coração.

     - Eu te amo tanto minha diabinha, que chega a doer - sussurei e volto a andar para a comunal.

Mais tarde

     - Vamos alunos, não tenho o dia inteiro - Snape diz andando até o meio da sala. - Daqui a pouco vai ser o baile de inverno e Dumbledore quer todos dançando e blá, blá, blá
     - Dançar? - Draco ri alto, olhando para Astória - Vamos, meu amor - ele segura a mão dela e a gira no próprio eixo
     - Quieto senhor Malfoy - Snape diz e Mattheo ri com Draco. - Então… alguém tirando o senhor Malfoy gostaria de escolher um parceiro e demonstrar uns… passos de dança? -

     Ninguém se levanta, até que vejo Katherine sair de perto da janela e andar até mim.

     - Zayn - ela diz calma, ignorando que todos a olham. Ela está com um vestido preto decotado e porra, se não tivesse brigado com ela, a beijaria agora. - Aceita dançar comigo? - ela pergunta me surpreendendo
    - Você não sabe dançar - digo segurando a sua mão e sentindo o intenso arrepio.  
     - Eu sei o básico… não deve ser tão difícil -

       Ela me guia para o meio da sala, onde todos têm uma visão bem ampla de nós. A música “Middle of the night” começa a tocar na caixa de som, do lado de Snape.

    - Tem certeza disso? - perguntei
     - Se me humilhar na frente de todos significa que vou acordar amanhã com você ao meu lado, por mim, tudo bem -

     Agora entendi o que ela quer… Entendi muito bem.

       Giro Katherine no próprio eixo e depois a seguro pela cintura, fazendo ela pular, olhando diretamente para mim. Nossos rostos a centímetros e seus lábios entreabertos.

    - Você não vai se humilhar… só deixe eu guiar -   Dançamos uma valsa mais rápida, que a tinha ensinado a muito tempo, mas ela está travada, então, entrelaço o braço em seu corpo, a fazendo levantar, não tendo mais que dançar e fazendo o vestido se movimentar belissimamente, mas só consigo prestar atenção em seus olhos, que brilham quando nossos olhos se conectam. 

     A música vai diminuindo e então jogo Katherine para cima e logo a pego, o que faz ela rir. Eu amo esse sorriso. Vejo fogo se tornar a nossa volta, enquanto dançamos, mas nem ligamos, Katherine segura meus ombros e dançamos mais uma vez a valsa, mas dessa vez, lentamente, o fogo se espalha pelo chão, mas sem queimar ninguém. Olho para ela novamente e agora ela está de olhos fechados, fazendo um feitiço silencioso, nos fazendo flutuar…O fogo nos segue, flutuando conosco, nós giramos no ar, mas assim que a música vai acabando, descemos, continuamos próximos, juntamos nossas testas e consigo ver ela ainda sorrir e tentar conter a respiração normal.

    - Eu sou apaixonada por você… como não consegue ver isso? - ela diz, mas antes que eu possa responder, Snape nos separa.
     - Isso foi… um bom começo - o professor disse e Katherine se vira, saindo da sala.

     Quando eu ia sair junto com ela, uma garota loira segura a minha mão e eu me lembro que já a beijei. 

    - Me largue - ordeno e vou até Katherine, mas já é tarde demais… Ela fugiu… de novo. Fugiu do que sente… Fugiu de mim.

-------------------------------
OIII galera
Gostaram???
O Zayn 😞
Bjsss

O reinado das trevas - 2° Geração - Where stories live. Discover now