~ NOITE DO BAILE ~

96 6 5
                                    

Eram quase 8:00 e eu já estava pronta em frente ao quarto de Rouge apenas esperando ela acabar de se arrumar. O vestido havia ficado perfeito em mim já que eu e a princesa tínhamos quase o mesmo peso e tamanho, passei uma maquiagem no rosto embora a máscara cobrisse metade do meu rosto, soltei meu cabelo que não era lá muito grande mais eu o preferia solto. Coloquei uma tiara de pedrinhas transparentes que reluziam com a luz do corredor e pus luvas brancas que iam até meu cotovelo. Parecia ser uma verdadeira princesa.

– vamos logo com isso Rouge! Nesse passo vamos chegar no final da festa – falei enquanto batia na porta do quarto.

- pra quem não queria ir, você está bem animada. – respondeu na mesma hora.

- foi você quem me convenceu a ir nessa festa com aquele papo de que não queria ficar sozinha, Por mim estaria dormindo agora na minha cama. – retruquei enquanto me escorava na parede com os braços cruzados.

- já estou saindo só falta colocar os brincos!

- certo, então vai logo!

Fiquei escorada na parede esperando que ela saísse, enquanto isso vi várias outras garotas que trabalhavam com agente passarem pelo corredor, todas que passavam por mim me encaravam de cima abaixo e depois saíam cochichando entre si. Seus vestidos estavam lindos mais tenho certeza que morriam de inveja do meu. Oque não e pra tanto afinal eu estava vestida como uma verdadeira princesa. 

- ok, já estou pronta – saiu trancado a porta logo em seguida.

- até que enfim – Reclamei olhando pra ela.

- deixa de drama, olha só pra você, está perfeita! – pude perceber o qual verdadeiro era seu elogio pela forma que me olhava admirada.

Agradeço o elogio, você também está maravilhosa – e realmente estava, seu belo vestido vermelho que também era um tomará que caia estava justo em seu corpo, tinha um rasgão proposital que pegava da metade de baixo da sua coxa e ia até tocar o chão. Ela também estava usando uma maquiagem mais escura pra combinar com o vestido e um laço com formato de flor dourado no cabelo.

- então nós vamos ou não? – perguntou olhando pro corredor

- só se for agora – agarrei no braço de Rouge e começamos a caminhar pelo corredor.

Um pouco a nossa frente vimos uma figura parada no corredor, quando nos aproximamos pude ver que era shadow quem estava parado no corredor olhando um relógio em seu pulso. Usava um terno cinza com uma flor dentro do bouço, aquele terno quase permitia ver seus vários músculos esculpidos que se escondiam atrás de todo aquele uniforme do palácio. seu cabelo estava amarrado em um coque para traz o deixando com um ar bem mais jovem. Mesmo com tantos detalhes que poderia descrever, os que me chamaram realmente atenção foram aqueles olhos vermelhos lindos e brilhantes que me prendiam a ele sem que pudesse escapar.

Senti algo diferente em mim naquele exato momento, um sentimento que nunca antes havia tido acesso – Mais oque está acontecendo com você Amy? Porque isso tão de repente? Oque e esse sentimento? E porque Justo com ele? – antes que pudesse perceber já estava me enchendo de perguntas mentalmente. Perguntas que não sabia responde e isso me deixava mais frustrada a cada momento que passava.

Por fim, chegamos até a parte do corredor onde ele estava. Assim que me viu seus olhos me analisaram de cima a baixo como se não estivesse acreditando ser eu por trás de tudo aquilo.

~ ENTRE A COROA E A ESPADA ~ SONAMY E SHADAMY Where stories live. Discover now