cap 56

102 5 1
                                    

Scarlett

Duas semanas se passaram desde a morte de Jaden, voltei para a Rússia e deixei Apolo no comando da Montana junto de Chase e Amélia, Vinnie está aqui comigo, mas ultimamente estamos distantes, me tornei mais fria e forte depois de tudo, não sou mais a mesma e nunca mais serei .

Estava na máfia resolvendo os assuntos para minha vingança, não iria invadir lugar nenhum ou algo do tipo, apenas sequestrar o desgraçado que matou meu irmão, mesmo que a culpa seja toda minha, isso aí me atormenta todos os dias,e talvez até o dia de minha morte, Vinnie estava sentado do outro lado da mesa me encarando colo se fosse um bicho.

Vinnie: vai me ignora até quando Scarlett? -falou algo depois do silêncio aterrorizante-

_ não estou te ignorando -digo fria-

Vinnie: não está? -debocha- não posso tocar em você, não dormimos na mesma cama, quando estou no mesmo ambiente você sai Scarlett.

Ele tinha razão me afastei de todos que eu amo, não quero perder mais ninguém mesmo que isso signifique evitar todos eles

Vinnie: você não pode se manter assim, não fala com ninguém depois da morte de Jaden, acha que se isolar do mundo vai proteger alguém?

_ você não entende Vinnie

Vinnie: então deixe me entender, eu te amo Scarlett, não posso vê você se afundando assim, não era você que queria honra o sobrenome que carrega essa é a hora

Novamente Vinnie tinha razão, precisava expressar meus sentimentos, honra os Montana Sokolova, não era uma fraca que chorava por qualquer coisa, tinha sangue dos piores assinos dos Estados Unidos, carregava o sangue da pior família da Rússia, além do meu nome tinha minha história que construir desde que assumi a máfia Montana.

Apenas deixei levar um abraço de Vinnie, chorava igual uma criança, chorei até senti que a dor estava saindo de mim. Acabei dormindo no colo do Vinnie, o mesmo me trouxe para casa, talvez seja melhor ficar aqui por uns dias ando muito sobrecarregado, preciso deixar a culpa de lado, o medo, ou irei acabar ficando louca.

Vinnie: tá tudo bem princesa?

_ sim, deitada aqui comigo

Ele apenas concordou, Vinnie tirou a camisa jogando em algum canto do quarto e veio até mim, deitei minha cabeça no seu peito e o mesmo ficou mexendo no meu cabelo, quem diria que duas máquinas de ódio e planejadas para matar seriam unidas por uma máfia inimiga,a máfia que eu era herdeira e não sabia, minha vida mudou completamente depois daquele dia em New York.

_ eu te amo -falei rápido -

Vinnie: eu te amo

_ quero volta para minha casa

Vinnie: e como as coisas aqui ficam?

_ Josh assume por um tempo

Vinnie: se for assim podemos ir no final de semana

_ só vou resolver algumas coisas antes

Vinnie: não acha que já resolveu coisas demais?

_ preço que eu pago por ser herdeira de duas máfia

Vinnie: três, Scarlett Montana Sokolova Hacker

_ senhor Sokolova

Vinnie: quanto tempo não via esse seu sorriso

_ não tinha motivos para isso

Somos interrompidos por alguém batendo na porta, levantei indo abrir a mesma era uma das empregadas, desesperada dizendo que a casa estava sendo invadida, mandei a mesma se esconder no meu quarto, Vinnie vestiu sua camisa pegando uma arma para mim e pra ele no closet, peguei algumas facas na gaveta do criado, desci as escadas correndo mas era um pouco difícil com meus coturno de salto.

A parte de baixo estava vazia e calada, Vinnie me dava cobertura enquanto olhava em volta, abri a porta que dava acesso ao Jardim, pude vê alguns corpos no chão, esses não eram nossos soldados e sim os inimigos, sabia que os meus eram bem treinados. Estava tudo limpo o que era estranho, Josh saiu sei lá de onde junto alguns soldados.

_ o que aconteceu aqui?

Josh: não sabemos, mas o que parece eram que queriam a senhora

_ como sempre eu

Vinnie: redobrem a segurança da casa

Noah: Mateo e Pietro novamente querendo sua cabeça

_ reunião em uma hora

Sair dali voltando até meu quarto, a empregada saiu deixando somente eu e Vinnie, queria um reunião, iria matar Mateo e Pietro assim como tiraram Jaden de mim, aquela dor tinha se transformado em força, raiva, eu queria vingança, eu tinha o poder, eu sou a rainha da Rússia, dona de Los Angeles, aquela que todos te medo, e era isso que iria fazer colocar a pior versão de mim para agir.

Vinnie: você mudou do nada

_ não mudei, só estou cansada de nunca revida aqueles dois, agora vão conhecer o pior lado de uma Montana

Vinnie: tome cuidado com essa sua obceção

Não respondi o comentário idiota do Vinnie, e fui tomar meu banho para voltar a máfia, não iria ficar quieta há esses ataques do Pietro ele quer guerra então ele terá, vou matar todos da pior forma assim como Jaden morreu, me tornaria a pior versão que já existiu.

Já tinha acabado meu banho, como na Rússia essa época do ano estava frio optei usar um look todo preto, na verdade é a única cor de roupa que uso deste que voltei para cá, como sempre armas e facas no meu casaco, Vinnie esperava sentado na cama.

Já estavam todos na sala de reuniões, assim como mandei, chefes da tríade,quem treinava os soldados russos, alguns aliados que tive bem pouco contando, eu e Vinnie estávamos sentados nas cadeiras centrais da mesa, com todos olhares voltados para mim.

_ bem -comecei a falar - todos aqui devem estar sem perguntando qual o motivo dessa reunião, não sei se sabem, mais Pietro e Matteo fizeram uma pequena visita nada agradável a mim nessa tarde, não é a primeira vez que fazem isso, mas dessa vez resolvi agir, não vou ficar parada.

Noah: o que pretende fazer?

_ matar os dois, eles iriam conhecer a fúria de um Montana,o poder dos Sokolova, e a impiedade dos hackers, em uma pessoa só.

Josh: e quando será o ataque?

_ quando eu volta de LA, e enquanto isso eu quero você e Noah no comando, são os mais confiáveis no momento.

Eles dois concordaram assim como os outros, ainda não conhecia ninguém o suficiente para deixar meu império em suas mãos, encerrei a reunião voltando para casa, não estava afim de jantar então subi direto para meu quarto, e novamente acabando na mesma chorando sem parar, os pensamentos a mil, sabia que isso não iria passar facilmente, precisava ser forte para enfrentar o próximo capítulo, há duas semanas que não falo com ninguém, Amélia, Maya e Chase, não se comunicavam comigo e com toda razão também néh.

Depois de passar quase uma hora chorando resolvi tomar um banho quente para relaxar, precisava lavar meu cabelo também, foi o que fiz, enquanto lavava meu cabelo com os olhos fechados por causa da espuma do shampoo senti uma mão envolver meu corpo nu, suas mãos dislizava na minha cintura até minha bunda, não estava afim de sexo hoje, tudo em mim doía para isso.

_ hoje não

Vinnie: então deixa que te ajudo no banho

Assim ele fez, lavou meu cabelo, ensabou meu corpo todo, e até roupa me vestiu, deitamos na cama e acabei apagando, estavam muito cansada.

Minha Rival/vinnie HackerWhere stories live. Discover now