cap 44

131 9 4
                                    

Vinne

Tive a melhor noite da minha vida, nunca transei com alguém igual ela, essa mulher me deixa louco, antes odiava queria matar ela, mas hoje só quero que ela me ame, gosto de scarlett, mais preciso mais do que gosta dela, ainda vou conquistar essa mulher. Olhei para o lado estava ela toda descabelada mais continuava linda, seu corpo nu era simples lindo, precisava ir para meu quarto tomar um banho e arrumar para o café, levantei sem acordar lá, estava cedo ainda, mulher minha tem que dormir até altas horas mesmo. Voltei para o quarto indo diretamente para o banho, iria acompanhar scarlett até o terreno da nova loja, estava pensando em me tornar sócio, mas ainda não falei com ela e neim sei se vai aceitar, não importa porque seu que além de sócio vou me tornar seu marido, scarlett fez algum feitiço não é possível, apaixonar pela sua rival. Estava saindo do quarto para chamar scarlett, mas fui impedido pelas três que saiu do mesmo, dei bom dia para elas, mas fui totalmente ignorado por scarlett. Tomamos café apenas com as duas maritacas conversando scarlett falava apenas o necessário, scarlett estava estranha, não sei se era por causa da noite de ontem, vou conversar com ela quando tiver oportunidade.

Victoria: reunião é que horas?

Scarlett: as 12:00 no restaurante Rockefeller  Center

Maya: esse lugar custa horrores

Scrarlett: uns dos melhores, não importa o preço

_ como sabe se nunca esteve aqui?

Scarlett: conheço mais do que você imagina

_ poderíamos conhecer depois

Victoria: concordo, mais ainda não gosto dele

Scarlett: não tenho tempo

Victoria: você tem sim

Scarlett: vamos nos arrumar pq tá quase na hora de irmos neh

Não falei mais nada até o caminho do elevador, scarlett tava estranha isso me incomodava, cade a mulher foda que a cada segundo quer dar um tiro em alguém, as duas lésbicas foram pro quarto, scarlett estava entrando no seu quarto mais impedi.

Scrarlett:. Sai daqui

_ não, quero falar com vc

Scarlett: se for sobre o que aconteceu esquece vinne, aquilo foi um erro

_ não foi um erro scarlett, você sabe que não, se você acha isso tudo bem, mais não vou aceitar você fica com essa cara o tempo todo

Scrarlett: é um erro sim, você é meu inimigo, rival, a pessoa que tenho que matar, você e sua família destruíram a minha, tiram tudo que eu tenho, não é porque transei com você, que não irei acabar contigo da pior forma

_ e você acha que não penso assim, mais não tenho culpa de apaixonar por minha rival, foda se todo passado, eu quero você aí meu lado, não me  importo se unirá nossas famílias em sangue

Scrarlett: saí agora

Não iria discutir com ela, fui cem porcento sincero sobre amar ela, queria que scarlett  admitisse o que sente por mim, ela nega até para se mesmo, ainda vou ter essa mulher pra mim, mesmo que seja preciso sequestrar ela. Tomei banho, deixei roupa separada encima da cama enquanto secava meu cabelo, iria anunciar hoje que também sou sócio daquele lugar,e inimigo também néh. Vesti minha roupa preta básica com tênis da mesma cor, coloquei o anel com símbolo da máfia e pronto, já tava indo pra vê minha dama, bati na porta ela mandou entrar.

Scarlett: que bom que chegou Maya -fala de costas -  amarrar esse croped por favor

Não falei nada apenas, passei a mão pelas suas costas nuas fazendo ela se arrepiar, peguei as fitas do croped com os dedos tocando em sua pele.

Scarlett: já falei pra -olha para trás -que merda você tá fazendo aqui

_ deixa eu terminar de arrumar

Scrarlett: idiota, já falei que não quero você encostando em mim

_ você sabe muito bem que é mentira

Scarlett: se estar se referindo a noite anterior, pode ter certeza que não queria que aquilo acontecesse estava sobre efeito do álcool

_ ainda vou te provar que não é mentira

Scarlett

Não aquento mais esse hacker puta que pariu, não tenho mais paciência pra isso, tô bolando um plano grande na minha mente, quando volta pra Los Angeles colocarei em prática, primeiro vai ser os que ele ama depois ele. Terminei de me arrumar amarrando o cabelo em um rabo de cavalo e vestindo um  croped florido mangas bufantes e uma calça branca leve, nada muito exagerado para uma reunião, tinha mandado mensagem para as meninas esperaram no carro com os seguranças, que iria descer pelos fundos para não precisa do hacker nos acompanhar, assim fiz com um dos meus seguranças escoltando, passei pela escadaria rapidamente, chegando até o hall do hotel, o carro já me esperava na parte de trás. Livre do hacker, finalmente posso respirar sem ele encima de mim.

Victoria: onde que ele tá?

_ provavelmente me esperando

Vinne: errado gatinha

Revirei meus olhos escutando sua voz atrás de mim, ainda não sei qual a necessidade de vim atrás de mim, merda de obceção ridícula, quero vê se isso vai continuar quando matar o kio, não falei nada durante um bom tempo, só queria um tempo exclusivo pra mim sem ele encima desse jeito, Victoria e Maya conversava entre se, eu apenas mexia no cll, como sempre resolvendo as coisas da fábrica, Chase e Jaden pensa mesmo que vão esconder que tem algo de errado de mim, mais estão mais errados ainda, vou deixar eles resolverem esse b.o todo quem preciso de folga mesmo. Os sócios chegaram, cada um acompanhando de sua esposa ou marido.

Estevan: boa tarde senhorita Montana, essa é minha esposa  Alicia

_ boa tarde senhor capolio, muito prazer Alicia

Gregório: bem a gente você já conhece ne

_ é uma honra poder negociar com vocês

Pérola: scarlett, como você cresceu menina

_ vocês quem não vão mais a Los Angeles

Cristóvão: muito corrido, se você me entende

_ então vamos começar a reunião

_ o projeto que queremos iniciar por aqui é uma nova fábrica de carros da Montana, em homenagem aos meus pais, alguns de seus carros que estavam em produção ficara exposto na loja central, os sócios teriam inicialmente dez porcento dos lucros da loja, conforme os lucros vão aumentando suas porcentagem também vão.

Estevan: e qual seria o nosso investimento inicial?

Victoria: bem nosso inverno inicial para a Montana sara de cinco por cento, vamos investir apenas nos carros

Alicia: negócio fechado

Cristóvão:  scarlett sempre terá o meu apoio e sabe muito bem disso

Gregório: digo o mesmo, o que precisa estaremos aqui

_ OK aqui estão os papéis para assinar

Alicia: só não entendi pq ele tá aqui

Vinne: sócio tbm

Não foi tão difícil quanto pensei,só faltou vinne fica na sua máfia quieto e bem longe de mim, que merda ele não é sócio de nada, os capolio são donos do maior império de New York, Gregório e sua esposa donos de um máfia, assim como Cristóvão e Pérola são seus subcomandante na máfia, além de tudo eram amigos do meu pai, assim como eu todos presentes aqui corre riscos de morte.

Alicia: scarlett o que acha de um passeio de iate hoje a noite?

Estevan:  vocês três estão convidadas, Henry vai adorar te ver depois de anos

_ estaremos lá capolios, quanto tempo não o vejo, sdds de todos vcs

Alicia: quem sabe não pode acontecer até um acordo de sangues

_ iria ser maravilhoso

Vinne estava puto com minhas palavras, mais não seria ruim casar com um deles, vinne não passa de um inimigo antigo e fraco que acabou se apaixonando, e ainda acha que é recíproco

Minha Rival/vinnie HackerWhere stories live. Discover now