cap 51: INFERNO COMEÇA

122 10 2
                                    

Alerta gatilho: contém violência

Los Angeles, horas antes da partida de scarlett

Scarlett

Estava conferindo tudo que faltava para meu embarque, iria de madrugada sem deixar rastro , só iriam saber que estive lá quando verem o rastro de sangue com as iniciais dos meu pais M&M todos irão saber que eles esteve lá, Chase e Jaden estavam de cara marrada me vendo fazer as malas de armas para uma noite apenas, uma noite de mortes.

Chase: ainda dá tempo de desisti

_ eu não vou

Jaden: pois deveriam

_ será que podem parar de colocar negatividade

Chase: realidade

_ guarde para você, e faça o que pedi, certifique, que só saberão que estarei lá quando vinga minha mãe

Jaden: promete que vai se cuida

_ sim, irei usar tudo que sei

Entendo toda a preocupação deles, mais ficar jogando energia ruim também não vai ajudar em merda nenhuma , quem tiver que morrer irá morrer seja eles ou eu, vinnie era outro que não falava comigo desde ontem, desapareceu, depois resolvo com ele, não posso perder foco agora, Maya como sempre estaria comigo , não gosto de levar para essas missões perigosas ela não era de ferro e sabíamos muito bem disso, tenho medo de levar e não volta. já tinha terminado de arrumar minha maleta, agora só restava ir na fábrica e assinar alguns papéis,e último treinamentos corporal e com armas.

Tayler assim como os outros estavam em volta da arena, enquanto lutava com um soldado, não lembrava desses homens serem tão grandes. Estava morta precisava descansar, os capolios resolveram mandar reforço, não queria chamar reforço então seria 20 homens contando comigo, Tayler passou as últimas semanas treinando assim como eu, só que diferente de mais ele iria para cumprir o acordo doido daqueles três, sabia da tal mulher, e talvez sabia onde ela estava.

As horas passava e meu coração acelerava, pensamentos atormentava a todo momento, repassei o plano várias e várias vezes na cabeça, nada poderia dar errado, todos aqui tinham que volta vivos, se estão aqui juraram lealdade a máfia, e aqui morreram, mais não achava justo suas famílias ficarem sofrendo enquanto estava viva, sempre honrei cada sangue, cada soldado, não é porque são soldados que suas vidas são piores que q minha, mas nesse mundo que vivemos é assim mesmo, ou você mata os deles ou eles matam o seus.

Já estava na hora de ir eram quase seis horas de viagem tempo suficiente para dar última descansada, passei por todos eles, ninguém falou nada apenas olharam como se pedisse pra não ir, mas apenas balancei a cabeça, e ele não tava ali, e sabia que não viria.

Chase: estaremos cuidando de você daqui

Jaden: volta viva

_ se meu sangue pingar lá, não esqueçam de derramar seis litros de cada um -era um juramento nosso, até depois da morte nossos nomes seriam lembrados e traçados com o caminho de sangue -amanhã estarei aqui, é uma promessa, irei me manter viva por vocês

Os meninos concordaram, dando o último abraço em cada um deles, era ali minha casa, mas do outro lado do mapa também era, tinha um pedaço dela ali, a mulher que colocou nesse mundo vivia do outro lado do mundo. O jatinho de exatamente 20 lugares levantou vôo, Los Angeles ficava pequena aos meus olhos, assim como coração dentro do peito.

Maya: tá tudo bem? -olhou me analisando -

_ tá sim, só mesma adrenalina de sempre

_ eu sei sobre vocês dois, minha função é fazer você retorna viva pra ele

Minha Rival/vinnie HackerWhere stories live. Discover now