Seu toque 👅

2K 233 190
                                    

• COMENTEEM •


As luzes da casa de Lady Sam cintilavam, piscando freneticamente, a energia forte se concentrava nas fiações, atribuindo para a falha do sistema sensorial das luzes e do wi-fi, como se uma atividade paranormal possuísse aquela casa.

Lady Vó bebericava um copo de água tranquilamente na cozinha quando notará aquela falha recorrente na energia, resmungou para si mesma que Sam precisava contatar um eletricista para resolver isso, repousou o copo na pia e sentiu uma presença atrás de si, quando olhou viu apenas um vuto que foi suficiente para disparar seu coração e lhe fazer esbarrar no copo derrubando e estrilhaçando ao chão, questionou sua própria mente mas avistou um pequeno ser correndo em direção a suas pernas, era um cachorro, franziu o cenho pois não lembrava que Lady Sam tinha um cachorro.

--- Então foi você quem me assustou ? Olhe só, por sua culpa quebrei o copo seu puguento, não sei por que Sam tem um cachorro, mal consegue cuidar de si mesma... - resmungou ranzinza como costumava ser.

Pediu que a empregada limpasse tudo e preparasse seu quarto, afinal foi tudo fruto da sua imaginação velha, e um cachorro novo, aceitava que a idade havia chegado para si, mas as luzes piscando em cada cômodo que ela passava ainda lhe intrigava.

Sentia-se estranhamente observada, perseguida, espreitada.

Quando a funcionária de Sam se aproximou pelas costas ela tomou um tremendo susto, estremecendo. --- Não chegue de fininho desse jeito, tenha modos !

--- Desculpe senhora, eu vim apenas avisar que o quarto já está pronto para a senhora se acomodar.

Lady Vó subiu as escadas, e seguiu no corredor semiescuro antes passando em frente ao quarto de Sam e escutando uma conversa duvidosa.

--- Pra onde você foi ?

--- Volta aqui !

--- Apareça por favor está me assustando.

Lady Vó abriu a porta intrigada, faxinando todo ambiente do quarto de Sam e não viu nada além de Sam parada como se tivesse alguém em sua frente. --- Com quem você conversava ?

Perguntou intrigada para uma Sam deslocada.

--- Com ninguém vó, foi o celular !

Lady Vó notou o celular repousado no criado mudo enquanto Sam estava próxima a janela uma distância suspeita pra quem falava no celular.

--- Hum, você estava falando sozinha não estava ? - A vó Indagou duvidosa e Sam pareceu um pouco deslocada e descontextuosa. --- Eu...

--- Tô preocupada com a sua saúde mental Sam, tenho minhas dúvidas se pode mesmo comandar uma empresa daquele porte, com este tipo de insanidade.

Sam cerrou os lábios e negou com a cabeça.

--- É por isso que você precisa de um parceiro, está tão solitária que está falando sozinha. - disse desprezível e deu as costas.

--- Amanhã eu você e o senhor Phum vamos almoçar juntos.

Disse se retirando e fechando a porta do quarto, se dirigindo até o seu, onde se acomodou reclamando por não ser tão aconchegante quanto o seu, quando finalmente estava preste a dormir, fechando os olhos sorrateiramente, sentiu seu lençol deslizando pelo seu corpo e sobressaltou da cama, franziu as sobrancelhas tentando compreender aquela atividade paranormal, a maçaneta da porta girou e a porta se abriu afincosa e sorrateira, revelando o corredor semiescuro.

--- Sam ? - chamou intrigada.

Um sopro impetuoso em seu pé de ouvido tocou seus cabelos grisalhos, como um uivo que passou sorrateiro, ignorou, mas ao pisar no corredor semiescuro, bateu palmas mas a luz não ascendeu, sentia-se minuciosamente observada, foi então que viu a coisa, uma sombra parada no fim do corredor.

👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série Where stories live. Discover now