Você é lésbica ? 👅

1.5K 206 78
                                    

Mon

-- Khun Sam ? - Chamei e meus olhos deslizaram para seus lábios gloss cor cereja, eu conseguia ouvir ecoos do seu coração dentro de minha cabeça, e neste momento ele batia frenético, eu não sei como aquilo era possível, mas de alguma forma paranormal estávamos conectadas.

--- Você ainda tem muito medo de mim ?

Ela pareceu hesitar antes de negar com a cabeça, e seu coração permanecia frenético em seu peito, e eu fiquei curiosa, se não era medo, por que seu coração batia tão freneticamente ?

--- Então por que sinto seu coração tão acelerado quando estou perto ?

Se antes seu coração estava frenético agora errava as próprias batidas, e o meu inconscientemente parecia fazer o mesmo.

Alguma coisa me atraia em seus olhos, como um ímã que aos poucos unia nossos corpos. Talvez seja a forma que sua iris reage toda vez que me aproximo, ou o colapso em suas pupilas dilatando, por um instante achei que eles escondiam desejos ocultos, mas oras sou uma tola, Lady Sam não é uma mulher de segredos, sua vida é transparente na internet, e mesmo sabendo tanto sobre ela, agora que estou tão próxima sinto que não sabia nada, engoli em seco.

--- Oras, por que você é um fantasma Mon, e ainda me assusta ! E- eu não sei do que você... é capaz !

Ah, então ela ainda tem medo de mim ? "É claro", o que mais poderia ser ? Sua resposta me frustrou, por que de seus lábios saiam uma coisa e de seus olhos outra, uma dicção de alma pra alma que somente eu entendia, injusto.

--- Eu sempre achei que os espíritos fossem malignos. - continuou a dizer e eu dei um passo atrás quando escutei a porta do sanitário feminino se abrir e as meninas entraram tagarelando entre elas.

-- Ela tá com aquela cara de que viu um fantasma de novo.

--- A Mon está aqui ? Mon se quiser minha ajuda pra pegar Lady Sam pode contar comigo !!! - Tee ressaltou um pouco bêbada.

--- Oh as vezes esqueço que você é mais louca que a Lady Medrosa. - Jim disse.

--- Talvez a Tee também precise de um raio x no cérebro. - foi a vez da atriz, todas tinham algo em comum, estavam eufóricas.

--- Se chama exame neurológico. - Tee corrigiu.

--- Que seja.

--- Retocando a maquiagem, ou estava falando com sua fantasma de novo hein Sam ? - Tee lançou a pergunta ironicamente.

--- Eu já disse que eu te odeio hoje ? - Sam perguntou para Tee que sorriu adorável. --- Eu sei que me ama Lady Medrosa, eu também te amo.

--- Mon não fique com ciúmes de mim !

--- Cala essa porra de boca Tee !

(...)

Todas se despediram e entraram em seus devidos carros, Lady Sam seguiu sua viagem normalmente, mas alterou o percurso até minha casa, o que me fez franzi o cenho.

Após estacionar na calçada em frente a minha casa, ela buzinou algumas vezes até que meu padrasto surgiu, espremia os olhos para enxergar e tentar entender do que se tratava, vi as marcas das orelhas em baixo de seus olhos e o desleixo em seus cabelos grisalhos, sua roupa amassada, ele esta maltratado, talvez não esteja dormindo direito, nem se alimentando, meu coração se apertou, se ele está assim, não quero nem imaginar como está minha mãe.

Lady Sam desceu do carro e foi ao seu encontro, ele logo reconheceu a mulher e lhe convidou para entrar, sentaram-se no sofá da sala e ela e eu fiquei no canto observando, ela perguntou:

👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série Where stories live. Discover now