Genicologista ❤️👅

1.7K 216 121
                                    

COMENTE MUITOOO PLIZ.

Sam POV

Mon é lésbica ?

Quando eu analisei todos aqueles post's com minha imagem, pregada nas paredes do quarto dela, eu me perguntei o que ela fazia quando ficava sozinha ali dentro, oras, ficou claríssimo que ela gosta de mim demasiadamente, qualquer pessoa em sã consciência duvidaria de sua orientação sexual nessas horas, Mon é lésbica ? É por isso que ela está me seguindo ? Por que é fascinada por mim ? Em bora não justifique o fato de como ela se tornou uma entidade, faria todo sentido se fosse isso.

As vezes fico imaginando que tem alguém em algum lugar se divertindo com meu desespero.

Quando eu fico confusa sobre algo, eu gosto de ficar em silêncio por que assim minha mente pode fazer barulho em paz, sem que eu me perca nos cálculos, mas apesar das voltas e voltas que meu pensamento deu no jantar, eu ainda não havia chegado em uma conclusão satisfatória, quando deitei em minha casa sentindo a presença de Mon ao meu lado, eu não hesitei em perguntar.

--- Você é lésbica ?

Mon se tornou pálida, parecia que o sol estava deitado bem ao meu lado, si é que era possível, sua pele parecia mais clara do que o normal, quase chegava a reluzir um brilho incomodo aos meus olhos, então ela desapareceu, simplesmente sumiu me deixando com as minhas interrogações.

Depois de alguns minutos eu me conformei que ela não iria voltar e me ajustei na cama pra dormir, e sentir que alguém me olhava, puxou um pouco o lençol e eu me virei para ter certeza e lá estava ela, novamente estava ao meu lado.

--- E você Lady Sam ? Você é lésbica ? - Perguntou hesitante e eu não esperava aquele retruque tão imediato, meus olhos sobresaltaram.

--- O -o- o que ? - gaguejei e notei suas bochechas corando violentamente.

--- Eu perguntei primeiro se você é ?

Ela hesitou, e escondeu o rosto nos lençols.

--- Na verdade, eu nunca me imaginei com uma mulher antes... - escutei sua voz mansa, e logo ela tirou o lençol dos olhos para me fitar.

Nós duas ficamos em silêncio se encarando por alguns segundos, eu queria saber o que diabos ela faz comigo que me hipnotiza em seus olhos as vezes.

--- E você já se imaginou com uma mulher Lady Sam ?

Eu estremeci desviamos nossos olhares no mesmo tempo e apertei os lençóis cobrindo meu corpo até o pescoço, sentindo um frio percorrer minhas entranhas.

--- Que tipo de pergunta é essa ??

É injusto, por que fui eu quem comecei esse assunto, bom, provavelmente por que pensei que estava certa sobre ela, seria muito mais fácil entender que era isso que ela queria de mim, mesmo que ultrapasse todos os níveis da esquisitisse.

--- É que eu nunca encontrei nada sobre sua orientação sexual na internet. - ela continuou.

Ótimo, parece que eu abri espaço para ela navegar a vontade nesse assunto. Sinceramente quando se trata da minha orientação sexual, nem eu sei, sinto que tenho que me casar com um homem, mas tenho vontade de beijar mulheres, como quase já rolou com a Nita, é confuso, mas lá no fundo a gente sempre sabe quem a gente é de verdade.

--- Minha vida pessoal não diz respeito a ninguém. - Retruquei virando de costas na cama e me aconchegando nos travesseiros.

--- Não precisa ter medo, não é como se eu fosse espalhar pro mundo todo na internet, afinal eu nem posso fazer isso, e jamais faria por que tenho respeito a você !

👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série Where stories live. Discover now