Investimento

4K 174 56
                                    

+17 estrelinhas e comentários para o próximo capítulo.

Após seu amigo interromper nosso momento, subi para o meu quarto e comecei a arrumar minhas roupas no guarda roupas e não demorou muito pra Jéssica entrar e ficar me encarando com uma cara estranha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após seu amigo interromper nosso momento, subi para o meu quarto e comecei a arrumar minhas roupas no guarda roupas e não demorou muito pra Jéssica entrar e ficar me encarando com uma cara estranha.

- Dominic - Me chamou e parei de mexer na mala para olhar pra ela - Não podemos continuar com isso.

Olhei confuso pra ela, que suspirou e se sentou na beira da cama de casal.

- Tá tudo errado isso aqui, você é muito mais velho, É amigo do meu pai e pra ajudar, descubro que ce é Reitor de onde eu estudo - Se levantou da cama e ficou andando em círculos - Porque não me contou?

- Não achei que fosse necessário, você poderia me seduzir pra conseguir notas - Respondi e cruzei os braços.

- Aí meus Deus do céu, é sério que você realmente disse isso? - Falou desacreditada e eu assenti - Eu sou uma das melhores no meu curso, nunca precisei de ajuda de ninguém! - Ela começou a se exaltar e logo parou e ficou quieta - Que bom que tá colocando suas asinhas pra fora, porque isso me poupa de inventar motivos pra ficar longe de você.

Eu apenas assenti e logo voltei para a tarefa de antes, deixando ela pensar que vai conseguir ficar longe de mim.

Ela tá jurando que vou deixar em paz, bobinha demais.

Ri alto com os meus pensamentos e acho que ela escutou, pois bateu a porta do seu quarto com tanta força que as paredes até tremeram.

Jessie é realmente muito engraçada.

Voltei para a minha tarefa de antes e comecei a prestar atenção no podcast que rolava no meu spotify e terminei tudo bem rápido, não havia levado muita coisa.

No relógio já constava que estava no começo da tarde, desci e fiz uma varredura pela casa e nada da morena, subi a escada novamente e bati na porta do seu quarto, ela pediu pra entrar e foi isso o que fiz.

Ela estava sentada de frente com o computador, com vários papéis espalhados e escutando um daqueles pops latinos. Parecia bem animada.

- Você está com fome? - perguntei escorado no batente da sua porta e ela bufou e revirou os olhos.

- Não vou fazer almoço pra ninguém, pode ir se virando - Respondeu mal educada e eu respirei fundo, tentando não me estressar.

- Não estou pedindo pra ninguém fazer nada, só vim perguntar se quer almoçar, vou pedir almoço no aplicativo - Falei dando uns passos para dentro do seu quarto, olhando em volta e vendo tudo arrumado, diferente da visão que tive quando entrei as escondidas no outro dia.

- Não precisa, já estou almoçando- Levantou um saco de doritos do grande e uma coca daquelas que parece um bujãozinho.

Bufei e sai do seu quarto, indo para a sala e fazendo o pedido do meu almoço, liguei a televisão e fiquei assistindo uns episódios aleatórios de uma série tosca que estava passando.

CAMGIRL 🔞 - RETA FINAL Where stories live. Discover now