Estreia

4.6K 167 18
                                    

Brandon realmente era muito inteligente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brandon realmente era muito inteligente.

Seu plano de marketing foi criar pequenos panfletos com o qrcode do meu perfil do site, apenas com data e hora da primeira live.

Usamos a impressora do escritório do meu pai pra imprimir e cortamos vários daquele, já que ele teve a ideia de colocar um de cada nos armários de quantos caras da faculdade conseguirmos.

Eles foram embora era quase uma da manhã, quase nem dormi de tanta ansiedade.

No outro dia cedo, meu pai me deixou na faculdade e me encontrei com os dois no portão principal, e nós dividimos em cada um cobrir uma área diferente.

Anton foi em direção ao prédio de Biológicas, Brandon ficou com o prédio principal - que era a área de exatas, e eu fui para a parte de humanas.

Nosso trabalho foi rápido, contando que em cada armário havia o nome do seu dono, logo o sinal bateu pra começar as aulas, e eu voltei correndo para o prédio principal e subi para o terceiro andar, onde ficava a minha sala.

Me sentei no meu lugar de sempre e me concentrei na matéria, as primeiras aulas passaram correndo.

No intervalo, sentamos na mesa que sempre ficamos e bebi meu suco verde enquanto olhava Antonella conversar com sua outra amiga de curso diferente.

Essa cara de santinha não me descia, conheço bem esse típinho.

Me levantei da mesa e atravessei o espaço da lanchonete do campus e joguei o copo vazio no lixo, virei para olhar o espaço tumultuado e cruzei os braços quando vi dois membros elite da atlética e a porra do nerd de estimação deles, parar na minha frente e me encarar de cima a baixo.

- Pode passar - falei com deboche.

- Calma fia, tá estressada? - David, o mais velho dos três falou e eu revirei meus olhos.

- Tô não David, só não quero olhar pra tua cara de puta sem cliente - respondi e vi de relance o nerdzinho por a mão na boca e abafar a risada.

Dei um leve sorriso ao ver que seus colegas havia achado engraçado, mas logo voltei a minha pose de marrenta.

- Puta sem cliente vai ser você se continuar com toda essa grosseria, eu só vim te desejar boa sorte e avisar que a atlética e as fraternidades tava preparando um evento pra te ajudar com as suas lives, mas já vi que não precisa de ajuda.

E saiu carregando os seus carrapatos.

Fiquei encarando suas costas até lembrar que o campus era muito grande e os papeizinhos não cobriram nem metade do número de homens que estudavam ali, mas a maioria tinham contato com a atlética, já que eles que organizavam todos os eventos que rolavam por lá.

Andei por trás deles até chegarem em sua mesa, com os outros membros elite, agarrei o braço de David por trás e o arrastei até para a área área fumantes atrás da lanchonete, onde sempre estava vazio.

CAMGIRL 🔞 - RETA FINAL Where stories live. Discover now