Ciúmes

9.9K 432 6
                                    

Cristal

Eu acordei quentinha por que normalmente eu acordava com frio por que eu me eu me revirava muito á noite e por causa disso me descobria muito e quando eu finalmente consigo abrir os olhos eu sinto cheiro de comida, ovos e bacon e me da uma baita de uma fome, eu levanto correndo e vou para o banheiro para pode fazer minha higiene matinal, por que já pensou que vergonha Victor me ver assim toda descabelada e com os dentes sem escovar? A nem que a vaca tussa a gente quase transou ontem mas mesmo assim  foi bom, eu fico lembrando com a escova de dente na boca, até que Victor bati na porta me assustando e me fazendo voltar para a grande realidade cruel de que Victor não quer fazer "sexo" comigo, ó Deus que mundo injusto.

-preciso ir ao banheiro, cristal caramba você não vai casa comigo pra estar demorando tanto porra, anda mulher.

Victor resmunga irritado e há única coisa que ele consegue é me fazer rir da sua cara.

-eu juro Cristal que eu irei fazer xixi na porta da sua geladeira!

Ele fala e sinto um certo sarcasmo em sua linda voz;

-nem pense nisso Victor Cross, pois eu juro que corto isso que você chama de "pau";

Eu engaxo a boca e penso por um instante seria bom estar casada com Victor ter uma família... Que idiota eu sou para vai você nem sabe se ele gosta mesmo de você? Ou gosta? Ou se importa realmente, são tantas duvidas girando em minha mente;

-já acabei, estou saindo.

Eu grito para ele.

-então se vai se arrumar que hoje eu levo você!

Eu balancei a cabeça comigo mesma irei chegar ao trabalho com Victor que demais, mas por outro lado se for pensar não é bom, o que os outros irão pensar só faz dois meses que eu estou trabalhando para ele e com certeza vão dizer que eu estou dormindo com Victor por causa de seu dinheiro, e eu sei que não é bem isso, eu gosto dele até demais, um gostar que nunca poderia ter acontecido! Mas agora já é tarde e não tem como meu coração voltar atrás, eu já me apaixonei por aqueles olhos azuis e aquele corpo sexy e gostos e por esse homem que ele é sexy, safado e protetor, eu gamei em seus beijos, em sua pegada.

-cristal, anda porra!

Victor grita pela segunda vez hoje.

Eu acabo  e sai e Victor olhava para mim zangado, eu não aguento e caio na gargalhada, e ele se irritou e abriu a calça e retirou de lá seu membro duro, eu virei a cara e ele saiu resmungando, eita homem estressado mas quente e gostoso então vale á pena suporta. Eu fui até o closet e optei por uma calça jeans azul clara e uma blusa social preta bem colada que Laura havia me ajudado a comprar e calcei sapatos de salto um retro também na cor preta, fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem básica, perfume, peguei minha bolsa e fui para a cozinha e quando cheguei lá o cheiro estava ainda melhor do que lá no quarto, ele havia feito ovos com bacon e cebola bem fininha do jeito que minha mãe fazia para mim quando eu era pequena, por lembrar em minha mãe me bateu uma saudade, uma lagrima quis rolar dos meus olhos mais eu não permitir, Victor chegou na cozinha vestido com um terno preto colado ao seu corpo, e eu fiquei me perguntando onde ele arrumou esse terno? Sendo que aqui só tem roupa de mulher?

-o que foi?

Victor perguntou para mim, mas preferi ficar sem respostas mesmo e por agora apenas comer esse deliciosa café da manhã;

Victor se sentou ao meu lado e depositou os pratos um para mim e outro para ele em cima do balcão da cozinha e nos serviu de ovo e suco de laranja natural.

-nada é só que... Eu lembrei da minha mãe e... Ela sempre fez ovos com bacon então...

Ele olhou para mim e depois para o prato em nossa frente e sorriu, ai aquele maldito sorrio de canto, me matava me deixava com a calcinha molhada.

-eu posso jogar fora se você quiser, deve estar ruim.

Victor fala com sarcasmo tentando me fazer sorrir;

-não joga o seu.

Eu respondo e tomo meu prato da sua mão desesperada, olhas as ideias;

Ele olhou para mim e piscou e eu sorri para ele, e começamos a comer, e juro estava uma delicia de omelete, o melhor que eu já comi, logico a da minha mãe vinha em primeiro lugar né!Acabamos de comer e fomos em direção a porta para sairmos e quando eu coloquei a mão no trinco para sairmos, Victor me pega de surpresa me agarra pela cintura e toma meus lábios em um beijo quente e gostoso e me solta e sai, eu fico ali parada tentando voltar ao normal, bom se esse homem não é normal eu é que não irei ser, e vou atrás dele e entro no elevador junto com ele, e lá estava um vizinho acho que o nome dele é Caio se não me falhe a memoria, ele é loiro de olhos claros, sarado e bonito, ele me dá um oi e pisca para mim, eu finjo que não vejo e quando eu vejo Victor está do meu lado com a mão em minha cintura me espremendo, logico que eu gostei tendo a mão de Victor passeando pelo meu corpo, quem não quer? Caio olha para Victor que fecha a cara na hora e depois volta seu olhar para mim e me olha de cima em baixo e pisca de novo e Victor fecha ainda mais a cara e a mão pra dá no meio da cara de Caio, mas eu entro na frente de Victor e lhe dou um Selinho e logo o elevador para e saímos e entramos em seu carro para ir para a empresa.



Menina InocenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora