Caminhos Cruzados

12.5K 499 12
                                    

oiiiiiiiiiii pessoas desculpa pela demora, mais ai vai mais um capitulo, e me desculpa por ser curtinho... votem em kkkk beijos amo vocês....

Cristal

Eu me levantei da cama já pronta para estrangular aquele miserável, sem vergonha do Victor e sua ex-noivinha Helena, aquele dois sem vergonha que me esperem, por que eu juro que se ela aparecer na minha frente hoje, eu mato aquela mulher, eu fui ate o banheiro fiz minha higiene matinal e fui escolher a roupa. Optei por um vestido preto de mangas longas, curto que realçava minhas curvas e que marcava que eu estava usando um belo e sexy fio dental, e fiz um rabo de cavalo frouxo, passei meu melhor perfume, calcei meu melhor sapato de salto alto, peguei minha bolsa e desci, peguei o elevador e Laura já me esperava lá embaixo ela sempre reclamava que eu tinha que comprar um carro, mas eu sempre dizia que não era preciso por que eu havia conhecido uma ótima amiga que me levava a onde eu queria e no horário que eu queria, e ela sempre me xingava de folgada e chantagista, mas logico que eu não era nem um pouquinho, ela olhou para mim e deu um assobio que o carteiro parou para me olhar.

-já disse que você é louca?

-louca? Cristal a hora em que o Victor por os olhos em você, desculpa minha filha mais ele vai querer-te foder na mesa dele.

Eu olhei para ela com cara de que "eu já imaginava que você iria dizer isso" (risos), por que com Laura minha filha não havia tempo ruim e nem dia triste a partir do momento que eu a conheci minha vida mudou completamente de água para vinho, logico que eu se lembrava de minha querida mãe todos os dias, mas ela me ensinou a me amar mais, a me cuidar mais e me valorizar mais, isso tudo e um pouco mais eu devo a ela. Chegamos ao escritório as sete horas em ponto mas nós só começávamos a trabalhar mesmo eram as oito horas, eu me sentei em mesa e liguei meu notebook, digitei a senha e fui ver meu gmail, e adivinha uma mensagem de Victor e outra estranha, eu olhei a estranha primeira e era da vaca magricela da Helena, dizendo para eu afastar de Victor se não ela iria causar-me um acidente, logico na hora eu me assustei, mas não dei importância é claro, ela deve ser igual o Léo, por falar no Léo faz tempo que ele parou de me encher o saco, afinal eu nem vejo ele mais, Laura me disse que ele havia viajado para os Estados Unidos a negócios e claro que no fundo mesmo eu não acreditei muito não, por que galinha o jeito que era! só Deus mesmo na causa da mulher que se apaixonar por ele, eu fiz o que havia de fazer e fui checar a agenda de Victor e descobri que ele havia marcado uma viagem para Brasília na semana que vem.

-que safado.

-falando sozinha?

Eu me virei rapidamente e me deparei com dois pares de olhos azuis irritados e pelo jeito quem iria levar hoje seria euzinha aqui droga, mas de jeito nenhum eu iria deixar ele me fazer de tonta novamente, eu respirei fundo e me recompus, guardei sua agenda e fui direto para a cozinha, ignorei ele completamente, eu cheguei na cozinha e fui na direção de Laura que preparava um café, ela olhou para mim assustada e logo já soube o que havia acontecido, e sorriu e logico eu não achei graça nenhuma da situação.

-me deixa adivinhar, ele chegou e a hora em que você olhou para ele perdeu a coragem?

-não, não perdi a coragem eu só...

-eu sei, eu sei quando ele chega seu mundo de pedra vira açúcar derretido certo?

-a vai se ferra Laura.

Ela caiu na gargalhada e voltamos para o escritório e quando eu chego a minha mesa, um buque de rosas vermelhas eu pego o buque e havia perfume nas rosas, quem será o doido que fez isso será? Eu peguei o bilhete e li...

Uma rosa para a rosa mais linda do mundo passarei ai para almoçarmos juntos...

ASS: Fernando

Menina InocenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora