Nossa Química

15.4K 745 48
                                    

Cristal

Eu acabei de dançar e fui para o bar e pedi uma bebida, o garçom me olhou desconfiado mas me deu um copo de vodca eu bebi de uma vez só, e quando eu olhei para o lado aquele cara de quem eu havia falado quando eu cheguei aqui ele colocou a dinheiro da bebida em cima do balcão e piscou para mim e saiu, eu fiquei olhando com a boca aberta e logo a vodca já havia feito efeito em mim eu voltei para a pista de dança e comecei a dançar eu descia e subia e cada vez o meu vestido subia mais e logo  e eu senti quando alguém pegou em minha cintura e começou a dançar colado comigo e eu fui descendo e voltei subindo e quando eu me virei era o cara da bebida e eu sorri de canto com o meu melhor sorriso de safada de quem quer trepa e ele devolveu o sorriso de canto e me virou e agarrou em minha cintura e juntou ainda mais nossos corpos para que os nossos rostos ficasse colados e pude sentir seu desejo, sim seu membro duro como uma rocha e ai como eu queria sentir esse membro dentro de mim sentir  como que é um um pênis dentro de uma mulher ele pegou em minha mão e me levou para longe daquela multidão de pessoas e entramos em um corredor não tanto escuro mas que dava só pra ver seu rosto, e me empresou na parede e tomou minha boca em um beijo urgente mas que aos poucos também ia ficando apaixonado, mas que logo ficava urgente novamente, e eu enfiei a mão dentro da sua camisa cinza e pude sentir sua pele parecia veludo para mim, e eu juro eu poderia gozar ali aqui mesmo, como podia um homem que mal conheço mexer com minha sanidade e com meu corpo, acho que estou ficando louca ou já era sei lá, eu só sei que gamei nele e juro que eu se pudesse eu ficaria a noite inteira com ele aqui ele passou a mão nas minhas coxas e depois falou rouco no meu ouvido.

-que ir pra minha casa?

 Eu olhei para ele e meu coração gelou eu ajeitei meu cabelo e roupa olhei bem pra ele e depois para o seu volume e juro esse era grande minha nossa das calcinhas molhada o que esse homem fez comigo como pode isso?

-não posso eu...

Eu deixei ele lá sozinho com cara de tonto e sai em busca de Laura mas não encontrei, procurei, procurei e nada e resolvi pegar um táxi mesmo por que minha mãe havia me dado um dinheiro e sai da boate arranquei os saltos e fui no ponto de ônibus pra vê se eu avistasse algum táxi mas que nada nem uma alma morta, e foi quando eu avistei dois homens encapuzados eu desviei e droga andei demais eu estava uns trinta metros da boate e fui andando mas quando eu escutei passos perto de mim que fui correr eu fui agarrada e minha boca foi tampada e aquela voz rouca de minutos atrás.

-te dou cinco segundos para tirar as mão dela.

Eu olhei para o homem em minha frente e seus olhos azul ficaram para um escuro mais só que sexy e dominador o homem que tampou minha boca e que me segurava me jogou para o outro que me segurou com os dois braços para trás e foi pra cima do meu homem sexy, ele foi com um soco e recebeu uma pesada na barriga e caiu no chão, ele veio em minha direção e o outro me jogou no chão e saiu correndo, ele veio até mim e me levantou.

-você esta bem?

-estou só machuquei meu joelho, mas já vai passar.

-tá olha eu vou te levar em casa tudo bem?

QUE? Esse cara em casa nunca ele vai é me comer na primeira oportunidade isso sim, bem que não seria mal ideia né mas não eu não posso tenho que me concentrar, e não dar bandeira pra qualquer um que aparece com uma rosto bonito corpo gotosos e... PARA! eu gritei para mim mesma dentro da minha mente mas que saco.

-não precisa é serio eu estou bem eu vou pegar um ônibus e já vou.

Eu me virei peguei minha bolsa de mão e fui andando até que sinto alguém parar do meu lado com uma Ferrari preta e abaixa o vidro e adivinhem só?  Sim o cara gotosos que me salvou.

Menina InocenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora