Terror

241 22 24
                                    

P.o.v Alec

Eu ainda estava olhando aquele homem lindo na minha porta e pensando "nunca fui triste em nenhum momento da minha vida", quando de repente eu ouço a voz da capeta da Annie vindo da sala.

Annie: Hmm..parece que os deuses te ouviram ein Ally - disse soando maliciosa, Theo olhou pra mim com uma sombrancelha levemente erguida, e eu devolvi seu olhar com a minha melhor cara de "ignora por favor"

Eu: Hm..oi The, como vc ta? Não me avisou que vinha.

Theo: Ah, eu fiquei com saudades e quis fazer uma surpresa neném - eu ainda ficava envergonhado toda vez que ele me chamava desta forma, mas isso me fazia sentir borboletinhas no estômago - mas eu deveria ter avisado, não sabia que você tinha visitas, eu volto outra hora e..

Eu: NÃO - ele me olhou levemente assustado - quer dizer..não precisa voltar depois, pode entrar, é bom que você conhece melhor os meus amigos. - Sorri feliz pra ele, sim, eu queria que ele conhecesse melhor o pessoal, mas eu também não queria ficar de vela. E o que melhor do que se aproveitar que eu tenho algo com esse cara lindamente gostoso? Ele estava lindo, com um short moletom preto soltinho, e uma camiseta também preta com uma estampa aleatória, e nos pés um air jordan preto e branco lindo. Cheiroso como sempre, ele percebeu quando eu inspirei fundo para sentir mais de seu perfume e soltou um leve risinho.

Theo sorriu de um modo que na minha mente foi absurdamente fofo e concordou com a cabeça. O mesmo me seguiu até a copa da cozinha, e só então eu percebi uma sacola com vários lanchinhos em sua mão, incluindo um pote de doce de leite, que eu disse que adorava em uma vez que estavámos em uma conversa descontraida, me segurei para não dar pulinhos de felicidade.

Quando deixei as coisas na bancada com Theo e nos viramos para o pessoal da sala, percebemos os quatro patetas encarando até a alma do coitado. Theo riu de nervoso olhando para mim, e eu devolvi o riso na mesma intensidade, por nem eu saber o que fazer, então decidi improvisar.

Eu: Eeeeeh, então gente, vocês já conhecem o Theo, menos você Tobi, mas ai é outro caso, mas então Theo, esses são meus amigos. - disse com os braços estendidos na direção dos mesmos - Bom, vamos por partes, aquele com cara de pateta enquanto olha o cara tatuado é o Cadu, meu melhor amigo - Cadu corou levemente me olhando como se fosse me dar uma bicuda - O próprio tatuado se chama Tobias, conheci recentemente, foi com ele que fiz o piercing e as tatuagens, e é primo da Naomi e namorado do Cadu - Tobi mandou um 'tchauzinho' pro Theo - Falando nela, aquela beldade de cabelos cacheados ali é a própria Naomi - ela deu um sorriso meigo falando "prazer em conhecer", sendo logo retribuida - e aquela ali com a cara de um leão faminto olhando pro fundo da tua alma é a Annie, não liga pra ela, ela é um pouquinho protetora, mas logo você acostuma - ela só lançou um cumprimento com a cabeça na direção dele, e ele fez o mesmo, mas de forma menos ameaçadora. - Bom, tudo ótimo, todo mundo se conhece, agora ta bom, vamo assistir outro filme vai.

Fui andando na direção do meu quarto e peguei meu colchão, já que antes estavámos todos jogados pra um lado, no chão ou no sofá. Coloquei meu colchão na frente do sofá e me joguei no mesmo, ouvindo os outros rirem. Deitei na bordinha do colchão e esperei Theo fazer o mesmo no canto, eu preferia o canto, mas se ficasse lá não ia enxergar nada com a muralha de músculos na minha frente.  Ele tirou o tênis e se deitou ao meu lado, pegando um travesseiro e uma coberta que estavam sobrando no sofá.

Annie: Tá, agora que o Ally já tá com o lindo príncipe encantado dele, qual filme a gente vai assistir - ela recebeu um tapinha no braço de Naomi por causa do comentário, e resmungou um pouquinho, eu fiquei quentinho e vermelho e Theo soltou uma risadinha.

Cadu: Vamos assistir Barbie? - fez uma pose nada máscula e uma voz esquisita enquanto falava, o que nos fez rir.

Naomi: Não, quero assistir uma comédia.

Theo: E se assistísemos um filme de terror? - perguntou de forma despretenciosa, mas sorrindo, logo recebendo confirmação da parte de todos. Mesmo comigo negando desesperadamente. - Ah, vai Ally.

Cadu: Por favoooooor

Eu: Mas nem fudendo, eu vo ficar aqui sozinho depois e o djabo vai e come meu cu. - Cadu teve uma crise de riso - É SÉRIO.

Annie: Ah vai Ally, a gente vai te fazer companhia, não vamo embora não, é sábado poh.

Eu: Não sei não...

Cadu: Eu compro pão de queijo pra você.

Eu: Beleza, vamo assistir galeraaa!! - disse empolgado arrancando risos de todos.

Theo: Não sabia que seu preço era tão baixo assim.

Eu: Pão de queijo é pão de queijo né.

Rimos e escolhemos assistir It: A coisa, não gostei da escolha, mas eu não gostaria de nenhum filme de terror, então isso não vem ao caso.

Quebra de tempo

Estávamos mais ou menos pela metade do filme, estava sentado no meio das pernas de Theo, que estava com as costas apoiadas no sofá neste momento, eu estava simplesmente quase tendo um ataque cardíaco a cada susto que se passava. Por sorte, quando isso acontecia, Theo me abraçava mais forte, e só me afrouxava o aperto quando via que eu estava me sentindo melhor. Não vou mentir, que as vezes quando a oportunidade surgia, eu fingia me assustar para que ele fizesse isso, só para sentí-lo mais perto.

Ao mesmo tempo que eu ficava corado com isso, eu adorava sentir os gominhos de seu abdomen serem pressionados contra as minhas costas e talvez por algo a mais também...

Já tinhamos comido basicamente todas as besteiras que haviam pela casa, e eu estava na metade de um pote gigantesco de doce de leite, as vezes direcionando a colher na boca de Theo para que ele saboreasse o doce comigo. Quando cansei de comer, falei que já voltava, e me levantei para fechar o pote e colocar o mesmo na geladeira, e decidi ir no banheiro fazer xixi. A casa estava escura então eu fui rápido, passando pelo corredor e acendi a luz do pequeno cômodo, tranquei a porta e fiz minhas necessidades, lavei as mãos e dei uma arrumadinha em meus cabelos, mesmo sabendo que iria amassar novamente no travesseiro.

Quando sai e fechei a porta do banheiro, ouvi um leve ruido no quarto, e fiz a coisa mais idiota que alguém poderia fazer nessa situação...sim, eu fui olhar! Fui andando devagar na direção do quarto, mas o interruptor não ficava tão perto, então acelerei um pouco o passo para chegar logo, fui tateando as paredes em busca do mesmo, mas quando encontrei a pontinha do interruptor, algo me pressionou com força na parede, e tampou minha boca para me impedir de gritar, aumentando meu desespero.

Theo: Calma babyboy, é seu daddy - disse em um tom baixo e rouco no meu ouvido, me causando arrepios, Theo foi retirando a mão da minha boca e o mesmo me virou rapidamente, me dando um beijo gostoso e voraz. Eu retribuí o beijo, ainda desconcertado, mas adorando cada segundo.

Quando nos separamos eu estava sem ar, e Theo estava levemente excitado, soltei um risinho sem graça ao sentir sua excitação pressionada contra mim, e ele repetiu o ato.

Eu: Se demorar muito aqui eles vão estranhar nossa ausência - disse baixo.

Theo: Eu sei, falei que só ia no banheiro, mas tava com tanta saudade que não resisti baby.

Eu soltei um risinho e fui saindo do quarto, ele veio junto mas ficou no banheiro. Quando cheguei na sala, apenas Naomi notou que eu havia demorado, mas apenas me olhou e me lançou um risinho malicioso.

Quando Theo retornou, deitou atrás de mim no colchão entrando de baixo das cobertas. E eu apenas tive uma ideia mirabolante...

Juntei mais nossos corpos, e coloquei minha mão de vagar por dentro de seu short, pegando em seu membro meia bomba por cima da cueca. Ele como não estava esperando, se assustou com meu ato repentino, prendendo um gemido na garganta, mas conseguiu se segurar.

Ri de leve e continuei "assistindo" o filme como se nada tivesse acontecido, seria uma noite longa...

-----------------------------------------------------------------------------------

Oieeee, atualizei genteee, já tava com saudade da fic, me desculpa viu, de verdade gente, eu to resolvendo muita coisa e não to tendo muito tempo de atualizar a fic, mas vai dar tudo certo, vo começar a me organizar pra tentar postar todo fim de semana.

Obrigado a todo o apoio que estão me dando, beijinhos virtuais <3

My babyboyKde žijí příběhy. Začni objevovat