Hot (Cadu e Tobi)

723 47 2
                                    

P.o.v Cadu

Entramos no apartamento se beijando loucamente, completamente sedentos um pelo outro, fomos andando em direção ao quarto, esbarrando nos móveis mas sem quebrar o beijo em momento algum. Tobi separou nossos lábios para tirar minha blusa, enquanto eu levantava os braços para melhor fazê-lo.

Ele me pegou no colo, e seguiu para onde eu indiquei ser meu quarto, e quando chegamos, ele me botou novamente no chão. Eu estava tão ancioso por aquele momento, que o puxei para mais perto pela barra de sua boxer enquanto mordia levemente seus lábios, ele pareceu gostar disso, mas se afastou por um momento pra tirar a camisa. Quando vi aquele Deus grego sem camisa na minha frente acabei por não conseguir segurar um..

Eu: Uau..!

Tobi: Então...gosta do que vê?

Eu: Gosto, mas gostaria mais ainda se estivesse sem roupa alguma. - disse isso ignorando o leve calor que se formou em minhas bochechas, empurrei aquele gostoso na cama, e ele ficou sentado, observando os meus próximos passos. Me virei de costas pra si, abaixando minha calça vagarosamente, inclinando meu corpo de modo que minha bunda ficasse bem rente ao seu rosto. Joguei a calça para qualquer canto do quarto e me virei, deixando exposta a minha ereção, que já estava ficando dolorida e estava molhando a minha cueca com pré gozo.

Tobi: Porra! Que bunda linda Du. Deixa eu ver sem essa cueca vai...

Eu: Você primeiro.

Tobi: Já que insiste - ele fez eu me deitar na cama, e foi abrindo a calça e pela cara que fez assim que ela deslizou por suas pernas, a ereção gigantesca que estava presa pela cueca, estava o incomodando. Ele botou a mão na barra da cueca e minha ansiedade só aumentou, até que finalmente ele arrancou a única peça que cobria seu membro, e deu um sorrisinho ao ver minha boca formando um perfeito ''O''. - Que carinha de espanto é essa bb? Ta assustado?

Eu: Nas verdade to impressionado, e mais excitado ainda.

Tobi: Então deixa eu te ajudar - subiu na cama rapidamente já foi logo abaixando a minha boxer, meu rosto esquentou quando ele começou a me admirar por completo, e só piorou quando ele ergueu a minha perna direita e abriu mais minhas nádegas para ver ''lá'' - bem rosinha, do jeito que eu gosto - antes que eu pudesse reagir de alguma forma, ele me beijou, logo em seguida meu pescoço, e lambeu meus mamilos, me fazendo soltar um gemido manhoso.

Eu: T-tobi...

Tobi: É sensível bb? - voltou a se divertir com meus mamilos enquanto eu apenas gemia, de repente Tobi começou a fazer uma trilha de beijos, começando a me chupar assim que alcançou meu membro, eu gemia involuntariamente e cada vez mais alto, chamando sofrego por seu nome, ele começou a passar a língua por toda a minha entrada, e logo após, inseriu um dígito em mim, indo fundo e rápido em um ritmo que me enlouquecia, logo em seguida inserindo mais dois.

Quando achou que era o suficiente, retirou seus dedos de mim, e se posicionou em minha entrada mirando meu rosto, e se divertindo com as expressões luxuriosas que eu fazia, sério quando ele se tornou tão erótico assim cara??? Ele começou a colocar a cabeça rosada em mim, me ouvindo gemer seu nome deliciosamente enquanto lacrimejava, tava a tanto tempo sem fuder que já era praticamente virgem de novo.

Tobias foi metendo cada centímetro do seu pau, gemendo ao me sentir pulsar em sua volta. Quando finalmente aquela coisa entrou em mim, ele ficou me observando ofegar e gemer levemente, com o rosto completamente avermelhado.

Tobi: Posso?

Eu: Deve!!

P.o.v Tobias

Comecei a dar estocadas lentas, aumentando gradativamente o ritmo, até começar a ouvir as batidas frenéticas da cama na parede. Cadu gemia meu nome, e isso só me dava mais forças para continuar fodendo, percebi que ele estava pingando pré gozo, e comecei a bater uma pra ele, oque só aumentou os gemidos.

Eu: Du, eu vou gozar!! - disse ofegante.

Cadu: Vem pra mim vem. - quando senti que viria, tentei sair do interior dele, mas ele me prendeu com suas pernas, se contraindo mais, oque acabou me forçando a gozar em seu interior sendo acompanhado por ele, que sujou minha mão e seu abdomen gemendo alto.

Nossas respirações estavam descompassadas e estávamos suados. Sai de seu interior e o virei na cama, abrindo suas nádegas e o mandando pulsar pra mim, coisa que ele fez sem hesitar.

Eu: Porra, que visão maravilhosa. - comecei a rir quando ele se escondeu por vergonha, quando passei a lingua por sua entrada - poderia fazer isso o dia todo.

Cadu: E por que não faz? - esse garoto vai me enlouquecer.

-----------------------------------------------------------------------------------

OIEEEE, turu pom galera?
Desculpa a sumida, foi difícil escrever esse lemon, e eu estava completamente sem idéias. Nunca escrevi um lemon, eu apenas lia, então não tinha idéia doq fzer, e o medo de ficar ruim me consumiu. Bom, pode não estar perfeito, mas consegui concluir essa parte.

Eu posso dar uma sumida de vez em quando, mas eu nn vou desistir da fic okey galera, não desistam da fic tbm pfvr. É isso amores, espero que eu tenha conseguido atingir as espectativas de vcs, não vou escrever nada até o dia 11, pq arranquei 3 dentes nessa segunda e to me recuperando ainda, mas pelo menos eu penso em ideias de continuação pra fic okey? É isso povinho, beijinhus do baby pra vcs <3

My babyboyWhere stories live. Discover now