Inesperado

139 15 3
                                    

Arfando. Era como Wei WuXian estava nesse momento. Após ter acordado em seu quarto, ele apenas viu flashs de várias coisas confusas, só para em seguida desmaiar de novo algumas horas atrás.
Puxando o ar diversas vezes ele pisca nesse momento meio perdido. Não era fácil ter um pesadelo onde você estaria vendo tudo mais acelerado do que consegue acompanhar, para qualquer pessoa era nauseante algo que além de ser assustadoramente rápido era também difícil de assimilar.
Se levantando e se apoiando nas paredes, Wei WuXian se perguntou como foi que chegou em sua casa. E onde seus namorados estavam. Ouvindo vozes baixas, ele segue o som andando devagar pelo corredor.
- ... e isso tem de acabar. Sei que ainda está com o pé atrás comigo e WangJi, mas temos algo mais importante para nos preocupar.
- Nem me lembre que estão em um relacionamento, ainda não caiu essa ficha. - Resmungou CangSe SanRen.
- Vamos focar no que importa. Você já percebeu que tudo acontece com ele?
CangSe bufou em exasperação dizendo:
- Você acha que foi fácil? Eles quase me mataram, se não fosse a mestra, eu teria morrido e meu filho também.
- CangSe, eu entendo que está se escondendo, sei que fez o que fez para protegê-lo, eu e WangJi admiramos sua coragem. Mas ele precisa saber quem é, precisa ser treinado. Você já parou para pensar se não tivéssemos salvado a tempo, o que poderia ter acontecido?
Wei WuXian franziu o cenho não entendendo nada, em silêncio prestou mais atenção. Quem sabe assim poderia compreender?
CangSe grunhiu.
- Eu juro que arrancaria membro por membro daquela praga se levasse meu filho. - Disse ela furiosa.
O coração de Wei WuXian disparou de repente muito ansioso, ele sentia que não iria gostar do rumo daquela conversa.
- Nos deixe levá-lo a biblioteca da minha casa, e os treinamentos vão acontecer na sala de armas.
- NÃO. CHEGA.
- Seja razoável, ele sendo mestiço atrai perigo onde quer que vá. Mesmo que você tenha selado o verdadeiro eu de A-Xian, o perfume natural dele ainda se faz presente. O sutil magnetismo dele é sentido por onde vá, até mesmo a beleza dele se acentuou conforme a idade. Por favor, diga a verdade a ele, e o liberte.
Colocando a mão na boca, Wei WuXian pisca em meio as lágrimas, ele não entendia. Era algum animal esquisito? Era um ser exótico demais? Cada vez mais desorientado, ele se deixa escorregar no chão silenciosamente.
- É mesmo? O que vai acontecer depois XiChen? Nem mesmo Changse sabe o que sou, ele vai surtar... ou... não sei. - A matriarca se sentia perdida, tinha medo do marido repudia-lá, o filho também. CangSe sentia pavor, de repente a relação do filho com os amigos não era mais tão crucial do que proteger seu filho.
- Deveria ter contado desde do início CangSe. - Lan Zhan disse depois de muito observar.
De repente ela se sentia cansada, como se tudo fosse apenas fruto de sua imaginação super ativa.
- Medo. Não consegui.
- Entendemos. Mas agora, você precisa dizer a ele. Temos receio o que pode acontecer.
Receio não era bem a palavra para as duas jades.
CangSe não respondeu XiChen.
- O livro está aqui na biblioteca?
- É claro que não WangJi. Acha que sou tola? Eu o guardei na sala de estudos atrás da tapeçaria da família.
Ouve-se um suspiro de Lan Zhan e ele disse:
- Precisa mostrar a ele.
- Eu... eu sei ok? Não vou deixar a morte levá-lo. Ela não vai conseguir.
- Até o momento. Depois que ele fizer vinte e cinco, vai ser mais fácil, o anjo da morte de gelo vai congelar ele por dentro, e você sabe o que o frio dela pode fazer com o corpo e a alma.
Wei WuXian não viu quando ele saiu dali, ele só se viu de frente a tapeçaria de sua família sem prestar a atenção nela. Empurrando com força, ele vê um cofre estranho. Ele era redondo, em seu vão poderia se ver um pequeno dragão de pedra dormindo, como se sentisse sua presença, o dragão abre o olhos, a cor era de um vermelho carmesim. O pequeno dragão anda em círculos pelo vão do cofre o abrindo, e lá dentro estava um grosso livro, pegando rapidamente Wei WuXian se afastava ao sentir o cofre vibrar. A tapeçaria se fecha com um baque surdo.
Dando passos para trás, Wei WuXian começa a ler o livro ali mesmo.

- O que vai me dá se eu te soltar?
Kyera abriu um sorriso grande, seus dentes pontiagudos lhe dava um aspecto medonho.
- O que quiser.
WangLinjao sorriu também.
- Quero o que todos desejam. Riqueza e poder, para isso preciso me casar com Wen Chao. Custe o que custar, quero ele para mim.
Os olhos de Kyera cintilaram, meios humanos em sua opinião eram tão ridiculamente previsíveis. Mas ela faria o que fosse preciso, cumprir o que essa tola sacerdotisa quer, não seria nada.
Para ela, era tão conveniente que essa sacerdotisa tivesse acesso ao mundo dos mortos, que Wang Linjao fosse aprendiz da deusa do submundo. A meia humana era fácil de ser manipulada.
- O preço seria sua alma aos demônios, assim como eu dei a minha. Como acha que terminei assim? - Disse Kyera.
- Eu sei, mas ao contrário de você, tenho meus planos e não vou deixar que eles tomem minha alma e minha beleza.
Kyera conteve um sorriso, acreditou um dia nisso, mas ela só se estrepou. Mas não estragaria o sonho de ninguém, por mais que seja tentador.
- É claro. Agora me solta.
Wang Linjao arqueou a sobrancelha.
- Como sei que cumprirá o que disse?
- Não costumo quebrar minha palavra.
Estreitando os olhos, Wang Linjao pega um pergaminho com uma pena e estende para Kyera.
- Assine com seu sangue esse contrato.
Kyera engoliu um monte de desaforo que iria dizer. Mas em silêncio pegou a pena e passou a ponta em seu pulso rasgando sua pele no processo, escrevendo seu nome rapidamente no contrato, ela entrega a Wang Linjao que pega sorrindo.
- Agora me solta. Já fiz o que queria.
Com a certeza que poderia fazer o que quisesse com Kyera, Wang Linjao pega a chave prateada, finalmente soltando as correntes.
Livre. Era uma sensação que não tinha preço.
- O acordo, e depois você pode fazer o que quiser.
Kyera fez uma careta, bufando ela abre suas asas, infelizmente teria que se concentrar cumprindo o acordo do maldito contrato, depois poderia ter o que queria que seria Lan XiChen.
E por último Wei WuXian, de preferência morto.

The Lan Brothers حيث تعيش القصص. اكتشف الآن