Sensação Estranha

620 79 9
                                    

Aviso:
Sim, demorei bastante. Acontece que minha vida está uma bagunça, eu estou me adaptando ainda, então é difícil para mim.
E o segundo motivo foi que a Laura, minha beta demorou um pouquinho para me entregar, os afazeres na universidade não é fácil.
Então peço desculpas pelo atraso, vou escrever mais e achar inspiração, não é fácil, não é sempre que temos um dia incrível para escrever. Mas não vou desistir rsrs.
Eu sou brasileira e não desisto nunca.
E é isso kkkk.

Fiquem com o capítulo e boa leitura.

▪Capítulo betado pela diva Laurinha. ❤❤❤❤



Wei WuXian terminou o desenho que fazia e se arrepiou ao olhar para a imagem. A criatura que lhe assombrou em seu pesadelo parecia uma humanóide sem pele, os ossos eram visíveis na pele cinza e magra. Ele desceu seu olhar para as mãos, elas eram magérrimas e pareciam tão frágeis. Os dedos eram longos, mas as unhas eram afiadas como uma navalha e ele se perguntou como não deu tempo daquelas unhas cortarem sua garganta. Ao pensar nisso, o mesmo faz uma careta, mas nada foi pior para si do que ver os olhos, na verdade o buraco escuro onde deveriam estar os olhos. Wei WuXian olhou para aquilo e teve aquela sensação chata que estava sendo observado. Ele olhou para todos os lados, no entanto, mesmo não vendo nada, além da mobília, ele sentiu os pêlos de sua nuca se arrepiarem.

— Estou ficando paranóico, não tem o que... que temer.

— Wei Ying?

Wei WuXian deu um pulo e um gritinho de susto e dor (Até porque Lan WangJi não tinha usado sua saliva suficiente em sua entrada, mas por agora ele não se importava), Lan Zhan se apressou em ir até ele.

— O que foi? O que o assustou? — Indagou olhando atentamente para todos os lados.

Wei WuXian corou muito envergonhado por ser tão medroso, céus, ele tinha que se acalmar.

— Está tudo bem, eu me assusto à toa.

Desconversou, não iria admitir nada.

As orbes claras de Lan WangJi pousaram em si, Wei WuXian engoliu em seco ao ver aquele olhar cheio de perguntas não respondidas para si.

— Tem certeza?

— Sim.

Uma brisa suave soprou e o desenho no colo de Wei WuXian iria para longe se o Lan não tivesse impedido a tempo, ele pegou a folha e arregalou muito os olhos, Wei WuXian nunca pensou que fosse ver aquela expressão na jade mais nova.

— O que aconteceu Lan Zhan?

Lan WangJi estava em estado de choque. Não era possível, era ela. Mas como Wei WuXian conseguiu saber sobre sua existência? Onde ele a viu?

— Onde conseguiu isso?

Wei WuXian piscou confuso ao ver o nítido tom de quase desespero nele.

— Wei Ying, me diga por favor. Onde conseguiu?

— Eu vi no meu pesadelo.

E foi nesse momento que a cor de jade de Lan Zhan foi ficando perigosamente sem tom nenhum, Wei WuXian levantou e segurou a tempo do mesmo cair no chão.

— LAN ZHAN, FALE COMIGO. — Berrou Wei assustado ao ver um Lan Zhan sem cor, a cabeça da Segunda Jade foi posta no colo do menor.

Atraído pelos gritos de Wei WuXian, Lan XiChen recém saído do banho, veste de qualquer jeito somente a calça, pegando no processo sua espada correndo escada abaixo.

— LAN ZHAN... — Ia gritando Wei.

XiChen sacou a espada pronto para qualquer coisa, ele franziu o cenho ao ver que não estavam sob ataque.

The Lan Brothers Where stories live. Discover now