Se Conhecendo Melhor

760 96 16
                                    

Aviso:

Olá boa tarde. Me desculpem a demora, estava adiantando alguns capítulos, e fazendo outras coisas também, então me atrasei bastante.

Essa imagem da capa é a Moqueca De Peixe Capixaba, ela é natural do meu estado que é do Espírito Santo, e ela vai aparecer no capítulo.
Pode ser preparada com peixe, mariscos, crustáceos, galinha ou ovos.
E é isso.



Wei WuXian olhou o restaurante a sua frente e mal prestou atenção nele, na verdade, ele estava ansioso demais para perceber que o estabelecimento existia. A caminho para seu encontro dentro do táxi, foi inevitável não se lembrar dos olhares de seus pais em si no dia seguinte, sua mãe fungou murmurando algo como seu bebê está se tornando um pervertido de primeira e seu pai... bem, ele não olhava para si, na realidade o patriarca estava mais corado do que o próprio Wei WuXian.

Ele fez uma careta ao pensar que seus pais o viam como um safado. Mas quem poderia culpá—lo? Aqueles irmãos eram bons demais para sua própria sanidade mental. E por falar neles, ambos sentaram um de frente para si no almoço em sua casa hoje mais cedo, os dois olhando-o com um brilho divertido no olhar.

— É uma pena que não vão poder dormirem hoje aqui XiChen. — Ia dizendo seu pai sem conseguir disfarçar como ele estava insatisfeito.

— Sentimos muito meu amigo, temos um compromisso inadiável.

Wei WuXian naquela hora decidiu que era uma excelente idéia manter a boca fechada.

Saindo de suas lembranças, ele voltou a suspirar porque aquela situação estava além do que ele imaginou para si um dia. Sua mãe já o olhava desconfiada, era como se soubesse que seu precioso bebê estava lhe escondendo algo.

— Boa noite senhor, seja bem vindo.

Wei WuXian pulou um pouco assustado, ele se perguntou como chegou até a entrada do restaurante sem notar. Ele só poderia pensar que andou sem perceber.

— Boa noite. E obrigado.

O funcionário sorriu com gentileza para si abrindo a porta, ao passar arregalou os olhos para o ambiente.

A decoração em si parecia ser feita em ouro puro, ele se sentiu na Arábia Saudita com todo aquele requinte.

As mesas brancas eram redondas e continham toalhas de mesas bordadas a ouro, olhando para si mesmo ele agradeceu internamente por estar vestido apropriadamente para o lugar.

— Boa noite senhor. Posso ajudá-lo? — Perguntou o garçom.

— Boa noite. Eu estou aqui para jantar com os irmãos Lan.

Um brilho de reconhecimento passou por ele, o garçom sorriu.

— Claro, venha por aqui por favor.

Sem conseguir se conter o mesmo olha para todos os cantos, era tão diferente, sofisticado.

"Estou com medo até de quebrar alguma coisa." — Pensou ao olhar os objetos tão caros.

— Senhores, o convidado chegou. — Disse o garçom e Wei WuXian novamente se perguntou quando foi que ele chegou ali.

"Sério, eu preciso prestar mais atenção nas coisas."

Wei olhou para os dois quase perdendo o ar.

Lan XiChen estava com um terno azul claro feito sob medida, marcava cada pedaço daquele corpo. E Lan Zhan, como seu irmão, também usava um terno, no entanto era branco. Os dois se levantam agradecendo brevemente o garçom, Wei WuXian não percebeu quando o funcionário saiu, até porque ele arfou ao ter os dois lados de suas bochechas beijados por eles.

The Lan Brothers Where stories live. Discover now