Segundo Lan

938 133 81
                                    

A música alta, eclética, parecia agitar todos os convidados, muitos dançavam de forma animada e descontraída, pareciam não se importar com a classe que o dinheiro exigia que tivessem, eles só dançavam sem preocupações.

Olhando em volta Wei WuXian sorriu quando viu o imenso globo no centro do salão de festa, ele estava se sentindo em uma discoteca dos anos 80, mesmo que a música fosse brasileira, curiosamente reconheceu a batida, era funk dos início dos anos 2000. Malha Funk.

Ele segurou o riso com a cara de desgosto de Jin GuangShan, Wei estava supondo que o patriarca da família Jin só não tinha mudado a música porque surpreendentemente os convidados pareciam se divertir. Jin XuaNyu sabia causar e pensando nele o mesmo acenou para Wei, rindo baixinho Wei WuXian acenou com igual animação de volta.

Ainda rindo sozinho ele atravessa a multidão indo até o bar, se sentando no banquinho ele olha com curiosidade para as bebidas, uma delas chamou sua atenção. Era uma garrafa quadrada negra, os dizeres fez Wei WuXian ler baixinho:

— Sorriso do Imperador.

Com uma mão no queixo ele fica em dúvidas, parecia bastante atrativa.

— Deveria provar.

Wei WuXian deu um pulinho virando como um exorcista a cabeça para seu lado direito, ele arregalou os olhos e engoliu em seco.

Era o outro Lan?

A fita delicada com o emblema de nuvens não deixava suas dúvidas continuarem, o que resta para saber, era quem era aquele. Ele olhou para o outro Lan e piscou emudecido.

Os olhos dourados lhe observavam com uma frieza desconcertante, o nariz era muito delicado e quando Wei WuXian desceu para a boca sabia que estava olhando demais, era tão rosada e pequena. A língua rosada lambeu devagar a parte inferior da boca e Wei WuXian pigarreou deixando de encarar tanto.

— Acho... acho que vou.

E dizendo isso lhe é servido pelo barman a bebida, ela era vermelha e parecia borbulhar. Sentindo o olhar do Lan para si, Wei dá o primeiro gole. Tinha um sabor forte que descia como fogo, mas era de fato delicioso.

— Gostou?

Wei WuXian estremeceu com a voz grave e monótona em seu ouvido e sorriu sem graça por isso, a voz baixa estava lhe tirando dos eixos e ele respirou fundo.

— Sim... É maravilhoso.

— Hm.

O olhar dourado parecia hipnótico, Wei WuXian pigarreou outra vez e contraiu sua entrada ansioso e consequentemente seu pau ficou duro, ao sentir essas sensações corou.

"Se controle Wei WuXian, se controle, ele é um desconhecido."

"Um desconhecido lindo que poderia nos dar o que precisamos, não resista. Ele quer isso também." - Disse uma voz em sua cabeça.

Ele olhou para o Lan e grunhiu o puxando pela gola, não estava se importando com o fato que se conheceram a poucos minutos, tinha algo nele que lhe fazia ter a certeza que estava agindo certo. E para sua felicidade estava sendo retribuído com igual fervor. As línguas pareciam duelar como em um embate, Wei WuXian passou a pontinha da língua pelos lábios entre o beijo e o Lan desceu as mãos grandes pela bunda apertando com vontade. Se separando para respirar, Wei é puxado até ficar de pé, ele tremeu quando teve sua orelha lambida. Baixinho com a voz rouca o Lan diz bem devagar perto de seu ouvido:

— Vamos sair daqui?

O olhar dourado lhe faz concordar sem hesitação, com um ar satisfeito do Lan ele é puxado para fora da festa ignorando os olhares pasmos que recebia enquanto passavam.

The Lan Brothers Where stories live. Discover now