04 / treino de vôlei

217 22 30
                                    

“Ja está terminando?” pergunto irritada para uma garota que está ao meu lado.

Minari Osuki, uma garota de 1,65 que tem o cabelo vermelho até o ombro, olhos profundos negros, e tem uma expressão irritada.

“AI CALMA! EU JÁ TO TERMINANDO!” grita a ruiva com o cabelo fumaçando por conta do estresse, enquanto escreve furiosamente em seu caderno a atividade que está na lousa.

'deus, pq eu fui virar amiga dessa garota?' pensa [ nome ] a encarando profundamente, apesar de seus pensamentos, elas duas se gostavam de mais, apesar de serem meio... estranhas uma com as outras, ambas confiariam de olhos vendados um no outro, apesar de nunca admitirem isso em voz alta.

“Mina, eu posso copiar metade pra você.” sugere [ nome ] mais uma vez a garota Osuki

“não! eu disse pra você que nesse semestre eu seria uma aluna exemplar, e faria minhas atividades sozinhas!” nega a ruiva teimosamente

“você disse literalmente a mesma coisa semestre passado.”

“m-mas dessa vez eu tô falando sério! antes era ironia.” [ nome ] apenas encara a minari com uma cara de tipo 'aham, sei.'

suspirando, ela se encosta na cadeira e tira o celular do bolso, indo jogar algum joguinho do Super Mario

'ah, nem a pau...' pensa [ nome ] irritada vendo que seu celular esta com 8% de bateria.

ela se levanta, saindo da posição confortável de sua cadeira, abre a mochila e tira de lá um carregador preto.

“ei, eu vou ir colocar meu celular pra carregar, beleza?” diz [ nome ] voltando sua atenção a sua amiga

“ahn? ah, leva meu celular também” diz minari pegando seu celular do bolso e tirando o carregador da bolsa “e traz água pra mim, favorzinho” termina sua fala enquanto encara sua amiga

“hmmm, não.”  responde [ nome ] depois de ter pego o celular e o carregador da mão de minari, enquanto caminha em direção a porta da sala.

de longe, [ nome ] consegue ouvir os gritos de Minari ao fundo, enquanto sua voz vai ficando mais baixa quanto mais a garota se afasta.

"QUE?" " OI? CÊ VAI NEGAR UM POUQUINHO D'ÁGUA PRA MIM?" "SUA– EU COMPREI DOCE PRA VOCÊ SUA VAGA–” ela realmente é uma querida <3

[ nome ] está indo em direção a sala de limpeza, pois lá tem tomada e nas salas dos alunos não, e bem, ela tem chave e permissão pra entrar lá, então tá tudo bem.

quando ela chega em frente a porta, ela coloca os celulares e os carregadores numa mão tomando cuidado pra não os deixar cair, e com a mão livre coloca a dentro do bolso, e quando ia a puxar pra tirar a chave, uma voz a para.

“[ NOME ]” grita Hairo Kineshi enquanto se aproxima correndo da garota.

ouvindo alguém lhe chamando, [ nome ] tira as mãos rapidamente do bolso para ninguém a ver entrando dentro da sala de limpeza.

“A-AHN? ah, oi Hairo!” exclama [ nome ] não esperando que alguém apenas aparecesse do nada, e ainda gritando seu nome.

ela rapidamente se vira pra ele por conta da mão que foi colocada em seu ombro enquanto o ruivo a encarava.

Hairo Kineshi, um garoto de cabelos vermelhos, sombrancelhas num formato suspeito mas que estranhamente combinava com seu rosto e ele sempre tinha uma expressão determinada, e isso batia muito bem com sua personalidade. Ele consegue encorajar qualquer pessoa apenas com duas palavras, incrível não?

[ nome ] tinha se aproximado dele depois de começar a praticar voley, ela fazia parte de um time feminino e ele do masculino, e apesar de serem de times diferentes, as aulas ocorriam na mesma acadêmia, então eles se viam algumas vezes e acabaram se aproximando.

𝗔𝗠𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗩𝗢𝗖𝗘 | | 𝗌𝖺𝗂𝗄𝗂 𝗄𝗎𝗌𝗎𝗈Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu