02 / eu faço tudo por você!

222 25 22
                                    

☕ || as aspas ( "exemplo" ) indicam a fala do personagem.

As frases com uma linha ( exemplo ) em baixo representam as falas telepáticas de kusuo;

Frases com as aspas únicas ( 'exemplo' ) indicam os pensamentos dos personagens.


'aah, eu não acredito que vou ter que ficar até depois...!' reclamo em minha cabeça. o professor vai corrigir a atividade na aula que vai vir daqui a pouco, e eu estou ainda escrevendo as questões que não terminei ontem, são tantas questões!

o sinal do intervalo tinha tocado já, e o professor disse que eu não ia sair da sala até que terminasse de copiar pelo menos as perguntas, vejo meus colegas de sala saindo felizes com seus lanches, até toritsuka tinha terminado!

ok, hora de fazer speedrun de terminar de escrever questões!

"aqui está professor!" digo enquanto mostro meu caderno pra ele que esta escrito todas as questões do jeitinho que ele colocou na lousa.

infelizmente eu demorei um pouquinho mais do que eu queria, pois eu tenho o hábito de querer deixar tudo bonitinho, passo uns 6 min apenas escrevendo o título! mas sei que ainda tenho pelo menos uns 13 minutinhos de intervalo.

observo o professor com sua cara fechada encarando o caderno, vendo se eu realmente escrevi todas as perguntas, e então ele me entrega o caderno "pode ir"

me curvo numa posição em 90° graus, passo rapidinho na minha mesa para deixar o caderno lá e pegar meu lanche dentro da bolsa e saio correndo da sala;
'heh, aquele professor é muito assustador'

o cheiro de produtos de limpeza, entram por minhas narinas enquanto eu observo a paisagem pela janela da sala, comendo um sanduíche de presunto, queijo e alface.

eu poderia estar almoçando no terraço da escola, porém lá provavelmente tem muitas pessoas, e essas pessoas não são coisas nada boas. Mesmo que esteja escrito lá "apenas pessoal autorizado" em vermelho vibrante, você acha que alguns deliquentes não vão subir e entrar lá?

da última vez que eu fui inventar de comer lá, acabei vendo coisas bizarras, não entro no terraço desde então. então um bom lugar que eu achei pra comer foi a sala da limpeza! aqui também está escrito "apenas pessoal autorizado" em vermelho vibrante, mas as senhoras da limpeza são todas minhas amigas, e deixam eu comer aqui, elas realmente são umas queridas <3

tem vezes que algumas delas se juntam a mim para comer também, a sala é toda organizadinha e cheirosa, e o motivo dos delinquentes não entrarem aqui, é que essa porta é trancada pela fechadura e por um cadeado com corrente, as moças da limpeza fizeram isso justamente para eles não entrarem aqui.

mas claro, como amigas delas eu tenho chaves para as duas trancas! eu prometi a elas que não entregaria a ninguém, e não falaria sobre pra ninguém também, e todo mundo sabe que se desrespeitar ou falar mal das senhoras da limpeza ou da tia da cantina, você não será aceito nem no inferno, é um crime gravíssimo!

você se lembra do dia que você literalmente chorou, pq a tia da limpeza estava passando pano no chão, e você pisou aonde ela ja tinha limpado tudo, você sentiu a necessidade de se desculpar por esse crime durante 2 semanas!

e foi por esse motivo, que ela virou sua amiga, que apresentou para outra amiga, que apresentou pra outra, que apresentou para as tias da cozinha, é. você é amiga de todas as tias da escola.

é muito agradável quando todas vocês se sentam para comer juntas e ouvir as fofocas que elas contam sobre a escola, olha se um dia você decidir abrir a boca, coisas irão acontecer!

e também tem o fato dessa sala ser muito aconchegante, será que kusuo gostaria de ganhar uma cartinha de casamento nessa sala? não, não... ele é muito tímido...

𝗔𝗠𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗩𝗢𝗖𝗘 | | 𝗌𝖺𝗂𝗄𝗂 𝗄𝗎𝗌𝗎𝗈Where stories live. Discover now