03 / caminhar juntos...

187 29 21
                                    

"sabe kusuo? eu prometo fazer qualquer coisa por você!"


-

o som do sinal escolar toca. o intervalo acabou.

kusuo solta mais um suspiro mental 'ela é tão cansativa.' pensa enquanto coloca a colher dentro do pote, e o entrega na mão da garota.

que apenas o encara, tendo pensamentos sobre o garoto a sua frente.

sem dizer mais nada, saiki se dirige a porta da sala para onde ele foi arrastado, gira a chave sem tirá-la de lá, abre a porta e caminha em direção a sua própria sala sem olhar pra trás.

'kusuo... saiba que eu não vou desistir!'





'hmmm, qual sabor eu pego? acho que laranja é uma boa...' [ nome ] estava nesse momento na frente de uma máquina de bebidas.

'ou talvez morango? hmmmm, já sei! limão. espero que esteja bem geladinha...' apertando o botão do refrigerante de limão, [nome ] observou enquanto a latinha verde ia caindo lentamente, até então ficar presa.

"aaah, é sério isso? paguei 4 reais nisso..." diz para si mesma frustrada, irritada com isso da uma bica na máquina.

o refrigerante vai caindo, mas depois trava de novo, dessa vez ela deu um soco brava, e o resultado foi o mesmo, a bebida desce mas para. e começa sair uma fumacinha de cima da máquina.

e quando [ nome ] ia dar outro chute na máquina, dessa vez o mais forte que consegue, sua bebida desce livremente, e sua expressão sai de uma irritada para uma de feliz.

"finalmente meu refrizinho de limão! dar uns chutes funcionou não é?" diz a menina enquanto pega sua bebida feliz da vida

o motivo da máquina de bebidas ter voltado a funcionar, não foi por conta dos chutes, eles na verdade estavam quebrando a máquina; mais uma batida e adeus a máquina de bebidas da escola.

mas graças a nosso querido kusuo e seus poderes psíquicos que isso não aconteceu, o garoto de antenas de pirulitos estava indo pegar uma bebida ali também, mas ja tinha alguém lá.

ele ficou observando a situação esperando [ nome ] sair de lá, mas para seu azar, a máquina quebrou como mostrado antes.

ele quer pegar algo pra beber antes do sinal de fim da escola bater, ele não vê a hora de ir pra casa.

e... finalmente! saiki vê a garota andando em sua direção, focada em abrir a latinha verde em sua mão, e dando apenas um leve desvio para o lado, kusuo consegue passar pela garota sem ela perceber.

ele olha para as costas dela mais um pouco vendo ela virar a esquina do corredor, e ele aproveitou esse momento para pegar sua bebida.

'morango + leite...' apertando os botões e colocando a moeda ali, saiki vê sua bebida descendo sem nenhum problema, e quando ele pega a bebida e a abre.

"kusuo?" diz [ nome ], a garota tinha voltado pois achou que tinha deixado sua bolsinha de moedas lá.

saiki apenas se vira lentamente na direção da garota com uma cara estóica sem dizer nada, ele antes não estava a evitando pq era ela, ele na verdade estava evitando todos porquê ele gostaria de caminhar em silêncio para sua casa.

a garota vai caminhando em direção ao de cabelos rosas, e fica em frente a máquina de bebidas com seu refri de limão aberto na sua mão direita, a menina olha ao redor da máquina tentando ver se talvez tenha deixado cair ali sua bolsinha, mas é, não estava ali.

"heh, eu perdi minha bolsinha de moedas... você viu alguma por ai kusuo? ela é totalmente azul, e é bem pequenininha"

saiki apenas balançou a cabeça negativamente, você talvez ache estranho pq a garota não está se atirando para cima dele, mas momentos como esse, eram totalmente comuns.

𝗔𝗠𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗩𝗢𝗖𝗘 | | 𝗌𝖺𝗂𝗄𝗂 𝗄𝗎𝗌𝗎𝗈Där berättelser lever. Upptäck nu