01 / te fazer ser meu!

342 30 14
                                    


☕ || as aspas ( “exemplo” ) indicam a fala do personagem.

As frases com uma linha ( exemplo ) em baixo representam as falas telepáticas de kusuo;

Frases com as aspas únicas ( 'exemplo' ) indicam os pensamentos dos personagens.


“kusuo! venha em um encontro comigo!”

o garoto apenas te encarou, antes ele ja lidava com 6 idiotas, agora mais um? e pior, mais um que estava apaixonado por ele. A dor de cabeça estava se tornando cada dia mais insuportável.

[ seu nome ], uma garota que não se destacava tanto por suas notas na escola, ou por sua beleza, mas sim por sua estranheza de personalidade. Amiga de Hairo Kineshi por praticarem esportes, apesar de muitas vezes a garota não conseguir seguir o entusiasmo de Hairo.

'... sério isso? denovo?' kusuo suspirou mentalmente, encarando a menina a sua frente com a palavra "t-é-d-i-o" escrito em negrito em seu rosto

não.” uma resposta simples e rápida, mas que fez o coração da garota pular um pouco de tristeza, mas ela não desistiria tão fácil!

“aww kusuo, pq não?” eu tento me aproximar dele, mas ele apenas dá um passo pra trás com o seu rosto estóico de sempre.

não se aproxime” diz kusuo sem mecher nenhum músculo facial

“você ainda não respondeu minha pergunta! pq não?” pergunto novamente mas dessa vez sem me aproximar, só coloco meus braços atrás das costas fazendo meu máximo para minha aparência parecer minimamente fofa.

mas isso não funcionaria com kusuo, ele só está vendo meus ossos, apesar de você não saber disso.

o menino só soltou outro suspiro mental, se virou e caminhou pra longe deixando você com uma cara de taxo pra trás.

você gosta de Kusuo já vai fazer 1 mês, e faz aproximadamente 1 semana desde que você tentou o chamar para namorar e/ou casar com você! Hoje você decidiu ir pelo caminho mais simples, e tentar chamar ele para um encontro. Mas a resposta dele foi a mesma que você recebeu a todas suas outras tentativas, um "não” bem seco com ele te olhando entediado.

mas você não estava aqui para desistir! Quando vc ia caminhar indo atrás dele, sua visão foi coberta por alguém que você tinha um certo... repulso.

“oi gatinha!” 'reita toritsuka' um cara que consegue ver fantasmas e espíritos e interagir com eles, você faz parte da mesma sala que ele, e ele te contou essa notícia na primeira vez em que te viu, você não sabe até hoje se naquela conversa ele estava tentando flertar com você, apesar de que provavelmente era uma tentativa de flerte que falhou miserávelmente.

com reita em sua frente, kusuo sumiu de sua visão, mais uma chance perdida.

“aaaah, reita!” eu reclamo decepcionada com o muleque de cabelo roxo.

“heh? oq eu fiz de errado?” pergunta com uma cara de confuso “cê' sabia que eu fui rejeitado de novo? não to entendendo, ela parecia tão na minha!”

eu apenas o olho com uma cara de tipo “é sério isso?” mas fecho os olhos e solto um suspiro.

“é, você não é o único que foi rejeitado hoje...” digo me referindo a kusuo

“oh? te dispensaram hoje?” 'que escolha de palavras é essa, nossa "te dispensaram” deixa a situação mais triste'

“ei... parece que nós dois fomos rejeitados, e se nós...” as palavras de toritsuka foram cortados por um soco em sua cabeça, esse cara realmente não presta.



“agilizem, que eu ainda tenho mais tarefa pra passar, aí então iremos corrigir amanhã” disse o professor indo se sentar na sua cadeira

[ seu nome ] não estava prestando atenção no professor, apesar de estar escrevendo as coisas que estavam no quadro, sua mente estava viajando junto com a banda do balão mágico pelo seus próprios pensamentos.

'kusuo não respondeu quando perguntei pq eu não podia chamar ele para um encontro... hmmm, talvez isso seja um sinal? ele é quietinho não é? talvez ele seja tímido...'

'ou talvez... ele não gosta de ser chamado pra sair pessoalmente, eu deveria tentar outra abordagem?'

'aaaah, kusuo é tão legal!'

'hmmmmm, já sei!' e então sua atenção se deslocou da atividade em mãos para uma folha em branco, você tinha algumas idéias.

em outra sala, kusuo ouvia seus pensamentos, suspirando mentalmente a cada frase que você soltava, você estava pensando nele a pelo menos 35 min, que dor de cabeça.

oq você tentaria fazer? kusuo não sabia apesar de estar lendo sua mente, aí estava um problema. quando você não estava pensando sobre ele, sua mente era completada por várias coisas sem sentido.

Pense num vídeo shitpost de 2015 misturado com o shitpost de 2023, mais algumas músicas que não tinham nada a ver uma com a outra, cenas aleatórias de animes ou pensamentos estranhos que aparecem rapidinho e depois desaparecem, então ficava um silêncio total, aí então do nada uma imagem de kusuo sorrindo brilhantemente, aí muda para gatos jogando peteca... era uma maluquice total.

mas sabendo que só você pensava assim, era muito fácil te encontrar.

kusuo não entendia por que você gostava tanto dele, teruhashi ele até entendia, ela sentia a necessidade de ter ele ao redor de seu dedo como as outras pessoas, mas isso não é uma narração sobre ela.

você é muito estranha.

soltando outro suspiro mental, kusuo tirou a atenção que estava colocando sobre você, e voltou a fazer a atividade que estava na frente dele.



“eu gosto de vc <3”
era o que estava escrito naquele papel branco, enfeitado com marca-textos coloridos e glitter, com alguns desenhinhos e adesivos fofos.

você tinha parado na frente de kusuo a alguns minutos atrás, e enfiado esse papel na mão dele, depois saiu caminhando. exatamente, sua mente entendeu que talvez ele preferisse cartinhas, pois preferiria guardar como lembranças.

'você vai se apaixonar por mim, kusuo!'

𝗔𝗠𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗩𝗢𝗖𝗘 | | 𝗌𝖺𝗂𝗄𝗂 𝗄𝗎𝗌𝗎𝗈Where stories live. Discover now