Capítulo 22

116 3 1
                                    

                           Harry Potter 🚬

Olhei para os meus filhos que dormiam encostados um com o outro, Gina tinha ido na frente com a ambulância pra levarem Lily primeiro. Meu coração doía só de olhar a minha princesa toda machucada, Eu sei que sou culpado pelo que aconteceu a minha filha e vou carregar essa culpa pelo resto da minha vida. Se ela fosse filha de uma pessoa normal, Nada disso iria acontecer com ela, Eu sou um filho da puta.

Desculpa mãe, Apertei a mão no volante pra tentar aliviar a tensão que estou sentindo nesse momento. Vou encontrar o filho da puta nem que eu tenha que ir ao inferno, Mas eu vou e o farei pagar pelo que fez a minha filha na mesma moeda.

Não seria mil vezes pior, O farei suplicar por misericórdia e depois vou matar.

Bocejei olhando para o espelho do carro, Eu tava com um sono do caralho. Mas eu não podia descansar, Os meus filhos são minha prioridade nesse momento. Olhei mais uma vez para meus filhos que continuavam dormindo profundamente, James e Alvo já entendiam sobre minha profissão e sabiam que iriam para Hogwarts um dia. Mas Lily é muito pequena e não sabe do meu trabalho.

Pra ela, Eu sou um empresário. Me senti mal por mentir pra ela, Mas um dia pretendo contar toda a verdade pra ela.

- Pai, Já chegamos? - James bocejou. - Não vamos chegar nunca.

Sorri com seu drama.

- Estamos quase lá, James. - O tranquilizo. - Volte a dormir mais um pouco filho. 

Meus olhos foram para o espelho novamente e meu coração começou a bater forte, Porra tem um carro me seguindo e eu não percebi que merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus olhos foram para o espelho novamente e meu coração começou a bater forte, Porra tem um carro me seguindo e eu não percebi que merda. Acelerei mais um pouco e mudei de direção, O carro da cor preta também acelerou e mudou para o mesmo lado esquerdo. E de repente o passageiro atira no meu carro, Perdi um pouco do controle mas não o suficiente pra bater, Alvo acordou assustado e James também parecia bastante assustado.

Que merda.

- James fecha a janela. - Gritei colocando o meu carro no automático. - Quero que os dois fiquem abaixados, entendeu?

Meus filhos fizeram um sinal positivo com a cabeça, Peguei minha arma e já fui metendo bala no carro. Carreguei a pistola e atirei novamente acertando na frente, Mas eles não desistiram e continuaram atirando. Soltei um gemido baixo quando atingiu a minha perna, Mas não é suficiente pra me fazer parar os meus filhos estão aqui e sei que são eles que esses caras querem. Não vou deixar que nada aconteça com eles nem que eu precise morrer.

Mirei bem no pneu e atirei três vezes até os filhos da puta baterem em uma árvore, Uma explosão bem forte acontece

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mirei bem no pneu e atirei três vezes até os filhos da puta baterem em uma árvore, Uma explosão bem forte acontece. Tenho certeza que os filhos da puta morreram, Joguei a arma do lado do banco e suspirei cansado. Mandei uma mensagem para Dino pra ter certeza que esses caras morreram.

Morreram que eu sei, Mas quero me assegurar disso. Afinal tem os meus filhos e eu odiaria que algo acontecesse com eles, Olhei pelo retrovisor do carro e meus filhos estavam em silêncio me olhando e.

Aquilo é os olhos do James brilhando?

- Uau papai você foi incrível! - James soltou um palavrão e eu o repreendi. - Desculpe papai não conte a mamãe, Você parecia aqueles caras dos filmes de ação não concorda Alvo?

- Bom é verdade. - Diz tímido. - Mas papai e sua perna? - Olhei para a minha perna que sangrava. - Você está bem com isso?

Bom, Bem não estou mas já estive pior.

- Estou bem. - Sorri. - Um ferimento desses não vai acabar com o seu pai.

James soltou um  " Incrível", Voltei a minha atenção para o volante e o resto do caminho foi tranquilo. Assim que estacionei o carro meus garotos desceram do carro.

- Não corra vocês dois! - Gina apareceu descendo as escadas. - Graças a Deus vocês chegaram, Amor Dino me ligou e disse o que aconteceu.

Gina abraçou James e Alvo, Seus olhos estavam vermelho a denunciando que minha mulher chorou. Depois de cobrir as crianças de beijos ela veio até mim e me abraçou bem forte depositando um beijo cheio de desespero em mim, Soltei um gemido de dor quando ela pegou na minha perna bem onde eu tomei um tiro.

- Minha nossa Harry. - Gina beijou minha bochecha. - Vamos cuidar desse ferimento.

Suspirei saindo com dificuldade do carro.

Merda, Isso dói pra caralho.

                            Fim do capítulo

Notas finais: Oi oi oi tudo bem com vocês? Bom o capítulo hoje não foi lá essas coisas mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim, Erros peço mil desculpas a vocês 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Antes de tudo, Gostaria de divulgar a minha nova história chamada ' Frio " vão lá me dá um biscoito por favor 🥺

Até a próxima ❤️❤️❤️

Me apaixonei por um mafioso Where stories live. Discover now