Capítulo 15

188 8 1
                                    

Gina Weasley 🎨

Tossir feito uma louca, Minhas bochechas estavam super vermelha e eu olhava para o padrinho do Harry como se ele fosse um doido ele estava dano risada e não ligava pelos tapas que recebia da sua esposa. Me abanei com o guardanapo e não ousei olhar nos olhos do moreno, Céus tô tão envergonhada não consigo encarar ninguém nos olhos queria me enfiar um buraco e não sair de lá nem tão cedo.

- Sirius não idiota! - A esposa dele deu um tapa no ombro dele. - Você deixou ela com vergonha sua criança!

Sirius e James riram alto.

- Não dê risada James! - A mãe de Harry olhou feio para o marido. - Me desculpe querida Sirius parece uma criança.

Deu pra perceber mesmo, Logo depois a vara do Harry foi esquecida e falamos sobre o bebê o pai de Harry e Sirius ficaram muito felizes pela escolha do nome do bebê achei até fofo quando o padrinho do Harry chorou e foi consolado pela sua esposa. Fui para a sala de visitas junto com as mulheres pra conversar os homens foram para o escritório colocar os assuntos de trabalho, Acredito que seja assunto sobre a máfia já que eles ficaram sérios do nada.

- Então Gina como você conheceu o nosso Harry? - Lene perguntou achei graça vendo os olhos dela brilhando. - A única namorada do Harry era uma vaca e parecia que tudo que falavam pra ela a bicha engolia um limão.

Não pude deixar de rir ao escutar os apelidos que Lene e Lily davam para a ex namorada do Harry, Mione tinha me contando sobre essa tal de Cho que ninguém gostava dela e que depois que eles terminaram Harry se fechou totalmente para namoros ele se afundou em trabalho e quase não saia pra se divertida nem nada.

Mas segundo Mione, Tudo mudou quando eu cheguei na vida dele. Ela disse que eu o fazia se sentir apaixonado novamente me senti grata pelo carinho dela em falar isso mas eu não tinha esperança alguma que um dia eu possa namorar com Harry, A nossa ligação era apenas pelo nosso filho e nada mais que isso ele iria enjoar de mim tenho certeza absoluta disso ele era um amor de pessoa mas eu não sentia que nosso relacionamento não passaria de ficada.

Balancei a cabeça e tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça, Continue conversando com as meninas e me diverti muito com elas. Quase morri de fofura com a mãe de Harry mostrando as fotos dele quando criança, Será que nosso filho vai se parecer comigo ou com ele? Mal posso esperar pra vê o rostinho do meu bebê.

Depois de uma hora, Harry saiu do escritório do seu pai e pela sua cara já vi que alguma coisa de ruim aconteceu. Fiquei preocupada na hora olhei pra ele aflita mas ele nada disse me deixando frustrada. Sei que eu não tenho o direito de pedir satisfação pra ele afinal a gente não tinha nada de sério mas me preocupo com o que possa acontecer, Principalmente pelo meu irmão e Mione que em tão pouco tempo se tornou uma pessoa especial e querida.

- Vamos indo Gina. - Colocou a mão na minha cintura e me puxou contra ele sua cara ainda era de sério. - Obrigada mais uma vez pelo jantar mamãe.

Lily lhe lançou um olhar precupado, Assim como eu ela estava morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu. Seu marido a puxou pela mão e lhe deu um olhar a pra minha surpresa a ruiva balançou a cabeça em concordância e não perguntou nada sobre o assunto, Me senti excluída no assunto senti um gosto ruim de amargo pela minha boca mas preferi ficar calada me despedi da família de Harry e o segui até o carro. O moreno não parava de olhar para os lados como se estivesse procuram algo ou até mesmo alguém.

- Harry o que foi? - Perguntei curiosa ao vê que ele mudou a rota de casa. - Onde você está indo? Tô começando a ficar com medo.

Sem tirar os olhos da estrada ele fez um carinho na minha perna e disse:

Me apaixonei por um mafioso Where stories live. Discover now