Capítulo 16

202 8 0
                                    

                            Harry Potter 🚬

Pisquei os meus olhos confuso, Olhei para Gina e depois para a namorada de Draco as duas se encaravam surpresas em encontrar uma com a outra. Meus olhos foram em direção a Draco que estava tão confuso como eu soltei um assobiou pra chamar sua atenção o loiro apenas deu de ombros como se não entendesse também o que estava acontecendo naquela cozinha, Eu sabia que Gina tinha uma melhor amiga e que ela trabalhava com ela no estudo. Mas não imagina que séria a namorada de Draco.

O mundo é pequeno mesmo.

- Gina o que você está fazendo aqui? - A morena perguntou. - Não era pra você conhecer os pais do pai do seu filho?

- E eu fui! - Minha ruiva respondeu. - Não acredito que você está namorando com um mafioso e você não me contou nada!

Astoria fez uma careta.

- E pelo visto você também. - Olhei pra mim de cima a baixo. - Eu não podia contar ia ser perigoso mas agora eu entendo o tanto de segurança que você tinha, Bom se bem que não adianta nada ter segurança.

Ela deu um sorriso fraco e apontou pra si mesma e seus machucados, Gina soltou um soluço e com cuidado abraçou a amiga que também começou a chorar. Não consigo imaginar a angustia que ela e Draco passaram nas mãos dos homens de Cedric.

Fico puto e desesperado só de imaginar eles fazendo alguma coisa com Gina e James.

Gina e Astoria se sentaram no sofá, A morena começou a contar o que aconteceu no dia que foi atacada pelo grupo da Lufa-lufa o ódio me subiu na hora. São um bando de covardes e filhos da puta.

- Foi horrível. - Chorou. - Eu pensei que eu iria morrer eu não podia gritar e não podia fazer nada. - Minha ruiva apertou as mãos de Astoria. - Se eu tentasse gritar ou pedir ajuda eles diziam que iriam me estrupar e mandar fotos e vídeos para Draco.

Draco beijou os cabelos de Astoria, Ela lhe deu um sorriso triste e com muita dificuldade continuou a relatar as agressões que tinha sofrido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco beijou os cabelos de Astoria, Ela lhe deu um sorriso triste e com muita dificuldade continuou a relatar as agressões que tinha sofrido. Gina também chorava como se sentisse a angustia de sua amiga pra ser sincero também estou angustiado com tudo isso, Cedric e seu pessoal não podres pra caralho eles não se importa se são homens, Mulher, Crianças até mesmo idosos eles fazem de tudo pra conseguir o que querem.

Mas isso tem que acabar, Eu preciso dar um jeito nesse filho da puta pelo bem de todos mas principalmente da minha ruivinha e do nosso filho que estava vindo aí. Se fosse como antigamente eu não estaria desesperado mas agora não tenho que proteger Gina e James eu faria de tudo pelos dois até mesmo morrer por eles.

Eles são tudo pra mim.

- Vamos deixar elas conversando. - Draco sussurrou no meu ouvido. - Pansy e Gregório vão chegar daqui a pouco.

- Rony e Mione também. - Caminhamos até o meu escritório. - Cedric está passando dos limites Draco. - Suspirei. - Eu suponho que seja melhor irmos até Hogwarts e conversar com os conselheiros o que acha?

Me apaixonei por um mafioso Where stories live. Discover now