Capítulo 21

128 7 0
                                    

                          Gina Weasley 🎨

Parecia que o meu mundo desabou, A minha mente estava em outro lugar e eu não tinha forças pra nada nesse momento a não ser pensar na minha filha.

Minha doce Lily que era o ser mais puro e sempre disposta a ajudar mesmo sendo uma criança, Eu era grata por ser sua mãe, o meu anjinho era sempre tão cheia de luz.

E ver meu anjo nessa cama de hospital tão branca como a neve, Respirando por aparelhos me deixava tão aflita eu daria tudo pra estar no seu lugar. O meu coração dói tanto que eu acho que posso morrer.

As imagens da minha filha sendo atropelada ainda estavam na minha  mente, Lily tinha acabado de chegar da casa da sua amiga e quando estava atravessando a rua um carro simplesmente veio e atropelou minha menina. Só sei que gritei e corri até a minha filha, Me ajoelhei ao lado do seu corpo e chorei como nunca chorei antes. O filho da puta fugiu e não teve a pachorra de vim socorrer a vítima.

Céus, Eu só quero que minha filha acorde e que peguem o culpado.

Olhei para minha filha que continuava imóvel, Peguei na sua mãozinha que agora estava fria e comecei a chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei para minha filha que continuava imóvel, Peguei na sua mãozinha que agora estava fria e comecei a chorar. Deus por favor não me deixe perder minha filha.

Escutei um estrondo da porta se abrindo e meu marido apareceu, Harry se aproximou em choque olhando para nossa Lily.

- L-lily. - Gaguejou meu marido. - Ah minha doce Lily.

Soltei um soluço chamando sua atenção, Harry me observou e me puxou para um abraço. Chorei em seus braços que dava leve acariciadas na minha costas, Ter o meu marido ali me deixava um pouco melhor mas não diminuía a dor que sinto.

- Eu estou aqui Gina. - Harry beijou minha teste e vi lágrimas saírem dos seus lindos olhos. - Vou pegar o filho da puta que fez isso com nossa filha o farei pagar caro.

Funguei o abraçando mais forte.

- Foi horrível Harry. - Falei. - Ela toda inocente veio até mim e um carro passou em alta velocidade, não deu tempo nem de ver a cor nem a placa do carro.

- E James e Alvo? - Perguntou. - Eles estavam com você na hora?

Assisti com a cabeça.

- Eles tinham acabado de chegar do treino de vôlei. - Soltei outro soluço. - Ficaram em choque os deixei na casa dos seus pais.

- Você fez bem querida. - Seus dedos limparam minhas lágrimas. - E os médicos o que disseram do estado de Lily.

- Ela levou uma pancada muito forte na cabeça e quebrou a perna. - Chorei. - Os médicos disseram como foi forte, pode ser que ela fique em coma por duas semanas ou mais.

Senti Harry ficar irritado, Eu também estava muito irritada. Só quero que o filho da puta seja achado e pegue pelo que fez.

Me pergunto quem fez isso, Será que alguém que não gosta de mim? Ou alguém que não gosta de Harry? E se for alguns dos sobreviventes do grupo Lufa-lufa?

De repente senti que devia contar a Harry sobre a pessoa que vi ontem.

- Amor. - O chamei. - Preciso contar uma coisa que eu não te falei.

Harry me conduziu até a poltrona ao lado da cama de Lily, Ele se agachou e pegou minhas mãos juntando com a dele.

- Diga querida desconfia de alguém?

- Não sei. - Suspirei. - Mas ontem, Quando chegamos em casa vi uma pessoa do outro lado da rua olhando pra gente.

Harry soltou um xingo.

- Porra deve ser alguém que conhece muito bem nossa rotina. - Apertei suas mãos. - Você conseguiu ver quem era?

Neguei com a cabeça.

- Estava escuro demais. - Olhei para Lily novamente. - Harry, Estou com medo de irem atrás de James e Alvo.

Harry me deu um selinho.

- Eu vou garantir que nada de ruim aconteça com os meninos. - Concordei com a cabeça bocejando. - O que acha de levarmos os meninos para a fazenda as férias começaram hoje, não é mesmo?

Sim ele tinha razão, A segurança dos nossos filhos era impossível. Não quero meus filhos expostos ao perigo depois do que aconteceu com Lily, Mas não quero que Lily fique aqui sozinha sem ninguém.

- Vou preparar um quarto pra Lily. - Harry disse e me beijou novamente. - Nossa Lily é forte e logo logo estará conosco.

Sim, sei que ela vai.

                          Fim do capítulo

Notas finais: Oi oi tudo bem com vocês? Espero que vocês gostem do capítulo erros, peço mil desculpas a vocês 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Até a próxima ❤️❤️❤️

Me apaixonei por um mafioso Where stories live. Discover now