capítulo 3

27 1 0
                                    

Lauren


Definitivamente eu estou ansiosa pra vê Camila, a namorada do meu irmão, isso é errado muito errado, mais puta merda! Essa mulher é espetacular eu não consigo tirar ela da minha mente so uma pessoa consegue me distrair um pouco meu sobrinho, Lorenzo, ele tem apenas 4 anos e já é meu ser humano preferido, ele tem a minha cara mais acho isso normal eu e Zayn somos gêmeos então é provável que seja isso ou a estética.

Saí de casa conferindo minha aparência no espelho e eu tava gostosa, iria passar um tempo na casa dos meus pais, enzo estaria lá então estou muito animada pra ver ele , ja disse que ele era um amor? Não? Então, ele é um amor , adora meus beijos, abraços ele disse que meus beijos não arraham igual os beijos do seu pai e do meu pai Mike.

Peguei as chaves da minha moto trancando a casa e segui pra minha garagem, tirei a capa de cima da moto e meus olhos brilharam, ela estava limpinha do jeito que eu gosto, Lenny estava em perfeito estado, Lenny minha motinha que eu tanto amo, passei a mão pelo couro do assento e sorri, estava do jeitinho que eu gosto.

Subi nela checando os retrovisores e coloque o capacete preto que estava em cima da mesinha e sai da garagem apertando no pequeno botão fazendo a grande porta da garagem fechar, arranquei com a moto Dali indo numa velocidade razoável  , baixei a viseira e acelerei pegando a via de mão dupla, onde eu passava Lenny chamava atenção com o ronco do seu motor.

Parei em uma padaria próxima e desci tirando o capacete jogando meu cabelo pra trás, entrei na padaria apenas pra comprar um donut de chocolate com achocolatado, ia morder meu donut quando uma boca de bueiro praticamente engoliu meu donut, olhei assustada pros meus dedos que so haviam farelos de açúcar refinado ali na ponta.

Olhei pra cima e dinah Jane estava me olhando mastigando meu donut limpando o canto da sua boca , iria abrir minha boca pra falar algo mais ela tomou o copo da minha mão consumindo todo o achocolatado que tinha ali dentro , engolir seco sentindo meu estômago embrulhar de fome.

- Oi folha de A4 suave?, Tava gostosão a rosquinha hein boa escolha.- ela disse dando várias tapas na minhas costas.

- que porra foi isso dinah? Tu comesse tudinho, nem tivesse coragem de me dá um pedaço!.- rebati raivosa quase rosnando em sua direção.

- óia branquela fala nada não que eu to estressada , tu ta indo pra onde.- ela perguntou olhando minha moto.

- filha da puta....eu tô indo pra casa da minha mãe, Camila chega hj com zayn e Lorenzo.- disse limpando minha mão em sua blusa, até então a mesma me olhou cerrando os olhos.

- olha aqui Lauren eu só não te bato pq eu vou com vc pra casa da sua mãe estou doida pra ver Camila e meu afilhado.

- vc não gosta mesmo do Zayn né DJ.- disse abrindo o compartimento da moto tirando um capacete branco Dal.

- esse menino não me desse, a única que eu ainda vou com a cara é vc branquela.- ela disse jogando seu cabelo pra trás colocando um capacete. - eae Jauregui como se sente sabendo que uma gostosona dessa vai andar na sua moto.

- eu tenho é pena de quem vá sentar nela , o pneu vai estourar.- comentei olhando o pneu dela com dó.

- hahaha anda logo se não eu coloco suas bolas pra rodar.- ela olhou pro meio da minhas pernas e deu um sorriso. Coloquei as mãos na frente por puro reflexo e engolir seco.- filha da Puta......- coloquei o capacete e subi na moto cantando pneu pelas ruas.

meu filho?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora