capítulo 1

28 3 0
                                    

Camila



Juro nunca vi um homem me fazer tanta raiva na minha vida igual Zayn , Zayn é meu namorado a cinco anos, a gente tem um filho , Lorenzo cabello Jauregui, meu pequenino tem quatro anos , tem uma carinha sapeca tanto quanto a do pai, esse menino nem parece meu filho todas as características dele são de Zayn o meu trabalho só foi guardar ele dentro do forninho, eu trabalho em um escritório de informática, um dos mais renomados, sou formada também em administração as vezes o senhor Jauregui pai de Zayn me pede algumas dicas sobre a contabilidade de sua empresa e eu sempre o auxílio da melhor maneira, o Zayn tem uma irmã gêmea, Lauren Jauregui, não vou mentir que ela não me chama atenção pq isso é totalmente mentira, a mulher é linda, tem seus grandes olhos verdes, sua pele branca que nem bumbum de bebê quando passa talco, cabelos grandes e pretos, sinceramente uma perdição. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a voz do meu filho me chamando.

- mãeeeeeee!.- balanço a cabeça saindo do transe e olho meu filho a minha frente só com uma cueca do homem aranha.

- Oi meu amor, pra que essa gritaria?.- pergunto ajeitando seu cabelo.

- hoje é dia de viajar pra casa da vovó clara e vovô mike.- ele fez uma dancinha mostrando seus dentes branquinhos, ele era tão sapeca.- e dia de ver tia laurrr! Ela disse que ia me levar no parque mamãe, ah e também iríamos pescar ah e também jogar futebol e brincar na piscina.

Ri da sua empolgação, ele Tava vermelho quase perdendo o fôlego com toda essa agitação.- calma enzo! Eu já entendi oq vc vai fazer com sua tia, agora respire.- disse com a mão em cima da sua caixa torácica vendo ele se acalma aos poucos.

- a gente vai brincar muitão mamãe, tô com saudades da tia laur.- ele disse fazendo um biquinho, não me aguentei e lhe enchi de beijos, beijei toda parte da sua bochecha e a todo momento ele tentava se esquivar mais não deixa de ter o sorriso em seu rosto.- ma-mamãe! Par-paraaa! Paiiiii! Socorro!.- ele gritou quase sem voz pelo seu pai.

- opa, quem me chamou?.- ele chegou ao quarto já devidamente arrumado, seus cabelos grandes jogados pra trás, uma blusa de manga curta com o nome da Califórnia em seu peito esquerdo e um calção preto que julguei ser de algodão e nos pés um tenis preto, ele pegou o boné em cima da cômoda e colocou deixando a aba para trás, lindo.

- papai! Socorro a mamãe que me matar com seus beijos grudentos.- ele disse desesperado e Zayn só ria do desespero do menino.- hmm acho que eu vou dá uns beijos grudento em vc rapazinho.- Zayn disse antes de tomar o menino em seus braços e enchelo de beijos.

- papai! Paraaa sua barba arranhaaaa! Mamãee socorro.- ele disse se debatendo nos braços do homem de porte físico forte, ri negando e me levantei da cama.

- solta ele amor , vai arranhar o rosto dele, vai pegar a bolsa pra colocar no carro que eu vou vestir ele.

- pode deixar meu bem .- ele disse soltando o Lorenzo e logo me dando um selinho.

- eca! Sem beijo.- a voz do pequeno se fez presente assim que Zayn se afastou, ri do seu comentário e empurrei Zayn pelos ombros, ele pegou a grande bolsa em cima da cama junto com mais duas e desceu para o andar debaixo.

- agora mocinho ande pro seu quarto pra colocar uma roupa e cobrir esse corpo branco, misericórdia vou te dar mais feijão.- dei um tapinha em sua bunda e ele deu um pulinho saindo correndo.

Logo tratei de olhar meu reflexo pro grande espelho do quarto, minhas vestimentas estavam confortáveis, uma calça jeans de lavagem clara, uma blusinha de manga longa preta, ela deixava minha barriga de fora, e uma sandália de saltinho curto, ajeitei meu cabelo e apaguei a luz indo pro quarto do Lorenzo.

- que demora meu filho era so uma rou...- quis rir do que via a minha frente, ele tava totalmente desesperado pra colocar sua bermuda preta, sua camisa estava pela metade só seu braço direito estava vestindo, e nos pés um sapato apenas colocado nó pé, acabei rindo e ele fez uma careta indo se sentar na cama com um grande bico , meu nenê estava com raiva.

- não rir! Rum.- ele disse focando seus olhos no chão, me aproximei dele o ajudando a terminar de colocar sua roupa e deixei um beijo em sua cabeça.


- desculpa meu amor, é que tava engraçado sabe, ta bom parei.- disse assim que ele me olhou feio.- vamos logo seu pai ta esperando pra gente ver sua tia Lauren.

- isso! Tia laur.- ele disse descendo da cama indo pegar sua grande mochila com brinquedos, Tava tão pesado que ele teve que arrastar pelo chão, oq acabou ele caindo de bunda.


- deixa eu te ajudar meu pequenino.- eu disse pegando a mochila, apagando a luz enquanto enzo ja Tava fora do quarto.- vem vamos descer.- peguei sua mão e desci pra sala vendo Zayn apagando a luz da cozinha e do corredor.

- já apaguei as luzes e fechei as janelas.- ele disse olhando ao redor.

- ótimo, vou levar o Enzo pro carro e prende-lo na cadeirinha.- ele concordou e pegou o molho de chaves, Lorenzo dava grande pulos correndo pra fora da casa indo pro carro.

O coloquei sentado na cadeirinha do carro passando o cinto de segurança pelo seu corpo escutando tudo novamente oq ele iria fazer com Lauren, o tranquei bem me assegurando que ele estava seguro e entrei no carro sentado no banco da frente. Olhei pelo retrovisor e Enzo Tava assistindo no seu iPad branco, Lauren o havia dado de presente de aniversário no ano passado, logo avistei Zayn vindo em direção ao carro ocupando rapidamente o lugar vago ao meu lado, e assim dando partida pra casa da sua mãe.






• esse é o primeiro de muitos capítulos que estão por vim , se puder compartilhar eu agradeço bastante, desculpem os erros galera, cometem bastante•

meu filho?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora