CAPÍTULO 12

4.8K 306 75
                                    


DOM
◾◾◾


   A boca macia de Dylan é melhor do que eu imaginei, e a barba áspera dele contra a minha faz ficar ainda mais gostoso. Eu agarro a sua cintura e movo os meus lábios contra os seus com força, soltando um grunhido ao sentir as suas mãos agarrarem a minha bunda.  Essa é uma área restrita que não gosto de colocar pra jogo, mas não me incomodo o suficiente para tirar as mãos dele de lá.

     A minha língua encontra a dele no meio do caminho assim que ele me dá passagem, envolvendo-a e chupando os seus lábios. Dylan não é do tipo que eu normalmente pego (ele tem cara de ser bem ativo, e eu definitivamente não vou dá a minha bunda pra ninguém), mas beijar e me esfregar nele é bom pra caralho.

    Enfio as mãos dentro da sua calça e agarro a sua bunda durinha, que é bem diferente da de Kenji, mas é gostosa mesmo assim. Ele está tão excitado quando eu, e os nossos paus estão pressionados com força, com as calças criando uma fricção ainda mais gostosa. Eu enterro os dedos no seu cabelo meio cacheado e puxo os cachos, fodendo a sua boca com a minha língua e sentindo as suas mãos na minha cintura.

     Sons molhados ecoam pela sala, e assim que separamos nossas bocas, enterro o rosto no seu pescoço e mordisco a sua pele, chupando com força aquela área sensível até ouvir um grunhido alto de prazer vindo do fundo da sua garganta. Meio minutos depois, ambos estamos apenas de cueca, completamente ofegantes e meio atordoados de prazer. As mãos dele passeiam pela minha pele tatuada, enquanto as minhas passeiam pela sua pele limpa (um tom mais clara que a minha). Dylan realmente é tão musculoso quando eu, e parece ser bem dotado também se levar à conta o volume na sua cueca (apesar de eu estar bem mais focado em agarrar a sua bunda gostosa).

     — Que sexy, totós. Agora venham aqui. — Kenji diz, nos fazendo olhar para a direita e encontra-lo ainda com um pequeno sorriso no rosto, já completamente nu e punhetando o seu membro tranquilamente. Dylan e eu não perdemos mais nenhum segundo antes de avançarmos até esse coreano safado.

     O cara parece saber perfeitamente como Kenji gosta de estar no controle (e isso o poupa de uns belos tapas), então cada um de nós senta de um lado de Kenji e resistimos à vontade de puxa-lo para o colo. Eu sou o primeiro a puxa-lo para um beijo, precisando conter o grunhido de prazer que ameaça escapar do fundo da minha garganta assim que os seus lábios quentes tocam os meus novamente e aquela bendita língua viciante toca a minha.

     As mãos dele vão para os meus ombros, enquanto as de Dylan agarram a sua cintura e ele pressiona o peitoral contra as costas do menor. Nossos olhos se encontram por um milissegundo, ao mesmo tempo que uma das suas mãos entram entre mim e Kenji e agarram o meu pau, me fazendo gemer com força contra a boca deliciosa do coreano.

     Assim que separo minha boca da dele, Kenji vira para o outro lado e captura a boca de Dylan, agarrando os seus cabelo cacheado com força. A cena é sexy pra caralho, e eles se beijam com a mesma intensidade que quando foi minha vez. Sons molhados ecoam pela sala, e eu consigo ver a língua deles completamente entrelaçadas enquanto eles mordiscam e chupam os lábios um do outro. Eu tô tão duro que meu pau está doendo um pouco dentro da boxer apertada, me fazendo esfregar a minha ereção na virilha de Kenji e agarrar a bunda de Dylan. Aproveito a deixa de que eles estão bastante ocupados para mordiscar a pele sensível do pescoço do oriental e chupar com força, deixando a minha marca arroxeada bem visível alí.
    
     Assim que os dois safados se separam, nosso próximo beijo é um beijo triplo, e apesar de já ter feito isso várias vezes antes (sempre com mulheres), esse aqui com certeza é o melhor. Beijar duas pessoas ao mesmo tempo é sempre um pouco desajeitado, mas a sensação de ter duas línguas quentes e molhadinhas contra a minha é simplesmente maravilhosa.

     Kenji envolve o meu pescoço com um braço e o de Dylan com o outro, enquanto geme igual uma putinha e deixa a gente usar e abusar dessa sua boca viciante. Nós dois nos concentramos em explorar o corpo nu do coreano safado, agarrando essa sua bunda redonda e maravilhosa e esfregando nossos corpos um no outro (além de nos aproveitarmos um do outro de vez em quando também).

     Nós três ficamos nos beijando por longos minutos, até que Kenji arranca a minha Boxer com um simples movimento, liberando o meu pau e me fazendo soltar um gemido de alívio por finalmente estar livre. O meu pau está inchado e com pré-gozo escorrendo da ponta sem parar. Observo ele arrancar a Boxer de Dylan também, fazendo o seu pau saltar pra fora à milímetros da minha coxa.

    O cara tem um belo pau. Ele parece ser quase do mesmo tamanho que o meu e é extremante chupável, com uma cabeça rosada e proeminente, além de veias saltadas por toda a sua extensão. Nós três encaramos descaradamente o corpo uns dos outros, e eu solto um silvo de prazer quando Kenji envolve a minha extensão inchada e dolorida com a mão, fazendo o mesmo com Dylan. 
    
    — Vocês dois, pro quarto. — Kenji diz, com aquela voz fria e suave ao mesmo tempo que sempre usa. Ele levanta e começa à andar em direção a uma porta do outro lado da sala, nos dando uma visão mais do que perfeita dessa sua bunda redonda e empinada.

    Dylan e eu trocamos um rápido olhar de camaradagem e não conseguimos evitar o sorriso sacana que se espalha em nossos lábios, antes de levantarmos do sofá e começarmos a seguir aquele safado.

  

◾◾◾

◾◾◾

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⭐🔻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🔻

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SUBMISSO A MIMWhere stories live. Discover now