9º Capítulo

489 34 35
                                    

(Na parte que Teresa começar a cantar, coloquem nessa música: https://youtu.be/KLFlh6bDv2I ,no minuto 5:37...💃🏻🥁🔥)

Há três regras básicas para derrotar um inimigo no campo de batalha, e mesmo não sendo um homem, toda princesa aprende elas antes mesmo de pronunciar a primeira palavra.

Enquanto os homens tem o campo de batalha para colocá-las em prática, nós mulheres temos os salões de bailes, jantares, chás da tarde, ocasiões ideais para conspirar, colher informações, para manipular! Devemos sorrir, ser gentis, corteses, nos fazer de bobas para fazer o outro acabar falando mais do que deveria, e assim saber o que queremos, tudo é a pura e simples arte da manipulação!

Mas, tem um lugar que é crucial. Que a mulher consegue fazer tudo isso e deixar o inimigo ao seus pés, desde que saiba como e o que fazer! Desde que saiba quando começar um sorriso e terminar um toque. Desde o tom de voz e a forma que ele saia da boca. Desde que saiba comandar! E esse lugar óbvio é na cama!

Mas, isso não aprendi com minhas preceptoras, não, não, aprendi com tia Carlota! Antes de embarcar ao Brasil ela me chamou para conversar, e disse que eu iria me deparar com um país completamente diferente de Nápoles, em costumes, valores, tradições...desejos!

Que um dia, iria precisar usar de artifícios para colher informações que mudariam o rumo de uma guerra, de tratados, que ajudaria a manter a coroa em minha cabeça e de meus futuros filhos, que garantiria o legado de minha família, que iria me ajudar a sobreviver...a fugir!

Que mais cedo ou mais tarde esse dia chegaria. Porque sempre chega! Porque o Rei ele pode ser diante de toda a nação o ser que contém todo poder, mas poder, o verdadeiro poder quem tem e mantém são as Rainhas! Porque o poder não se conquista, não se toma, o poder nasce com ele. E eu nasci!

Entre quatro paredes não há regras, não há pudor, não há limites. Não existe certo e errado. Só existe o desejo! E quanto mais desejo o outro tiver por você, melhor! Porque o desejo cega! Inebria! Enfraquece! Basta instigar na medida certa, uma provocação com um sorriso, uma palavra no momento de confusão, um arfar no toque certo, um tremor na voz no ouvido, um gemido no aperto mais forte, um olhar malicioso prometendo o paraíso.

E eu sou o próprio paraíso e farei Solano mergulhar, saciar-se, extasiar-se...apagar com meu corpo, com o meu suor...com o meu prazer! O empurrarei do precipício e ele não notará, não quando estiver delirando e gritando por meu nome, e eu? Bom, estarei sentindo muito prazer, não apenas pelo ato que não significará nada, mas por saber que eu sou o caos que está fazendo ele enlouquecer, que é por mim que ele estará desesperado, que será eu o motivo da sua derrota!

Porque enquanto o provoco, o levo ao limite e ele estiver focado apenas em me possuir, estarei calculando os próximos passos. Cada toque, palavra, gesto, será unicamente para me levar a minha fuga e está com minhas bambinas. E de quebra farei com o Solano o que jamais fiz com Pedro, me vingarei por todas as traições, humilhações, afronta que ele me causou e vem causando debaixo do meu teto, nas minhas vistas, para minhas filhas verem!

O trairei debaixo das suas barbas, com o seu maior inimigo e terei prazer nisso! Ah, como terei! Matarei dois coelhos com uma só cajadada, me livrarei de Solano e me vingarei de Pedro! Ah, a vingança! Não é apenas doce, mas deliciosa!

Então só bastava seguir as regras:

1-Disciplina: eu sou a superior aqui, sou eu quem darei as regras e Solano obedecerá!

2- Excelência: serei excelente em cada sorriso, olhar, toque, passo, arfar, gemido, cavalgada! Farei Solano ficar louco!

3- Mérito: se conseguir levar ele ao estopim do prazer e eu levarei não tenho dúvidas, terei Solano aonde quero ao terminar! Na cama, amarrado, amordaçado e se a sorte estiver do meu lado...adormecido!

Rapimento - PedresaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum