Capítulo 25 - Resultado direto.

111 10 0
                                    

Isenção de responsabilidade: não possuo nada que você reconheça 

Enquanto esperavam, Amelia silenciosamente chamou os gêmeos, Padma, Viktor e seus pais, bem como os professores Flitwick, Mcgonagall, Moody e Scott de lado. Depois que os gêmeos contaram ao amigo exatamente quem era a mulher, ele ficou tenso por um segundo, antes de respirar fundo e acenar com a cabeça, contanto que Padma estivesse lá, assim como ela realmente merecia saber o que havia acontecido também.

"Tudo bem, Sr. e Sra. Snape. Vocês estavam falando sobre alguém usando uma maldição ilegal." Amelia disse gentilmente e as gêmeas assentiram. Olhando para Viktor e recebendo um aceno de cabeça, eles contaram o que havia acontecido no labirinto, para horror de quase todos os outros. Blaguna agarrou a mão do filho, Padma já apertando a outra mão. Amelia pegou Cedric e ele disse a eles o mesmo que os gêmeos. 

"Você sabe quem colocou a maldição em você?" Amelia perguntou gentilmente e Viktor balançou a cabeça, seu braço agora firmemente em volta de sua alma gêmea.

"Bem, há outra maneira de descobrir. Alastor, posso ver sua varinha por um minuto?" Ela perguntou, suspeitando do mesmo que os gêmeos. Resmungando sobre como não era necessário, ele o fez. Usando um feitiço para revelar os últimos cinco feitiços que ele usou, todos engasgaram quando a maldição imperius foi revelada. 

"Alastor, como você pôde?!" O professor Mcgonagall exigiu saber quando Severus puxou os gêmeos para longe do homem e todos os adultos apontaram suas varinhas para ele. 

Moody olhou para todos eles. Ele e Albus não pensaram que os gêmeos perceberiam o que estava acontecendo e alertariam Amelia sobre o que havia acontecido. Não importava, ele tinha uma chave de portal de emergência, que poderia usar para escapar. No entanto, quando ele estava prestes a fazer isso, uma dor terrível o atingiu na região da virilha e ele se curvou de dor enquanto gemia. 

"Aurores!" Amelia chamou e alguns aurores rapidamente correram para frente.

"Verifique Alastor Moody em busca de chaves de portal." Amelia ordenou e eles o fizeram, encontrando-o e rapidamente removendo-o dele. Ela ordenou que o prendessem depois disso e eles obedeceram, atordoando o homem e levando-o embora. Harry e Helena olharam em volta e viram Padma olhando para Moody, sua varinha firmemente em sua mão depois que ela lançou um feitiço pungente na virilha de Moody em vingança por colocar sua alma gêmea.

 "Boa pontaria, Padma." Harry disse com um sorriso, antes de olhar para Amelia.

 "Ela vai ter problemas por isso?" Ele perguntou e ela balançou a cabeça.

"Não e nem o Sr. Krum. Ficou claro que Moody estava prestes a escapar e ela evitou isso." Ela respondeu e um Viktor aliviado puxou sua alma gêmea para mais perto, beijando sua têmpora. Ele ouviu seu pai exigir que Moody fosse levado a julgamento na Bulgária, mas mal ouviu quando percebeu que algo estava incomodando Padma. Ele deu a ela um olhar questionador, mas ela balançou a cabeça.

Amelia disse brevemente ao público que Moody havia sido preso pelo uso de uma maldição ilegal, mas se recusou a contar qualquer outra coisa. Isso causou vários sussurros. Os campeões e suas famílias ficaram juntos, ignorando qualquer um com quem não quisessem falar. Vários jornalistas queriam uma reação dos gêmeos, mas Severus, Sirius e Remus os mantinham longe das duas crianças.

Fleur era a única que não sabia sobre Viktor e deu a Harry e Helena um olhar confuso e preocupado. Eles olharam para Viktor e ela engasgou de horror, antes que a raiva a enchesse. Cerca de uma hora depois, um auror saiu correndo do labirinto para contar a todos que haviam encontrado Crouch. Um Crouch histérico foi brevemente trazido.

Livro lV - A Deusa e o TorneioOnde histórias criam vida. Descubra agora