Capítulo 5 De volta a Hogwarts

151 13 0
                                    

Isenção de responsabilidade: eu não possuo nada que você reconheça.

Acontece que Tom realmente  não  apreciava ou tolerava o que o idiota dos Comensais da Morte tinha feito quando os gêmeos, Sirius e Remus o visitaram um dia antes de voltar para a escola e prometeram fazer algo a respeito assim que ele tivesse seu corpo de volta. Eles assentiram com suas palavras e agradeceram, antes de sair. No dia seguinte, eles foram para a plataforma. 

Padma ainda estava um pouco no sétimo céu por finalmente conhecer sua alma gêmea, mesmo que ela fosse esperta o suficiente para não se gabar disso. Ela até fez sua irmã jurar não contar a ninguém, nem mesmo a rainha das fofocas Lavender Brown e Parvati juraram por sua magia, sabendo que isso era incrivelmente importante para ela. Ela estava com um pouco de ciúmes por Padma encontrar sua alma gêmea e disse que a alma gêmea também era uma famosa jogadora de quadribol, mas ela sabia que tinha que ser paciente. Ela encontraria o dela um dia. 

Vendo seu companheiro de casa e um dos artilheiros de sua equipe Roger Davies parados perto deles, Helena se aproximou dele com uma pergunta.

 "Ei Roger, posso te perguntar uma coisa?" Ela perguntou educadamente.

 "Claro, Helena. O que é?" Ele perguntou. 

"O cara que pegou o pomo na copa do mundo, quantos anos ele tem?" Helena queria saber.

 "Você quer dizer Victor Krum? Ele tem dezoito anos." Rogér respondeu. 

"Ele ainda vai à escola?" Helena então perguntou e Roger assentiu.

 "Sim, ele está em seu último ano de sua educação em Durmstrang. Por que você pergunta?" Ele perguntou em troca.

 "Nenhuma razão. Eu só estava curioso quantos anos ele tinha. Obrigado, Roger." Helena disse educadamente, antes de se virar e se afastar com um sorriso no rosto. ' Por que você perguntou por essa pessoa de Krum?' Aurora perguntou de seu habitual poleiro no ombro de Helena. 

"Ele é a alma gêmea de Padma." Helena sussurrou baixinho e o Pégaso imediatamente relinchou empolgado quando os gêmeos, Padma, Draco e Neville foram procurar um compartimento adequado. Encontrando um vazio, Helena rapidamente lançou o feitiço de camuflagem por hábito. Ela realmente não usava muito seu livro, mas havia um feitiço que ela poderia fazer agora e ela mal podia esperar para experimentá-lo nos idiotas quando eles a estivessem incomodando. ' Boas notícias. Krum ainda vai para Durmstrang  Ela escreveu em uma nota minúscula, empurrando-a para Harry.

O menino leu e sorriu, antes de rasgá-lo em pedaços. 

"O que é que foi isso?" perguntou Padma. 

"Nada importante." Harry respondeu, rolando as peças em uma bola e jogando-as fora. A garota franziu a testa, mas deixou para lá por enquanto. Helena enviou uma pequena piscadela para Draco e ele rapidamente escondeu um sorriso. Neville e Harry começaram a jogar xadrez de bruxo para passar o tempo, enquanto Helena começou a desenhar um rosto muito familiar.

Luna se juntou a eles no compartimento depois de um tempo e Harry imediatamente ficou com o rosto vermelho enquanto os hormônios adolescentes estavam lentamente começando a aparecer em suas cabeças. Helena sorriu com a visão, mas escondeu atrás de seu papel de desenho. Depois que a senhora dos doces passou, a mulher não queria fazer nenhum mal e, portanto, pôde ver o compartimento, Padma olhou para o que ela estava desenhando.

Livro lV - A Deusa e o TorneioWhere stories live. Discover now