Capítulo III

9 3 0
                                    

Neji


Desespero não chega nem perto do que Neji estava sentindo naquele momento. Ele deixara vários recados no celular de TenTen – visto que ela não atendeu nenhuma de suas ligações. Mas o que diabos havia acontecido, afinal?!

Ele fez algo errado? Disse algo errado? Não sabia. Não entendia.

Uma buzina o fez voltar a si. Ele ainda estava lá, parado no estacionamento da cafeteria. Precisava se mexer, ir atrás dela. Mas para onde ela poderia ter ido? Para casa? Só havia um jeito de descobrir.


TenTen


TenTen estaria mentindo se dissesse que tinha planejado ir parar ali. Seu subconsciente a levara ao segundo lugar do mundo onde ela se sentia segura – já que, no momento, seu primeiro porto seguro era o motivo de estar se sentindo tão perdida.

Respirando fundo, ela tocou a campainha.

Seu plano era ser forte na presença dele. Era contar tudo o que tinha acontecido da forma mais madura e direta que pudesse. Esse era o plano... mas assim que Lee abriu a porta, TenTen acabou se atirando em seus braços e se permitiu chorar. E ele não questionou, não a afastou, nem sequer a fez entrar no apartamento. Ele apenas a abraçou de volta e permitiu que ela desabafasse. Por que aquele era o tipo de homem que Rock Lee era.

E TenTen era imensamente grata por poder chamá-lo de amigo. Mas, a verdade era que "amigo" não chegava nem perto de definir o que ele significava para ela.

Ao contrário do que alguns achavam, Lee nunca fora visto como uma "segunda opção" por ela. Acontece apenas que o que ela sentia por ele era diferente dos seus sentimentos por Neji. Afinal, o Hyuuga era seu amor secreto, já Lee era o irmão que nunca teve. Era a ele que ela recorria quando precisava desabafar – frequentemente, sobre Neji – ou quando precisava de conselhos em determinadas áreas de sua vida. Todos sabem que TenTen contava tudo ao Hyuuga. Mas as coisas íntimas, sombrias ou vergonhosas demais para contar a ele, ela confiava a Lee.

De certa forma, era como se ele a conhecesse melhor do que qualquer um, até mesmo Neji.


Neji


Neji já estava à beira da loucura. Onde diabos estava TenTen?!

Ela não estava em casa, ninguém parecia fazer ideia de onde encontrá-la... ele já fora a todos os lugares em que sabia que ela gostava de ir quando estava triste, brava, magoada...

E fora ele quem fizera isso a ela. Ele a deixou magoada. E, o pior, sequer sabia como fizera isso.

Dando-se por vencido, Neji desistiu de procurar por ela. TenTen não queria ser encontrada. Ao menos, não por ele.

Sem nenhuma perspectiva do que fazer, o Hyuuga decidiu buscar refúgio na segunda pessoa em quem mais confiava no mundo, tendo em vista que a primeira estava fugindo dele.

Sem perder mais tempo, Neji entrou no carro e pegou o caminho mais rápido para a casa de seu melhor amigo e confidente; a única pessoa no mundo em quem Neji confiava o bastante para contar sobre seus sentimentos por TenTen. A pessoa que procurou logo após o "incidente" do beijo – e a única pessoa no mundo, além de TenTen, com coragem suficiente para chamar o gênio do clã Hyuuga de idiota na cara dele e ainda receber um agradecimento por isso.

Se havia alguém no mundo capaz de ajudá-lo a ver onde errara, esse alguém era Rock Lee.


TenTen

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EstaçãoWhere stories live. Discover now