TAEKOOK | FUTURISTIC
O ano é 2064, tecnologia avançada e a realidade dos sonhos para qualquer jovem. Mas nem tanto para Kim Taehyung, que parecia ainda estar preso as coisas do passado.
Amava músicas de bandas antigas, prefere também livros físicos...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cinco anos depois... Seul, 2070, Parque Tecnológico Nacional.
Não, Jeongguk ainda não tentou contar nada para Taehyung durante esse tempo, o que talvez só dificultava mais ainda pra quando tivesse coragem de conversar. Mas isso acabou 'ficando pra depois' tantas vezes que já havia se esquecido das palavras certas.
E na sua opinião talvez seria melhor assim, se nada entrar no caminho ele nunca saberia. Não iria lhe dar uma fodida dor de cabeça logo agora que estava alcançando um alto patamar na vida profissional, mesmo que isso tenha acontecido tão de repente desde aquele acidente do seu pai há um tempo e que o fez perder a consciência por meses.
Mesmo assim a inteligência mantinha, esta que foi passada para o Kim mais novo durante o período que o pai esteve fazendo pesquisas na empresa e mantinha tudo num diário. Nesse tempo em que o pai não esteve presente Taehyung assumiu o papel de líder presente, mesmo que houvessem outros superiores na Lab Kim a única que conhecia mais os planos de Heojoon era Taehyung.
Não tinha mais conversa, aquele lugar seria dele. Palestras e aprovar projetos, inovar planos... Sua sorte era não precisar lidar com isso sozinho, mas ainda sim trabalhar em equipe nunca foi muito seu forte já que sempre trabalhou sozinho e planejava continuar assim.
Mas, acidentes acontecem.
Jeongguk saiu de seus pensamentos assim que ouviu palmas, despertando num estalo e entrou no ritmo também aplaudindo. Não havia escutado as últimas coisas que Taehyung disse mas de qualquer forma ele já sabia de cor, já que o Kim passou a semana inteira ensaiando cada passo.
Desviou o olhar quando viu Taehyung saindo do palco dando espaço pros outros homens da empresa entrarem, então foi atrás dele e não se surpreendeu ao vê-lo com a maior garrafa de água em mãos atrás dos holofotes, nervoso. Se aproximou devagar e parou na sua frente, rindo por ele quase se engasgar.
ㅡ Quanta emoção. ㅡ Murmurou e esperou ele terminar de beber pra chegar mais perto, penteando seu cabelo com os dedos o sentindo ainda meio duro de gel ㅡ Não se preocupe meu bem, você foi ótimo. Ficou nervoso?
ㅡ Eu sempre fico, acho que não fui mesmo feito pra isso. Já pensou se eu mesmo tivesse que planejar tudo pra falar? ㅡ Negou com a cabeça, levando a mão livre até a cintura dele e o trouxe mais perto ㅡ Só queria poder relaxar a cabeça agora que acabou, antes de ir trabalhar.
Jeongguk pensou bem, dando um sorriso no final, tendo uma ideia. Segurou a sua mão e depois que Taehyung negar sua pergunta sobre ter mais algum compromisso, o puxou para saírem dali.
🎐
ㅡ Fiquem a vontade.
Logo que saíram da praça Taehyung recebeu uma ligação dos superiores da empresa de seu pai, como toda vez que ia falar no lugar dele e dali se foi mais quinze minutos repassando o planejamento do próximo mês, enquanto Jeongguk desviava a atenção tentando não se meter muito. Logo que desligou foram até o carro de Taehyung, indo a caminho do shopping.