( 🔥 ) CAPÍTULO

225 14 49
                                    

PALÁCIO WHITEFIRE, NORTA

PARE COM ISSO! ━ Maven sussurra, observando sua namorada através de olhos estreitos; seu cabelo escuro enquadrando sua testa.  

Olhar recatado pintado em seu rosto, Demetria simplesmente espreita uma sobrancelha enquanto corre preguiçosamente a mão para cima e para baixo na perna masculina, avançando lentamente cada vez mais em direção ao topo de suas coxas medianas.

━ Parar o quê? ━ A Samos questionou, suas palavras saindo em um ronronar, com falsa inocência.

━ Afaste sua mão. ━ O segundo filho do rei murmura mais uma vez, com a voz baixa e grave. Apenas o som disso a faz se contorcer em seu assento, calor agrupando tanto em seu abdômen e entre suas coxas.

━ Maven. ━ Chama-o com fôlego, o rosto aquecido de luxúria e olhos meia-lua para cima enquanto seus dedos raspam contra o comprimento do eixo, agora mais difícil.

━ Demetria... ━ O homem adverte, tentando manter seu olhar focado em onde seu irmão estava dançando com sua nova esposa, Evangeline Samos, e não no caminho, seus dedos escovam tão inocentemente contra o lado de sua coxa.

Maven. ━ A prateada chora humildemente no ouvido. ━ Você quer...

Quase instantaneamente, os músculos da mandíbula de Maven Calore flexionam, o osso angular se projetando ainda mais. Sua respiração sopra o lóbulo da orelha alheia.

━ Depois da primeira dança. ━ O homem de olhos azuis responde rudemente. Um pequeno beicinho enfeita seus lábios e, com um suspiro, você coloca a cabeça no ombro dele.

Olhando através de seus cílios revestidos de rímel, Demetria passa a palma da mão sobre o eixo dele em um movimento longo e ousado. Imediatamente, Maven bate em seu assento, sugando simultaneamente em uma respiração afiada.

Demetria...

Maven adverte de forma seca novamente. Lábio inferior se projetando para fora, seu beicinho cresce mais fundo antes de ceder com um suspiro.

No momento em que a mulher se afasta, no entanto, o rei se vira para si, seus olhos azuis profundos piscando.

━ Boa garota. ━ Maven sussurra, colocando um beijo suave em seus lábios.

Por instinto, seus olhos se fecham, perseguindo o beijo. Encantada sob seu louvor, Demetria sorri brilhantemente antes de mover a mão do eixo. Pega, então, a mão do homem entre a sua, a grande palma da mão enedecendo a sua enquanto brinca preguiçosamente com seus dedos longos e adornados com anéis.

Os olhos frios de Maven suavizam um pouco, e incapaz de se ajudar, inclina-se e escova os lábios contra sua testa.

Coração vibrando entre sua caixa torácica, a mulher da Casa Samos inocentemente o olha, lábios enrolados em um leve sorriso. Intrigada, arqueia sua sobrancelha, uma pergunta silenciosa em seus lábios.

━ Não há razão. Eu já te disse que você está linda hoje? ━ Murmura suavemente. Suas palavras só fazem com que seu sorriso cresça, até que sua boca seja pintada em um sorriso.

━ Você disse. ━ Admite. ━ Mas é sempre apreciado... ━ Continua.

Maven acena em resposta, seu olhar piscando para sua coxa, espreitando entre a fenda em seu longo vestido preto.

Hm. Eu já te disse o quanto eu amo esse vestido? ━ Pergunta, a mão escorregando da sua para segurar a carne nua.

Seus olhos cinzas se alargam com a mudança repentina em seu comportamento, olhos escuros piscando brilhantemente enquanto sua grande palma acaricia sua coxa nua. O metal frio de seus anéis é justaposto pelo calor de sua pele; as sensações que fazem sua coluna tremer.

✓ | BURN IT, the red queen Donde viven las historias. Descúbrelo ahora