• CAPÍTULO 10 •

136 20 16
                                    

Josh Beauchamp

Se me perguntar a última vez que me senti tão atraído por alguém, não saberei dizer.

Não sabia porque Any não gostava de festas, mas naquele seu pedido me fazendo prometer que não a deixaria sozinha, não sei, foi como se a sensação me fosse familiar.

Acompanhei ela, mesmo um pouco acuada, ela não parecia tão desconfortável como no começo. Foi quando estar com Sabina a deixou ainda mais à vontade.

Estar de olho nela não se tornou um problema, porque sua visão apenas me prendeu. Esse vestido, perfeitamente desenhado em seu corpo, marcando cada curva chegou a me deixar desestabilizado, não vou mentir. Estou longe de ser um santo também.

Mas vamos combinar que eu não estava nem um pouco pronto para acompanhar esse momento com ela. Seu corpo dançando com o meu, eu não me importando com quem estava vendo. Pra mim só estava nós dois ali. Curtindo. Aproveitando.

Foi quando encontrei seus olhos tão próximos que pude sentir algo diferente, mas que sequer soube explicar. Os olhos escuros, o pequeno brilho. Eu nem bebi e já estava ficando maluco achando que já vi isso em algum lugar.

Eu tinha vontade de uma coisa, e por incrível que pareça, sentia que ela queria o mesmo. Sua mão na minha nuca só deixou isso mais claro.

Queria acabar com a distância, apenas sentir o gosto dos seus lábios. Mas naquele momento, pude perceber que a vida me odiava.

- Joshua! - a voz de Noah me fez afastar na velocidade da luz. - O que vocês dois estavam fazendo? - a malícia em sua voz estava evidente, e por muito pouco não soquei sua cara.

- Eu vou com a Sabina. - Any avisou, saindo praticamente correndo.

Acompanhei seus passos, só para me certificar de que ela estaria em segurança, e não demorou até ela achar a amiga.

- Não vai me responder o que foi isso? - encarei Noah, visivelmente irritado.

- Estávamos dançando. Não viu?

- Ah, era tipo uma dança do acasalamento? - revirei os olhos escutando sua risada.

- Não fode. O que quer?

- Vamos jogar. Preciso da minha dupla. - me abraçou por cima dos ombros.

- Agora? - assentiu. - Me deixa falar com a Any antes, prometi que não a deixaria sozinha. - vi seu sorriso de canto.

- Cuidado para não ficar cadelinha por Any Gabrielly. - dessa vez soquei sua barriga, ouvindo ele gemer pela dor.

- Na próxima é seu pau. - me afastei, indo até às duas meninas.

Conversei rapidamente com Any, dizendo que iria participar de um jogo com Noah e voltava logo. Ela disse que não tinha problemas, mas sequer olhou na minha cara. Até entendia o motivo, e era melhor não entrar em detalhes.

Noah me levou até onde iria acontecer o famoso beer pong, que venhamos e convenhamos, somos os melhores.

- Chegamos galera. - Noah disse animando. - Josh, você vai primeiro, você sempre acerta.

- Deixa comigo, Urrea! - digo dando um sorrisinho.

Não queria exagerar na bebida, então era questão de honra acertar todos os copos dele o mais rápido possível. E assim fizemos. Estávamos na frente, dos 10 copos, só restavam três para ganharmos.

- Josh! - me assustei, vendo Sabina aparecer desesperada ao meu lado. - Preciso de ajuda. - fiquei confuso, mas quando procurei por Any, não encontrei.

- Cadê a Gabrielly? - pergunto preocupado.

- É exatamente sobre isso. Ela bebeu demais, acabou passando mal e eu tive que levar ela lá pra cima no quarto.

- Não faz nem vinte minutos que deixamos vocês. - seu rosto demonstrava o sentimento de culpa, e para não piorar a situação preferi me calar. - Vou ver ela.

Deixei aquela mesa, não me preocupando com o fim do jogo. Subi correndo até o segundo andar, encontrando Any na terceira porta, totalmente espatifada na cama.

- Gabrielly? - me aproximei, vendo ela mexer a cabeça na cama. - Any? - toquei seu braço, mas isso parece ter assustado ela.

- Me deixa. - sua voz saiu mole, totalmente arrastada.

- Não vou te deixar. - puxei sua mão com cuidado, fazendo ela sentar. - Vamos, vou te levar para casa. Você exagerou na dose. - tentei passar a mão por volta de sua cintura, apenas para colocar de pé, mas Any me bateu.

- Por favor. Não quero. - franzi minha testa, notando sua voz chorosa. - Por favor...

- Ei! - segurei seu rosto. - Sou eu, o Josh, o poste ambulante. - seus olhos encontraram os meus. - Você não está bem, preciso te levar em casa. Não irei fazer nada além disso. Prometo.

Seus olhos tinham algumas lágrimas, e isso só me deixou mais confuso. Ela colocou suas mãos sobre as minhas.

- Só isso? - sua voz saiu embolada e eu assenti.

- Vamos. - ela deixou que eu ajudasse, e assim a levei até o carro.

...

Cheguei na porta de sua casa, Any estava agarrada em mim como se eu fosse uma pelúcia que ela ama abraçar. Peguei as chaves da casa com ela e abri a porta. Pelo silêncio e luzes apagadas, sua mãe já devia estar dormindo.

Subi as escadas com ela, ouvindo ela murmurar coisas que não entendia. No corredor, vejo uma porta com uma placa. "Não perturbe. Fala que não te escuto!". Dou risada ao ler.

Abri a porta e levei ela até a cama. Seu corpo caiu ali e eu me agachei, tirando seu sapato. Puxei as cobertas, arrumando ela na cama de forma mais confortável. Quando cobri seu corpo, sua mão agarrou meu braço.

- Joshy... não me deixa aqui sozinha. - encarei ela, que tinha os olhos fechados.

Joshy? Onde foi que já escutei isso?

- Posso esperar você dormir. - sussurrei, ela negou, me puxando em sua direção.

- Deite comigo. - arregalei os olhos.

- Gaby, você não está pensando direito. Amanhã vai se arrepender. Não quero apanhar logo de manhã. - seus lábios formaram um sorriso.

- Não vou te bater, Joshy. Vem... por favor. - quase cai em cima dela quando insistiu em me puxar

- Ok, ok. - me rendi. - Vou apagar as luzes. - sua mão me soltou, e eu fui apagar as luzes. Fechei a porta do quarto e tirei meus tênis, deixando ao lado da cama.

Me deitei, sendo surpreendido com Any me abraçando, deixando sua cabeça apoiada no meu peito. Eu sorri, afundando meus dedos em seus cachos, fazendo um leve cafuné.

Meu cansaço estava evidente, e não demorou até eu cair no sono.

•••

Olá, Tudo bem com vocês?

Me digam o que acharam do Capítulo?

Mas uma coisinha que está me deixando perturbada. Seja sinceros comigo pfv ok? Vocês estão gostando mesmo da fanfic? Confesso que estou insegura em relação a fanfic. Então me diga que vou está lendo os comentários.

votem e comentem, assim vou saber se vocês estão gostando.

Me sigam lá no Instagram para mais informações sobre a história e até o próximo capítulo :) @Beauanylovelove

Xoxo Ty

Eu achei você, amor || BeauanyWhere stories live. Discover now