• CAPÍTULO 9 •

143 18 3
                                    

Any Gabrielly

Facetime – Lamarzinho ❤️

- Lamar, esse vestido preto ou essa calça jeans preta com um cropped branco? – pergunto mostrando as duas peças de roupas.

- Vestido preto fica lindo em você! – ele fala do vestido, nem dando bola para a segunda peça.

- Não sei porque essa coisa toda de ficar bonita, é só uma festa! – reclamo. – Eu iria com calça moletom e uma blusa. – digo despreocupada.

- Você não faria isso, maninha! E aliás, quanto tempo faz que você não vai para uma festa? – era óbvio que ele já sabia a resposta de sua pergunta.

- Desde aquele dia que é chamado de "O dia do Terror". - respondo.

- Minha Cachinhos, presta atenção em mim. Eu sei que é difícil, que você ainda não superou aquele dia e que isso ainda machuca você. – Lamar diz olhando nos meus olhos. – Mas você não pode se privar por alguém que não merece, mesmo que tenha feridas abertas. Você é minha irmãzinha, Cachinhos, não gosto de ver você assim. Então você vai para essa festa e se divertir o máximo que puder, viu? E com juízo, Gabrielly! – sua fala veio calma, exceto no final, onde ele diz sério me chamando de Gabrielly. Uma pena que conheço seu fingimento.

- Eu te amo, maninho, o que eu seria sem você, né? – digo com um pitada de deboche no final.

- Você não seria nada sem mim, maninha! – ele diz rindo. – Eu também te amo muito, Cachinhos.

Mesmo que Lamar esteja do outro lado da tela, me dando conselhos e me incentivando, não pode faltar ele falando que eu deveria dar uma chance para o vestido preto.

Ficamos conversando até dar o horário para eu me arrumar. Dei tchau e falei para ele vim me visitar.

Entrei no banheiro, lavei meu cabelo e fiquei lá por volta dos vinte minutos. Sai do banheiro com uma toalha no corpo e uma no cabelo.

Fiquei olhando as duas peças na cama, me perguntando novamente qual deveria usar… Peguei o vestido preto mesmo que o Lamar insistiu muito para eu dar uma chance, mas também falou que se eu não quiser, ele falou que tudo bem e que eu fico linda com qualquer roupa (palavras dele).

Botei o vestindo e fiquei uma meia hora só me olhando no espelho. O vestido era preto curto, com alças finas e com uns brilhos.

Quando estava terminando de me arrumar, ouço a campainha tocar. Me olho no espelho para ver se tá tudo certo e vou descendo.

Quando chego no último degrau, vejo Josh me olhando de cima a baixo... Será que eu exagerei na maquiagem? O exagerei na roupa?

- Uoou Gabrielly, você está... Está linda. – ele diz saindo do transe.

- Obrigada, Josh – digo com as Bochechas coradas. – Você não ficou nada mal. – digo

- Gabrielly, venhamos e convenhamos, eu estou um belo de um gostoso. – ele diz todo convencido, me fazendo revirar os olhos.

- Então vão logo para festa, se não vão chegar atrasados. – minha mãe diz.

- Certo! Vamos, Baixinha? – ele fala estendendo seu braço.

- Vamos, Poste Ambulante. – digo entrelaçando nossos braços.

Eu achei você, amor || BeauanyWhere stories live. Discover now