Cap 31 - Prova de união

30 13 74
                                    

Morgana deixou Eneor, Hanna, Nate e Sam esperarem, mesmo depois de todos terem ido embora, ela ficou para conversar com a Madame Sudet e a Sra Ashika.

- Sam, você deixou a Morg ganhar, não deixou?

- Não entendi o porquê da pergunta Ugah.

- Ah Sanzinho, você pode tentar enganar qualquer um, mas eu leio mentes e a Hanna tem esses olhinhos que conseguem ver sentimentos, meu querido.

- Eu ainda não estou entendendo.

- Me poupe, a Hanna disse que você tem um dos maiores egos que ela já viu e se a Hanna disse, eu acredito. Você nunca desistiria de ganhar uma luta, você deixaria ela quebrar seu pescoço antes de desisti. Fora que eu já vi você em ação, você é inteligente demais para ser vencido por um mata leão Samuel, ASSUME.

- Bem... Eu...

- Oi gente, demorei muito? - Morgana se aproxima do grupo.

- Que nada amiga, entendemos que você estava ocupada, podemos continuar a conversa agora se você quiser. - Ener sorrir sarcasticamente enquanto encara Samuel.

- Eu acho melhor irmos andando, não acha Morgana? - Nate tenta salvar Samuel.

- Morg, o que elas queriam com você? - Hanna colabora com Nate.

- Ah nada demais, só sobre minha luta, a Madame Sudet elogiou meu desempenho e Ashika queria mostrar isso para ela. - Morgana aponta para uma pequena bolha de queimadura. - Talvez eu tenha ou desenvolva regeneração.

O grupo caminhava feliz, sorrindo e conversando em direção as suas casas, com exceção de Samuel, que seguia calado, sem rir ou se incluir nas conversas. Até que Nate surpreende a todos, ele pega a mão de Morgana e se ajoelha.

- Quer namorar comigo? - Ele diz segurando a mão da garota.

- O que? Como? Por quê? - Nate havia conseguido deixar a garota confusa.

- Não chora Hanna. - Morgana escuta Eneor falar.

Quando ela olha para Hanna, ver a garota com olhos repletos de lágrimas, a imagem da amiga chorando, encheu Morgana de raiva.

- Qual é o seu problema garoto? Por que você é assim? Eu não deixei claro o suficiente para você?

- Eu... Eu... Eu gosto de você Morgana.

- ENTÃO PARA DE GOSTAR!

Isso fez o garoto sair correndo, se distanciando do resto do grupo.

- ESPERA HIHAU. - Samuel grita e corre atrás do outro garoto.

- Hanna, por favor, não chora.

- Morgana, o que tem de errado comigo?

- Nada, nada, você é linda, você é inteligente e gentil, Hanna, você é incrível.

- Dói tanto Morgana, machuca tanto, saber que sua beleza sempre vai sobressair o meu esforço, eu não sou a mais bonita, sou muito magra, eu não consigo ser legal, ou interessante ou engraçada, não como você, será que eu importo Morgana? Você conseguiu sem esforço a única coisa que eu queria, ele escuta quando você fala, ele olha quando você passa e você não se importa, você não se importa e mesmo assim ele te ama.

- Eu não me importo nem um pouco se ele me ama, me importo muito mais com você, porque você e a En são minhas melhores amigas e isso importa muito mais para mim. Você é maravilhosa Hanna e se o Nate não reconhece isso, você deveria parar de se esforçar para mostrar isso para ele, você é linda, você é simplesmente linda e não importa o quanto digam que você é magra demais ou alta demais, você é maravilhosamente linda, você é educada, bondosa e gentil, acredite Hanna, eu nunca conheci alguém tão gentil quanto você, você entende isso?

Morgana abraça a amiga que chora e soluça em seu ombro, Eneor se junta as duas no abraço, aquela era a prova da união delas, o que demostrava que não importa o que acontecesse, elas estariam juntas.

Ela perceberam que já estava ficando tarde, elas não viram o tempo passar, então resolveram que já era hora de seguir em direção a casa de Hanna para cumprir o juramento de deixa-la em casa, logo após Eneor foi para sua própria casa, que ficava do mesmo lado da cidade que a de Hanna enquanto Morgana precisaria seguir sozinha o caminho para casa.

Quando Morgana chegou em casa e pegou celular, havia uma mensagem de Nate endereçada para ela lá.

- Por favor, podemos esquecer tudo isso e nunca mais falar sobre? Tudo bem por você?

- Ok. - Foi tudo que Morgana respondeu, ela estava estressada e cansada para responder mais que isso.

As vozes da BruxaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora