Cap 12 - Campo de batalha.

114 32 288
                                    

Já era o dia da batalha de nível 02 e as garotas chegaram cedo. Não era a primeira vez que elas assistiam a batalha, já era quase que uma tradição delas, Eneor as convencia de assistir todos os ano, a loira era fã de porradaria.

Chegava cada vez mais pessoas e a Madame Sudet já se preparava para iniciar a batalha.

- Olha só a Madame Sudet. - Diz Eneor apontando para mulher loira. - Ela é minha inspiração de vida. Sabia que ela tem 70 anos? E está gostosa daquele jeito.

- Nossa eu sabia que ela era velha, mas não tanto. - Hanna se introduz no discurso de Eneor.

- Nem fudendo que ela tem 70 anos, os peitos dela ainda estão duros. - Morgana duvida.

- Se eu chegasse aos 50 anos com aquele corpo, eu seria feliz. - Eneor inveja.

- Mas como? Não faz sentido. - Morgana se questionava.

- Ah Morg, você não sabe de nada, isso daí é pouco, a avó dela, Madame Ramah Sudet teve o Lord Hamat com quase 100 anos de idade mas com o rosto de 15, é o segredo dos Sudets, ninguém nunca soube o que Madame Ramah fez, mas acho que está se perdendo, os Sudet envelhecem mais rápido a cada geração. - A garota Ugah revela.

- Se isso é envelhecer rápido, eu não sei o que é envelhecer devagar. - Morg estava surpresa com a afirmação da amiga.

- Mas não é por isso que a Madame é incrível, ela é a última pessoa que é proficiente em Telecinesia grau 6 que se sabe. - Eneor continuava a revelar fatos inéditos.

- Que você sabe. - Corrigiu May.

- Morgana, faz um favor, não atrapalha. - Ener continua. - Se existem outros não se tem notícias, eles sempre foram raros, mas vem ficando cada vez mais raros a cada geração, acho que não agradamos mais a Deusa como antigamente.

- Nunca entendi muito esse negócio de Telecinesia. - Hanna que até aquele momento só estava escutando resolve falar.

- Hanna, é só um outro nome para videntes, nossa como eu queria ter visões. - Essa era mais uma coisa da Madame Sudet que Eneor queria ter.

- Não vejo muitas vantagens em ter visões. - Hanna era o contraponto do desejo da amiga loira.

- Ah Hanna, visões nada mais são que as vozes da Deusa, Hekates sempre teve seus escolhidos, ela escolheu os videntes para susurra segredos em seus ouvidos, ninguém tem mais conexão com a Bruxa que os videntes, eles são privilegiados por estarem perto dela. - Aquilo explicava o porquê de Eneor admirar os videntes, ela era devota da Deusa, adoraria está mais perto dela.

- O sorteio será feito ao vivo como em todos os anos. - Madame Sudet conquista a atenção das garotas novamente. - Mas antes, os treinadores vão anunciar seus competidores.

- Sou o Sr Sum Satori e meus competidores são Amira Anara a mais estrategista, Shijou Kimachi o mais bruto e Eneor Bee Ugah a mais dominadora, todos do primeiro ano do nível 02

- Sou a Sra Itam Ten Liem e meus competidores são Danten Ten Liem a mais rápida, Jick Ten Liem o mais resistentes e Nero Manakai o mais ágil, todos do segundo ano do nível 02.

- Olha lá seu irmão Hanna, lembro dele de quando íamos brincar na sua casa. - Eneor aponta.

- Ah, é ele sim. - Hanna concorda.

- Eneor era apaixonada por ele. - Morgana rir alto.

- Cala a boca cabelo de fogo. - A garota Ugah se aborrece.

- Sou o Sr Enaku Uni e meus competidores são Biak Uzuki a mais rígida, Oshin Beruma a mais certeira e Hannati Manakai a mais lutadora, todas do primeiro ano do nível 02.

As vozes da BruxaKde žijí příběhy. Začni objevovat